• Carregando...

#201 - Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, Damares Alves, elogiou atitudes tomadas pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, mas também afirmou que concorda com a postura de Bolsonaro na defesa do chamado isolamento vertical

***1) A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está alinhada com o presidente Jair Bolsonaro em relação ao coronavírus: acredita que o isolamento vertical é a melhor opção para o Brasil e considera que a restrição mais radical de circulação deve se limitar a idosos e outros grupos de risco. Mesmo assim, Damares elogiou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem entrado em rota de colisão com Bolsonaro.

Em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, Damares também falou sobre a preocupação com a Covid-19 entre os índios, o aumento da violência contra a mulher desde o início da quarentena e defendeu que as igrejas permaneçam abertas, mas sem aglomeração de pessoas.

Neste episódio do podcast 15 Minutos, o repórter Leonardo Desideri, que entrevistou Damares, comenta os principais tópicos da conversa.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]