• Carregando...

- Colunista Paulo Polzonoff fala das últimas novidades do cenário eleitoral para 2022 neste episódio do podcast 15 Minutos

*) Os últimos dias foram agitados no cenário pré-eleitoral de 2022. Houve, por exemplo, a confirmação da filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos, em evento com cara de lançamento de candidatura.

Teve também a saída do procurador Deltan Dallagnol do Ministério Público Federal. O caminho provável dele também é a política. Segundo o senador Alvaro Dias, do Podemos, Deltan também irá assinar a ficha de filiação ao partido, para supostamente concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado do Paraná.

A Lava Jato, assim, entrou de vez no debate eleitoral.

Mais novidades dos últimos dias para 2022

Mas não foi só isso. Ainda nos últimos dias houve a informação de que o presidente Jair Bolsonaro deve mesmo se filiar ao PL, o Partido Liberal, de Valdemar Costa Neto.

Em meio a tudo isso, o ex-presidente Lula segue liderando as pesquisas de opinião, enquanto o seu partido, o PT, divulgou nota saudando a eleição fraudulenta na Nicarágua. Depois da repercussão muito negativa, teve que voltar atrás.

Este episódio do podcast 15 Minutos recebe o colunista da Gazeta do Povo, Paulo Polzonoff Júnior. Ele analisa a corrida eleitoral e tenta ajudar a responder: como fica o eleitor brasileiro ao ver tudo isso acontecendo?

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]