i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Congresso assume protagonismo da vacinação em vácuo deixado pelo governo
Podcast 15 Minutos

Congresso assume protagonismo da vacinação em vácuo deixado pelo governo

    • PorGazeta do Povo
  • 23/02/2021 18:41

No mesmo dia em que a Anvisa liberou o registro definitivo da vacina da Pfizer no Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), apresentou um projeto que permite que o setor privado também compre vacinas contra a Covid-19. Até então, essa aquisição era responsabilidade exclusiva do Ministério da Saúde, mas a pasta já deu sinais claros de que não está conseguindo abastecer estados e municípios com o imunizante.

Com isso, o Congresso assume um lugar de protagonismo nessa disputa e traz a iniciativa privada para o debate na tentativa de encontrar uma solução, além de dar mais autonomia a estados e municípios na busca por mais doses.

Neste episódio do 15 Minutos, conversamos com Rodolfo Costa, repórter da Gazeta do Povo em Brasília, para entender quem ganha e quem perde com a proposta do Congresso.

***

Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Durval Ramos; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Durval Ramos e Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.