• Carregando...

#254 - Enquanto os casos de coronavírus caem no Norte, seguem avançando no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

***1) Quando alguns estados como Amazonas e Pará sofriam com o grande número de casos de coronavírus, em meados de maio, as regiões Sul e Sudeste – com exceção das capitais São Paulo e Rio de Janeiro – tinham certa tranquilidade.

Semanas depois, no entanto, a situação se inverte e coloca em prova a capacidade de planejamento dos estados mais ao sul do país, onde há mais densidade populacional.

Um agravante: a chegada do inverno, um período historicamente ligado ao aumento de doenças respiratórias.

Neste episódio do podcast 15 Minutos, o editor da Gazeta do Povo, Carlos Coelho, fala sobre o avanço da doença pelo Centro-Sul do país e comenta as dificuldades que os governos devem enfrentar para enfrentar a pandemia.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]