i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Caso no STF

O que disseram os delegados da PF nos depoimentos do inquérito que envolve Bolsonaro e Moro

  • PorCamila Abrão, com Estadão Conteúdo
  • 11/05/2020 16:34
  • Atualizado em 11/05/2020 às 22:05
Braço direito de Moro, Maurício Valeixo, ocupava a direção-geral da Polícia Federal desde o início do governo Bolsonaro.
Braço direito de Moro, Maurício Valeixo, ocupava a direção-geral da Polícia Federal desde o início do governo Bolsonaro.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Três delegados da Polícia Federal prestam depoimento nesta segunda-feira (11) para a própria corporação como parte do inquérito que investiga as supostas interferências do presidente Jair Bolsonaro na PF, após as declarações feitas por Sergio Moro quando pediu demissão do cargo de ministro da Justiça. Maurício Valeixo, ex-diretor-geral da PF e cuja demissão culminou com a saída de Moro do governo, foi o primeiro a falar, pela manhã em Curitiba. Alexandre Ramagem, que chegou a ser nomeado e teve a indicação barrada para o cargo, e Ricardo Saadi, ex-chefe da PF no Rio de Janeiro, prestam depoimento em Brasília.

Maurício Valeixo, ex-chefe da Polícia Federal, afirmou, durante o depoimento que o presidente Jair Bolsonaro lhe disse que não tinha nada "contra a sua pessoa", mas queria um diretor-geral com quem tivesse mais "afinidade". O depoimento de Valeixo durou quase sete horas e nele, o ex-chefe da PF teria confirmado que não pediu para deixar o cargo, segundo a CNN.

O depoimento de Valeixo foi agendado para a manhã desta segunda, após determinação do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, relator da investigação que apura as acusações feitas por Moro a Bolsonaro quando anunciou sua saída do governo.

De acordo com a CNN, perguntado sobre o que considerada como interferência política na PF, Valeixo teria respondido que ocorreria com uma indicação com interesse sobre uma investigação específica, o que segundo o ex-diretor-geral “não ocorreu em nenhum momento”.

Ele afirmou que Bolsonaro nunca tratou diretamente com ele sobre a troca de superintendes e nunca pediu relatórios de inteligência, relatórios ou inquéritos policiais. Também ressaltou que não foi solicitado pela presidência nenhum relatório sobre a investigação do caso do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Além disso, Valeixo afirma em depoimento que foi avisado que o presidente tinha intenção de substituí-lo em junho de 2019. O presidente teria dito que caso não pudesse trocar o superintendente da PF do Rio, trocaria o diretor-geral, então cargo ocupado por Valeixo. Versão que corrobora o que foi dito por Moro. O ex-diretor da PF reconhece que os atos de nomeação ou de exoneração do diretor-geral cabem ao presidente da República.

Ramagem e Saadi depõe em Brasília

Os investigadores ouvem também nesta segunda o delegado Ricardo Saadi e o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem Rodrigues, em audiências marcadas no edifício sede da PF, em Brasília. Esses depoimentos começaram às 15h. A defesa do ex-ministro se dividiu e com autorização do STF pode acompanhar os depoimentos, em Brasília e Curitiba.

Valeixo e Saadi estão envolvidos na primeira tentativa do Planalto de trocar o comando da PF no Rio. O primeiro foi ainda pivô da exoneração de Moro do governo e da abertura do inquérito no Supremo.

Já Alexandre Ramagem - amigo da família Bolsonaro - foi indicado por Bolsonaro para substituir Valeixo mas não chegou a tomar posse por decisão liminar do ministro Alexandre de Moraes. A União revogou a indicação em seguida e nomeou Rolando Alexandre de Souza para a chefia da PF, mas o presidente segue insistindo em seu preferido.

Em seu depoimento, Ramagem teria dito, de acordo com a Folha de S. Paulo, que ganhou a confiança do presidente quando se aproximou dele e de sua família na época da campanha, para fazer a sua segurança após o ataque à faca.

Ministros e deputada também serão ouvidos

As três oitivas marcam o início da série de depoimentos que serão prestados nesta semana no âmbito da investigação sobre as acusações feitas por Moro a Bolsonaro ao anunciar sua saída do governo.

