• Carregando...

# Este episódio do podcast 15 Minutos traz um "aperitivo" do Dossiê 2022, E-book exclusivo da Gazeta do Povo que traz a visão de 29 analistas e especialistas sobre os principais temas que vão influenciar as eleições do próximo ano. 

***) Vários episódios do podcast 15 Minutos falaram recentemente sobre as Eleições de 2022. Até porque as peças do xadrez eleitoral já estão no tabuleiro. Nos últimos dias, inclusive, o cenário aqueceu, com as decisões que deixaram o ex-presidente Lula elegível novamente.

Para ajudar você a entender tudo o que está em jogo para o país desde agora até outubro do ano que vem, a Gazeta do Povo lançou um livro, o Dossiê 2022. Esse E-book, que é gratuito, traz a visão de 29 analistas e especialistas, sobre os principais temas que vão influenciar o debate do próximo ano.

Dossiê 2022: o Brasil que vai às urnas nas eleições do que vem

Este episódio especial do podcast 15 Minutos, um pouco mais longo, faz um convite para você baixar o Dossiê 2022 e entender melhor todo esse cenário. Para isso, foram convidados alguns dos participantes que colaboraram com o E-book e trazem durante o programa um "aperitivo" das análises que estão no material.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]