• Carregando...
Como votou cada deputado e partido no segundo turno da reforma da Previdência
Saiba como votou cada deputado e partido no segundo turno da reforma da Previdência.| Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O governo teve “vitória fácil” no início da madrugada desta terça para quarta-feira. A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma da Previdência durante a segunda votação na Câmara – etapa necessária para que a pauta avance para o Senado. Agora, só falta a votação dos destaques, o que ocorre nesta quarta (7). Curioso para ver como votou cada deputado e partido no segundo turno da reforma da Previdência na Câmara?

Na realidade, não houve surpresas. Eram necessários pelo menos 308 votos em cada turno para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 fosse aprovada. No primeiro turno, dia 10 de julho, o plenário da Câmara aprovou o texto-base por 379 contra 131 (veja como foram os votos). Desta vez, em segundo turno, o quorum foi menor, com 495 deputados: a votação final ficou em 370 votos favoráveis e 124 contra. Aproveite e confira o que muda com a reforma da Previdência.

Como votou cada deputado no segundo turno da reforma da Previdência

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]