• Carregando...
Deltan Dallagnol
Procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol irá respondente a processo em Conselho do MP. Foto: Antonio More / Gazeta do Povo| Foto:

Procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol irá responder a um processo administrativo disciplinar. A denúncia foi aceita pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na tarde desta terça-feira (23), por dez votos a quatro.

Dallagnol irá responder por conta de uma entrevista à Rádio CBN, em que disse que os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski formam “uma panelinha que manda uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

Ao vivo: STJ julga se absolve Lula ou mantém condenação no caso do tríplex

“Os três mesmos de sempre do Supremo Tribunal Federal que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e que dão sempre os habeas corpus, que estão sempre formando uma panelinha assim que manda uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”, disse Dallagnol.

“Eu não estou dizendo que estão mal-intencionados nem nada, estou dizendo que objetivamente a mensagem que as decisões mandam é de leniência”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]