i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Covid-19

Governadores isolam Doria após tucano antecipar vacinação; e isso pode ter impacto em 2022

  • 18/01/2021 14:00
Doria - vacinação - Covid-19
João Doria com a primeira pessoa vacinada no Brasil contra a Covid-19. Na imagem, a senhora exibe o certificado de vacinação.| Foto: AFP

Após o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ter iniciado a vacinação contra a Covid-19 antes dos demais estados, parte dos governadores decidiu se alinhar ao governo de Jair Bolsonaro para isolar o tucano paulista. E isso deve ter reflexos, inclusive, nas eleições de 2022.

Nesta segunda-feira (18) pela manhã, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, resolveu antecipar o Programa Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19 após conversa com os governadores, no aeroporto de Guarulhos, São Paulo. Dessa forma, os demais estados poderão começar a vacinação a partir desta 17h desta segunda-feira.

“Combinamos com os governadores de acelerar todo o cronograma. O cronograma inicial era a logística hoje [segunda, de repasse das doses da União para os estados]. Amanhã [terça], a logística [era] dos estados para o município, e na quarta-feira o início [da vacinação]. Os governadores solicitaram que, assim que chegassem aos estados, eles tivessem a liberdade de iniciar a vacinação”, afirmou Pazuello durante a solenidade.

Mal-estar com Doria é por causa da foto da vacinação

Em caráter reservado, dois governadores afirmam à Gazeta do Povo que o fato de João Doria ter antecipado a vacinação em São Paulo criou um mal-estar. E por um motivo relativamente simples. Enquanto Doria “colhia os louros” pela primeira imagem de uma pessoa vacinada no país, os demais governadores estavam sendo cobrados por suas respectivas bases eleitorais, por aliados políticos e gestores de saúde por também não terem iniciado seus respectivos programas de imunização.

A cobrança nas bases foi tanta que alguns governadores – inclusive de partidos adversários ao do presidente, como o do Piauí, Wellington Dias (PT), e do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) – passaram a endossar o programa de imunização do governo federal e a tecer críticas ao governador paulistano.

Houve também bate-boca entre gestores nos grupos de WhatsApp de secretários de Saúde e dos governadores. “Assim que chegar ao nosso estado iremos começar imediatamente a vacinação. Uma luta que valeu a pena e vai beneficiar todos os brasileiros”, celebrou o governador do Piauí, Wellintgon Dias, na manhã desta segunda-feira (18).

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), tem sido um dos porta-vozes da insatisfação com Doria. Ele chegou a afirmar nesta segunda-feira que o governador de São Paulo colocou os demais estados em situação desfavorável. “É um gesto [a vacinação] que coloca os outros governadores numa situação de segunda categoria. O gesto é muito importante na vida pública. Uma situação de saúde pública não pode ser transformada num processo de campanha”, disse Caiado.

Já o governador de Amazonas, Wilson Lima (PSC), recusou antecipar 50 mil doses oferecidas emergencialmente por Doria no domingo. O governador paulistano queria fazer um gesto de solidariedade ao Amazonas, estado que passa por uma crise sanitária por causa da segunda onda da Covid-19 na qual falta oxigênio nos hospitais. Mas Lima teve receio de que esse gesto poderia comprometer sua relação com o governo federal.

Nesta segunda-feira, porém, o governo federal disponibilizou 256 mil doses ao Amazonas. Além dessas, o governador aceitou as 50 mil prometidas pelo governo de São Paulo. “Assim que a vacina chegar, estamos preparados para começar o processo de imunização, principalmente na capital que é onde há uma maior incidência de casos”, ressaltou Lima.

Aliados avaliam não apoiar tucano em 2022 por causa de suas atitudes

Nos bastidores, alguns governadores de partidos que são historicamente aliados do PSDB e até mesmo membros do tucanato admitem que Doria tem ido com “sede ao pote” na disputa contra o governo federal diante dessa corrida pela paternidade do programa de imunização contra a Covid-19.

Por causa disso, setores do DEM já admitem que terão resistência a endossar uma eventual aliança com o PSDB, caso Doria faça parte da cabeça de chapa em uma disputa presidencial em 2022.

Atualmente, o DEM discute a possibilidade de lançar candidato próprio na eleição presidencial. Mas sem um nome de consenso ou que de fato tope entrar em uma disputa pelo Planalto, alguns membros do partido já admitem que a sigla pode se aliar ao PSDB nas próximas eleições gerais.