As audiências seguintes serão realizadas nesta terça (12), no Palácio do Planalto e vão envolver três ministros próximos do presidente: Augusto Heleno (GSI), Walter Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). Os três foram listados por Moro como testemunhas de ameaças proferidas pelo presidente contra o ex-ministro caso ele não concordasse com a troca da direção-geral da PF.

Na quarta (13), a PF vai ouvir Carlos Henrique de Oliveira Sousa, ex-chefe da PF no Rio, convidado por Rolando Alexandre para a diretoria-executiva da PF, Alexandre da Silva Saraiva, chefe da PF no Amazonas também envolvido na primeira crise pública entre Moro e Bolsonaro.

Também a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) deverá esclarecer a troca de mensagens com Moro em que pede ao ex-ministro que aceite a mudança na direção-geral da PF solicitada por Bolsonaro e, em troca, diz que se comprometeria 'a ajudar' com uma vaga no STF. A única oitiva determinada por Celso de Mello e não agendada ainda é a do ex-chefe da corporação em Minas, Rodrigo Teixeira.

No último fim de semana, o decano autorizou que PF designe novas audiências caso seja necessário reinquirir as testemunhas diante do conhecimento do que se passou na reunião ministerial de 22 abril, na qual, segundo Moro, o presidente Jair Bolsonaro teria cobrado a substituição do diretor-geral da PF e do superintendente no Rio.

Moro volta à Brasília para assistir vídeo de reunião com Bolsonaro 

Moro deve chegar à Brasília ainda hoje para acompanhar a exibição do vídeo que irá ocorrer nesta terça-feira (12), às 8h. Moro estará acompanhado por seu advogado Rodrigo Sánchez Rios durante a exibição.

O ex-ministro volta à capital federal pela primeira vez desde que pediu demissão e voltou para Curitiba. Também vão participar da sessão única a delegada responsável pelo inquérito, Christiane Corrêa Machado, o representante da Procuradoria Geral da República e de um integrante da AGU.

62 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 62 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • V

    Valmir Gonçalves Garcia

    ± 2 dias

    "Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos "

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    ± 2 dias

    Já está tudo acertado co o Aras. Pitzza para todos. O morde e assopra será livrado de tudo e o moro vai procurar emprego.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Thiago Piedade

    ± 2 dias

    Moro chegará bem acompanhado, pelo visto. Advogado de renome, de lava-jato. Quem diria. E a biografia ó ....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Santos

    ± 2 dias

    Um segundo após ouvir a notícia que Moro pedira demissão, falei a minha mulher que votaria em Moro em 2022, e minha mulher consentiu. Comecei então a ouvir como se dera a demissão e, pouco a pouco, enxerguei um Moro que desconhecia. Concordo com o ex ministro que ser leal não pode estar acima da verdade dos fatos. Procurei me inteirar dos detalhes e não consegui ver uma interferência robusta. Aquela de desejar mudar, esconder ou criar "fatos novos", por exemplo, em inquéritos. E o Fantástico, mereceria um capítulo de como espantar seus futuros eleitores. Se saísse como HOMEM teria meu VOTO, mas saiu como um moleque, como que Bolsonaro fosse um vilão e ele o mocinho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gabriel Leite

    ± 2 dias

    Até o momento, toda essa história está muito fraca. Vejamos os próximos capítulos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Vinicius de Andrade

    ± 2 dias

    Meus caros oposicionistas, parem de procurar pelos em ovos! BOLSONARO continuará sendo presidente no mínimo até o fim de 2022. Resignem-se! Não existe nada contra o homem!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    REGINA MARIA SCHIMMELPFENG SOUZA

    ± 2 dias

    Percebemos opiniões confusas da gazeta, quer bater no presidente, mas encurta o braço... ou vira uma Folha de vez, ou não.... tá ficando chato!! A maioria dos leitores quer um Brasil livre de corrupção, a gazeta parece indecisa!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALINE LANGE DE GODOY

    ± 2 dias

    O tempo trará muitas respostas. Votei no Bolsonaro mas só confio no Moro e em mais ninguém. Não adianta vocês bolsominions agirem igual aos adeptos do PT! O tempo vai mostrar pra vocês que estão cegos..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo Santos

