• Carregando...

#269 - Um dos mais afetados pela crise, setor aéreo começa a dar sinais de uma tímida recuperação; passagens podem ficar mais caras após a retomada

***) O setor aéreo é um dos mais afetados pela crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. A malha aérea brasileira chegou a cair mais de 90% em abril, no pior mês para o setor.

A boa notícia é que há sinais de retomada em julho, com previsão de mais de 500 voos diários das principais companhias do país no mercado doméstico.

Mesmo assim, o número fica longe dos cerca de 2,7 mil pousos e decolagens registrados diariamente antes da pandemia do novo coronavírus.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o início da retomada e o futuro do setor aéreo no Brasil. O convidado é o jornalista e especialista em aviação, Gustavo Ribeiro.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]