• Carregando...
Damares Alves denunciou ofensas de jornalista em solenidade do dia do enfrentamento à violência contra a mulher.
Damares Alves denunciou ofensas de jornalista em solenidade do dia do enfrentamento à violência contra a mulher.| Foto: Marcos Correa / PR

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acusou de agressor um jornalista da revista "Carta Capital" que escreveu um texto com diversas ofensas pessoais a ela. No discurso de lançamento de uma campanha do governo de combate à violência contra a mulher, nesta segunda-feira (25), no Palácio do Planalto, Damares leu as ofensas feitas pelo jornalista e, emocionada, afirmou: "Ridículo. Chega de violência contra a mulher no Brasil!"

As ofensas foram feitas na semana passada e assinadas por Nirlando Beirão, editor da revista. Em referência a um episódio relatado por Damares em que ela teria visto Jesus em uma goiabeira, o jornalista escreveu: "A pastora, que acredita até em mamadeira de piroca, não entendeu que o guapo mancebo era um presente dos céus para sossegar a sofreguidão dos seus países baixos."

Antes de ler o texto, Damares disse: "Talvez alguns perguntem: 'A senhora precisa ler isso?' Eu vou ler, porque tem gente que ainda acha que não existe violência contra a mulher." Depois, afirmou: "Vamos mandar um recado para esse repórter, vamos mandar um recado para todos os agressores: acabou para vocês! Bolsonaro é presidente do Brasil, Damares é ministra, e nós vamos enfrentar a violência contra a mulher!"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]