229 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 229 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    LMXS

    28/01/2021 16:47:06

    Um "governador" decreta a fase vermelha na pandemia em seu estado, sai em viajem de 10 dias para Miami para o Natal e Ano Novo, volta às pressas porque o vice está infectado, aumenta em mais de 60% o gasto com publicidade, decreta o aumento do ICMS justificando a queda da arrecadação pelo lockdown que ele mesmo impôs, ..... enfim, quem vai cair na encenação de um cara destes???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • T

      Taiguara

      26/01/2021 19:15:21

      Aguardo uma posição da Gazeta sobre a comparação que o jornalista dessa matéria fez entre os apoiadores do presidente e os terroristas do ISIS. Assim como se pronunciaram no caso do Constantino, faz-se necessário que o jornal se posicione sobre essa lamentável declaração, inclusive buscando envolver colunistas como Razzo e Paulo Cruz, que souberam responder educadamente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • F

        Fabiano

        24/01/2021 17:44:47

        Tirando uma certa mídia comprada, os Maias e outros sanguessugas do establishment e uns cientistas não tão científicos assim, ninguem acredita que o Joaozinho Calça Apertada possa ter chance em 2022. Ele está queimado desde o Bolsodoria e só piora sua situação. Quem anda pela periferia e pelo comércio de São Paulo sabe o quanto o messias da seita da Terra trancada é impopular. Governadores e políticos com estrutura já estão tomando distância do sujeito porque sabem que colar nele é derrota certa em 2022. Se bobear nem se reeleger governador ele consegue. 2022 teremos mais uma vez o embate Bolsonaro x Lula ( em pessoa ou com algum poste). E será Bolsonaro até 2026.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          Fernando Borges

          20/01/2021 17:38:28

          A postura do governador é preocupante. Dada sua desenvoltura na sua atuação e na busca de seus objetivos me leva a pensar que seja muito importante o uso de um sistema redundante (voto em papel) nas próximas eleições.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • M

            Mirtão

            19/01/2021 16:18:55

            Pavão deslumbrado. Se achando. Vai se dar mau pois esta vachina chinfrim não vai funcionar.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • W

              Walter Lacerda

              19/01/2021 16:07:50

              ......os governadores estão experimentando o poder de manipulação do governador de São Paulo, ...... e é bom que fiquem atentos pois daqui para frente ele aprontará várias sempre tentando estar na frente dos outros e desclassificando qualquer um que venha a ameaçar seus interesses da maneira mais torpe que puder...... O bolsodória parece que foi esquecido....... e esse sujeito só encontra apoio real nos jornais de São Paulo que se ressentem da perda de faturamento em razão das decisões do governo federal....... Que fiquemos atentos aos próximos capítulos dessa novela de 2022.....

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • W

                Walter Lacerda

                19/01/2021 16:02:40

                Tá na cara que o governador de São Paulo é um oportunista, desleal, que vai sempre procurar levar vantagem em tudo, mudando de opinião segundo as suas conveniências pessoais, e isso não tem nada a ver com o povo, pois ele não tem compromisso ético ou moral com ninguém, apenas com seus interesses. Graças a deus a rejeição dele é muito alta em razão de sua arrogância e soberba, ....pois seria uma verdadeira temeridade tê-lo como presidente do país, ...... um sujeito sem limites em suas ambições pessoais.......

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • A

                  ARMINDO VILSON ANGERER

                  19/01/2021 14:53:26

                  Os governadores são "governadores" porque são "políticos"! E políticos são assim mesmo! Enquanto São Paulo se programou, enfrentou todo o tipo de oposição e críticas no entanto foi o único estado que realmente fez algo de produtivo. O choro é apenas do jogo político e cena de crianças não são souberam fazer a lição de casa! Simples assim!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • A

                    ARMINDO VILSON ANGERER

                    19/01/2021 14:53:26

                    Os governadores são "governadores" porque são "políticos"! E políticos são assim mesmo! Enquanto São Paulo se programou, enfrentou todo o tipo de oposição e críticas no entanto foi o único estado que realmente fez algo de produtivo. O choro é apenas do jogo político e cena de crianças não são souberam fazer a lição de casa! Simples assim!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • J

                      Jose

                      19/01/2021 14:34:04

                      Não me imagino tomando a DORIAVAC. Vou espera a da Pfizer. Essa sim tenho credibilidade. Quando se mistura política com saúde não dá coisa boa não.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • C

                        carlos renato reis de oliveira

                        19/01/2021 14:22:31

                        Imaginam que tivessemos TODOS governadores igual ao DORIA OBRIGADO

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • C

                          Camila M.

                          19/01/2021 15:02:30

                          Você iria ter aumento exorbitante de imposto, preço de produto da cesta básica subindo, mentiras para a sua segurança pública, que está perdendo imvestimento, aumento de cracudo nos centros de sua cidade. Mas estaria feliz por causa da propaganda que ele fez.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Camila M.