      ± 2 dias

      Vc não é mais Moro do que fui. Quando soube de sua demissão falei a minha mulher que votaria nele em 2022. Porém os fatos transbordaram. Valeixo, o Delegado que poderia estar magoado por ter sido preterido disse, com todas as letras, que nunca enxergou Bolso desejar interferir alterando fatos. Permaneço pensando que Bolso é o presidente mais sem jeito no mundo, mas se tivesse que escolher, um dos que andam por aí, para ser meu filho recairia nele a escolha. Honesto em seus propósitos e persegue os objetivos como um cão de caça. Não esmorece e defende seus amigos na raça. É feio gritando, mas o prefiro àqueles que nos roubaram cerca do trilhão, milhares de Escolas e Hospitais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS

    ± 2 dias

    O leitor "Freitas" seria um robô?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • G

      Gabriel Leite

      ± 2 dias

      É ativista de jornal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex Juliano

    ± 3 dias

    Resumo: Continuamos sem prova alguma de que Bolsonaro queira acesso a inquéritos ou proteger os filhos. Moro deu tiro no pé, fez tempestade em copo d'água.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      CARLOS

      ± 2 dias

      Pois é caro Alex, acho que o Sr. Moro deu um tiro no pé! Muito infantil ainda no mundo político. Tem muito ainda a crescer na malandragem política.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Continuamos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    HERMES CARLOS BOLLMANN

    ± 3 dias

    ADVOGADO CRIMINALISTA" ""Rodrigo Sánchez Rios"" GUARDEM ESSE NOME: Pois é Nada contra o Advogado< MAS FOI ELE QUE DEFENDEU EDUARDO CUNHA, MARCELO ODEBRESCHT? e É HOJE O ADVOGADO DE SERGIO MORO! O que acham disso? EU ACHO UMA VERGONHA! UMA BOFETADA DE SERGIO MORO AO POVO PARANAENSE E BRASILEIRO> Onde já se Viu Tamanha INCOERENCIA ASSIM? Não é possivel QUE EM CURITIBA NÃO TENHA UM ADVOGADO DE PRIMEIRA GRANDESA, PARA DEFENDE-LO, QUE NÃO TIVESSE DEFENDIDO BANDIDOS? Isso É GOZAR DO PROVO BRASILEIRO SR. SERGIO MORO, EXPLIQUE-SE?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    "Contrariando mais uma vez versão apresentada por Jair Bolsonaro, Maurício Valeixo relatou, no depoimento de hoje, que não comunicou aos superintendentes, numa reunião do dia 23 de abril, véspera de sua demissão, que iria pedir exoneração do cargo de diretor-geral da Polícia Federal."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: Por tabela, chamou Bolsonaro de MENTIROSO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: Você é buhrro, mal informado ou mal intencionado, cara. Bolsonaro AFIRMOU em alto e bom som que Valeixo tinha dito na reunião que queria sair. Eita, gado....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      E o que tem isso, bobão. Nem o mais burro dos sabotadores veem nisso um resquício para tentar algo contra o Presidente. Cace mais aí Freitas inútil.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RoCS

