• Carregando...

- Agora filiado ao Podemos, Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato, falou à Gazeta do Povo sobre Bolsonaro e eleições 2022.

*) Ex-coordenador da Força Tarefa da Lava Jato e recém saído do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol entrou na política. Seguiu, assim, os passos de outro rosto da Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro. Ambos estão filiados ao Podemos.

No último final de semana, Deltan já sentiu que, ao entrar efetivamente na política, passa a virar ainda mais alvo. Não que já não tivesse sido, principalmente da esquerda, ao longo dos anos de Lava Jato. Mas, desta vez, os ataques vêm crescendo também do outro lado do espectro político.

Foi o caso do presidente Jair Bolsonaro que, no último final de semana, acusou Deltan de ter tentado procurá-lo para, de certa maneira, se candidatar para o cargo de Procurador Geral da República.

Deltan respondeu. Em uma entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, falou deste e de outros temas. É sobre isso que fala este episódio do podcast 15 Minutos. A convidada é a Isabella Mayer de Moura, repórter da editoria de República que conversou com o ex-procurador.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]