• Carregando...

#240 - Assintomáticos transmitem o coronavírus? E o que se sabe realmente sobre a cloroquina? Essas e outras perguntas estão neste episódio do podcast 15 Minutos

***1) O noticiário sobre a Covid-19 é tão intenso que, muitas vezes, gera uma série de dúvidas. Até porque o próprio avanço da ciência traz novidades diariamente. Mas, em várias ocasiões, surgem mais perguntas do que respostas. Mesmo a OMS (Organização Mundial da Saúde) acaba sendo responsável por gerar confusão, como no recente caso da transmissão do coronavírus pelos assintomáticos.

Neste episódio do podcast 15 Minutos, a repórter de Saúde da Gazeta do Povo, Amanda Milléo, fala de assuntos recentes que geraram polêmica no combate ao coronavírus.

São cinco pontos pra ajudar você a espalhar boa e correta informação sobre a Covid-19:

  • Assintomáticos transmitem ou não a doença?
  • As confusões em estudos mais recentes sobre a cloroquina
  • Novas orientações da OMS sobre a utilização das máscaras
  • Os testes com as vacinas para o coronavírus
  • O sistema de bandeiras para reabertura nas cidades e o relaxamento gradual do isolamento social

O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]