    ± 3 dias

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20448/depoimento-de-mauricio-valeixo-isenta-bolsonaro? Chupa PTzada burra e demais sabotadores da nação.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Contrariando mais uma vez versão apresentada por Jair Bolsonaro, Maurício Valeixo relatou, no depoimento de hoje, que não comunicou aos superintendentes, numa reunião do dia 23 de abril, véspera de sua demissão, que iria pedir exoneração do cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    "Valeixo: PF do Rio havia se destacado em produtividade quando Bolsonaro pediu troca."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    6 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: Contrariando mais uma vez versão apresentada por Jair Bolsonaro, Maurício Valeixo relatou, no depoimento de hoje, que não comunicou aos superintendentes, numa reunião do dia 23 de abril, véspera de sua demissão, que iria pedir exoneração do cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: Não fique nervosa, dona RoCS. Bolsonaro já se aliou aos eternos corruptos para se manter no poder.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      Freitas: Cada vez fica mais evidente que isso é uma tremenda 'fuleiragem'. A Bala de Prata virou no máximo uma casca de banana para tumultuar o País por seres apátridas e antidemocráticos. Valeixo disse - PRINCIPALMENTE - Não houve interferência em nenhum inquérito, nem no Rio, nem na ***.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: kkkk Coloquei as palavras de Valeixo proferidas no seu depoimento de hoje... kkk Doeu? A VERDADE ESBOFETEIA OS HIPÓCRITAS, QUE É O SEU CASO. Vá lá e retifique as palavras de Valeixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      Esse tonto do Freitas não cansa de passar vergonha. O depoimento de Valeixo foi totalmente favorável ao Bolsonaro. Disse que nunca houve interferência. Esse inquérito é o maior factoide da história, até a a oposição (menos os mais burros) estão reconhecendo. E quanto a essa produtividade... não quer dizer nada... O Rio é ruim em tudo, altíssimos níveis de corrupção. Dá para imaginar que tinha nota 2, de 1 a 10, e melhorou os níveis de produtividade indo para 3.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      Esse tonto do Freitas não cansa de passar vergonha. O depoimento de Valeixo foi totalmente favorável ao Bolsonaro. Disse que nunca houve interferência. Esse inquérito é o maior factoide da história, até a a oposição (menos os mais burros) estão reconhecendo. E quanto a essa produtividade... não quer dizer nada... O Rio é ruim em tudo, altíssimos níveis de corrupção. Dá para imaginar que tinha nota 2, de 1 a 10, e melhorou os níveis de produtividade indo para 3.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MORALES

    ± 3 dias

    Gostaria muito de entender a lógica. O presidente tem a competência legal para indicar os cargos na Polícia Federal e não pode fazer porque irá caracterizar interferência. O ministro da justiça, que não tem essa competência, nomeia seus amigos/pessoas de sua confiança e acusa presidente de interferência em cargos. Confere? Qual a legislação pertinente a essa interferência? E como se nomeia sem se interferir?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: kkk Mais uma mentira que, embora repetida, não se consagra. VALEIXO FALOU, EM DIVERSAS OCASIÕES, QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO A PRESSÃO DE BOLSONARO E FALOU QUE COLOCARIA O CARGO À DISPOSIÇÃO DE MORO, MAS SOMENTE À DISPOSIÇÃO DE MORO. Tanto é verdade que Bolsonaro foi obrigado a falsificar o decreto de exoneração. Viu? A verdade esbofeteia os hipócritas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      Freitas: O Valeixo tinha pedido para sair desde agosto do ano passado! E disse que tanto fazia se colocassem que ele pediu para sair ou ser demitido... (o que não muito formal). O Valeixo é amigo do Moro, da mesma cidade, trabalharam juntos em Curitiba por anos... Cadê a porr4 da IMPESSOALIDADE aqui?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      A lógica é que Bolsonaro não consegue explicar os motivos pelos quais ele impôs as mudanças. Ainda não estamos em uma ditadura. A PF não é um órgão qualquer, cara. Sérgio Moro falou a Bolsonaro que aceitar mudar qualquer um da PF desde que lhe fossem apresentados MOTIVOS. Entendeu: Ou quer que eu desenhe? IMPESSOALIDADE...TRANSPARÊNCIA...São preceitos constitucionais. Não vale falsificar decretos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    MORO NUNCA INTERFERIU NA PF >>> Maurício Valeixo afirmou hoje em seu depoimento que, em 2019, quando aceitou assumir a direção-geral da Polícia Federal, tratou com Sergio Moro os cargos chefias na corporação. “Quando houve o convite e as conversas que se seguiram com o ex-ministro, trataram sobre as indicações dos cargos de chefia, os quais entendia que as definições deveriam se dar no âmbito da Polícia Federal. Que houve concordância sobre isso por parte do dr. Sergio Moro”, disse."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    VALEIXO >>> "A única mudança comunicada a ele ocorreu no meio do ano passado, quando Bolsonaro pressionou pela mudança do comando da PF no Rio, para tirar de lá Ricardo Saadi; e de troca na superintendência de Pernambuco, também por pressão do presidente. “Em nenhum dos casos foi apresentada nenhuma razão que justificasse a substituição, uma vez que não havia nenhuma reclamação sobre a condução dessas superintendências.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    "Valeixo disse que as superintendências nos estados também eram definidas internamente. “Na gestão do depoente, a escolha de superintendentes era tratada em reuniões de diretoria, nas quais os diretores eram consultados; Que não havia nenhum critério objetivo pré-estabelecido, no entanto era considerado o histórico de trabalho, funcional, do avaliado; Que não havia necessidade de aprovação por parte do Ministro da Justiça para a escolha de algum superintendente; Que nunca foi indicado pelo dr. Moro qualquer nome para a função de superintendente”, afirmou o delegado."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    "O ex-diretor geral da PF afirmou, no início do depoimento, que não mantinha relação de amizade com Moro quando foi escolhido, nem frequentava sua casa. Contou que conheceu o ex-ministro entre 1999 e 2001, quando chefiava a Delegacia de Repressão a Entorpecentes. “Que sua relação com o dr. Sergio Moro, era a mesma que mantinha com outros membros do Poder Judiciário e do Ministério Público”.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mello

    ± 3 dias

    Moro noneia amigos da república de Curitiba para cargos chave da PF. O presidente, que tem atribuição legal de nomear e exonerar não pode, segundo os gênios de plantão. Moro afirma em conversa de whatsapp com o presidente que a investigação da PF é fofoca, o que sugere informação que não poderia ter, mas é o presidente que interfere na PF. Gozado isso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      helio: Maurício Valeixo afirmou hoje em seu depoimento que, em 2019, quando aceitou assumir a direção-geral da Polícia Federal, tratou com Sergio Moro os cargos chefias na corporação. “Quando houve o convite e as conversas que se seguiram com o ex-ministro, trataram sobre as indicações dos cargos de chefia, os quais entendia que as definições deveriam se dar no âmbito da Polícia Federal. Que houve concordância sobre isso por parte do dr. Sergio Moro”, disse.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • H

      helio

      ± 3 dias

      Bolsonaro deu carta branca a Moro e este escolheu sua equipe. Porque posteriormente Bolsonaro quis trocar? O telhado de vidro do filho Senador mudou a cabeça do Presidente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      "Valeixo disse que as superintendências nos estados também eram definidas internamente. “Na gestão do depoente, a escolha de superintendentes era tratada em reuniões de diretoria, nas quais os diretores eram consultados; Que não havia nenhum critério objetivo pré-estabelecido, no entanto era considerado o histórico de trabalho, funcional, do avaliado; Que não havia necessidade de aprovação por parte do Ministro da Justiça para a escolha de algum superintendente; Que nunca foi indicado pelo dr. Moro qualquer nome para a função de superintendente”, afirmou o delegado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      ASNO só fala asneiras >>> "O ex-diretor geral da PF afirmou, no início do depoimento, que não mantinha relação de amizade com Moro quando foi escolhido, nem frequentava sua casa. Contou que conheceu o ex-ministro entre 1999 e 2001, quando chefiava a Delegacia de Repressão a Entorpecentes. “Que sua relação com o dr. Sergio Moro, era a mesma que mantinha com outros membros do Poder Judiciário e do Ministério Público”.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo Aquino

    ± 3 dias

    "Valeixo e Saadi estão envolvidos na primeira tentativa do Planalto de trocar o comando da PF no Rio." Como assim? É sério isto?? E é para ler algo deste nível que pagamos assinatura???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      VALEIXO >>> "A única mudança comunicada a ele ocorreu no meio do ano passado, quando Bolsonaro pressionou pela mudança do comando da PF no Rio, para tirar de lá Ricardo Saadi; e de troca na superintendência de Pernambuco, também por pressão do presidente. “Em nenhum dos casos foi apresentada nenhuma razão que justificasse a substituição, uma vez que não havia nenhuma reclamação sobre a condução dessas superintendências.”

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo Aquino

    ± 3 dias

    "Valeixo e Saadi estão envolvidos na primeira tentativa do Planalto de trocar o comando da PF no Rio." Como assim? É sério isto?? E é para ler algo deste nívekl

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      "VALEIXO >>> "A única mudança comunicada a ele ocorreu no meio do ano passado, quando Bolsonaro pressionou pela mudança do comando da PF no Rio, para tirar de lá Ricardo Saadi; e de troca na superintendência de Pernambuco, também por pressão do presidente. “Em nenhum dos casos foi apresentada nenhuma razão que justificasse a substituição, uma vez que não havia nenhuma reclamação sobre a condução dessas superintendências.”"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Neanderthal

    ± 3 dias

    Olha estes delegados se envolvendo em politica ja encheu o s a c o ! Vao trabalhar e parar de querer poder e serem Astros e estrelas! O povo não aguenta mais so fazem besteiras ! Chega de politica .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Esse pessoal que apresenta provas contra o meu mito... vão trabalhar, caras. O miNto é um "deus".... kkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FB

    ± 3 dias

    Resumindo, Bolsonaro em todo esse episódio cometeu NO MÍNIMO crime de falsidade ideológica na exoneração ao faze-lo com a assinatura do Moro, e se não conseguir justificar a patuscada toda. E se não conseguir justificar ainda a razão técnica da exoneração de Valeixo terá em cima: crime de corrupção passiva, coação no curso do processo, advocacia administrativa, e crime de prevaricação. Bolsonaro conseguiu se enrolar mais que a Dilma no episódio do Bessias.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      Falou o procurador da ***... Não vai dar nada essa fuleiragem, débil mental. Vão trabalhar 'vagabundada' que vai ser Bolsonaro até 2027

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAURO FONSECA DE MACEDO

    ± 3 dias

    Que baita tempestade em copo d'água. Cabia ao Bolsonaro nomear o diretor da PF. Bolsonaro podia exonerar o diretor da PF? PODIA. Bolsonaro podia demitir o Min. da Justiça? PODIA MAS NÃO O FEZ (MORO PEDIU DEMISSÃO DE FORMA RASTEIRA E COVARDE). Vão catar coquinho!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      helio: Porque não te interessa. Pode ser, por exemplo, porque ele quis... é o Presidente, é prerrogativa do cargo dele. Se disso decorrer algo errado - SE DECORRER, FRISE-SE, daí é que se pode tomar alguma providência. Antes,nunca.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      helio: Esse pessoal é mal intencionado. Se não há má intenção, é burrice mesmo. Bolsonaro queria uma PF só sua e os fanatizados não enxergam? Também queriam o quê de uma pessoa que só não foi expulsa do Exército por negligência dos superiores.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • H

      helio

      ± 3 dias

      A questão não é essa. Poder, ele pode. A questão é porque mudar. Logo no RJ. Tu é ingênuo ou fã?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edson Alves De Lima

    ± 3 dias

    A petezada tá participativa aqui já que todos estão em casa comendo pão com mortadela.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    APJr

    ± 3 dias

    Tão querendo encontrar um pé de galinha pra fazer uma canja. O mecanismo anda mesmo nervoso, deve ser tal com síndrome de ab$$$$$$tinência ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CadêCloroquina?

    ± 3 dias

    O Bozo conseguiu ser mais cara de pau que Lula e Dilma embrulhados para presente. hahahahaha. Os mínions passam ridículo e não sabem! São motivo de piada entre os parentes, amigos e estranhos. Metade dos mínions pra mais da internet são robôs! Depois falam mal do PT que pagava mortadela para ir nas manifestações. A gangue do Bozo faz pior e gasta menos. hahahahhaaa a. Brasil!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sr. Walker

    ± 3 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Segundo Valeixo, nunca houve pedido seu para ser exonerado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Valeixo afirmou no depoimento que não pediu exoneração; PORTANTO, BOLSONARO COMETEU CRIME DE FALSIDADE.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: Pare de passar vergonha, cara, Faltam poucos votos para você ser eleito O BOBO DA GAZETA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      RoCS: Eu falei em perda de cargo? rsss Seu subconsciente está lhe denunciando, gado... rss Falei que Bolsonaro cometeu crime: assinatura de Moro não existente e exoneração a pedido fraudada.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RoCS

      ± 3 dias

      Quer dizer que na teoria do alienado Freitas o Presidente deveria perder o cargo poque no diário oficial constou que o Delegado pediu para ser exonerado e não que oi demitido?Considerando que o Presidente poderia mandar ele sair a qualquer momento sem justificar, assim como qualquer ministro. Isso somente foi feito para que não ficasse 'feio' para o Valeixo, seu ignorante. E ele mesmo disse que tanto fazia ser de um jeito ou outro. É muita falta de caráter e burrice um brasileiro se agarrar a essa falcatrua.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.