                          19/01/2021 15:02:41

                          Esse comentário foi removido pelo usuário

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • R

                        Reinaldo de Oliveira

                        19/01/2021 14:13:38

                        Dória sendo Dória ! Sair primeiro na foto e usa-la em 2022 para ele era obsessão. Como diz minha mãe; Quem não te conhece que te compre. rsrs

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • A

                          ANTONIO

                          19/01/2021 14:41:30

                          O incapacitado e incompetete do Bostanaro queria sair na frente. Não é inteligente, não é proativo, não trabalha, não gosta de trabalhar, não é cooperativo. Deu no que deu. Ele e o general de 15 arrobas si fu. Voce tambem.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • J

                          José Luis Meister Peixoto

                          19/01/2021 14:17:38

                          Este ato fez ele perder qualquer pretensão de presidência

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • B

                        Brasileiro

                        19/01/2021 14:13:27

                        A inveja é uma m....!!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • A

                          ANTONIO

                          19/01/2021 14:42:19

                          Bostanaro esta morrendo de inveja. Mas é um perdedor, igual ao Trump.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • C

                        Correa

                        19/01/2021 14:00:32

                        Doria venceu a incompetência e o descaso. O resto é choro de perdedor. A Vachina do Doria virou Vacina do Brasil. Doria 7 x 1 Bolsonaro. Acorda!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marcus Pinheiro Machado

                          19/01/2021 13:57:52

                          PERGUNTE AO TEU VIZINHO QUEM É O GOVERNADOR DO PIAUI´! DO MATO-GROSSO DO SUL? DO ACRE? NÃO SABE ,MAS QUEM DORIA TODOS OS BRASILEIROS SABEM

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • L

                            Luiz Angelo

                            25/01/2021 0:01:12

                            Fama até o Beiramar tem !! A fama de Doriana é de TRAIDOR, mentiroso e oportunista ... Um mediocre que hoje só engana otarios-uteis.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • C

                            CARLOS FELIX

                            19/01/2021 15:02:45

                            Todos, sabem que é um lobista desde muito tempo. Poucos se recordam ou conhecem sua passagem corrupta pela EMBRATUR, de onde foi demitido, vejam só, por Sarney.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • M

                          Marcus Pinheiro Machado

                          19/01/2021 13:54:21

                          DOR DE COTOVELO!!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          2 Respostas
                          • A

                            ANTONIO

                            19/01/2021 14:43:33

                            So um incompetente defende um incompetente.Mostra tua cara. Os bolsonaristas, disso, entendem.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                          • A

                            ANTONIO

                            19/01/2021 14:43:46

                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • R

                          Robert Yo

                          19/01/2021 13:53:29

                          Não sou eleitor do Dória. Na eleição para presidente em 2022 não votarei no Dória, nem no Bolsonaro. Ambos me decepcionaram como personagens políticas. Mas seja feita justiça. Se não fosse o Dória, ainda não teríamos nenhuma vacina no Brasil e, com certeza, a ANVISA também não teria aprovado qualquer vacina para uso no país, nem em caráter experimental ou temporária. Graças ao Dória, pelo menos algumas pessoas já podem ser vacinadas. O Brasil precisa de mais vacinas além do Butantan e da Fiocruz. Somos mais de 200 milhões e precisamos de todas as vacinas que forem surgindo, aprovadas e disponíveis. Que venham outras vacina, não importa de onde, se da Russia, India, China e outros.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • J

                            José Luis Meister Peixoto

                            19/01/2021 14:19:57

                            Doria gozou com o "Chapéu" dos outros

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • A

                          ALCIR EMPINOTTI

                          19/01/2021 13:34:06

                          Poucos governadores foram solidários ao Doria na luta contra a negação da pandemia e ironias em relação à Coronavac patrocinadas por Bolsonaro, que queiram ou não planejava golpear o Doria levando pra si os méritos da vacina. Prova disso é a tentativa fracassada de trazer a vacina da India e começar a vacinação, deixando a Coronavac para um momento posterior. Sem julgar o mérito da questão, os governadores que hoje isolam Doria, e não sou fã dele, deveriam agradecê-lo pela persistência, senão estariam ainda a ver navios e sem perspectivas. E tem mais, só teremos mais Coronavac se alguns apoiadores de Bolsonaro pararem de falar besteiras sobre a China, nosso maior parceiro comercial.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • A

                            ANTONIO

                            19/01/2021 14:44:45

                            O Caiado, protestou. Se ele fosse bom, seria latéx.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Antonio M

                          19/01/2021 13:23:44

                          Doria candidato a presidente é derrota na certa. É uma figura antipática. Doria é "jogador" demais, isso afeta a imagem dele.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          1 Respostas
                          • A

                            ANTONIO

                            19/01/2021 14:45:06

                            Simpatico mesmo é o Bostanaro.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                        • D

                          Divonzir

                          19/01/2021 13:23:09

                          Sem o GOV DORiA, não teríamos a vacina. Chorem

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • F

                            Flavio Carlos Geraldo

                            19/01/2021 13:14:29

                            É lamentável a atitude do Governador de SP. A pressa, aliada ao assanhamento pela política , o leva à insanidade .Qualquer que seja a vacina , inclusive a vacina chinesa, a mesma tem que atender aos rigores mínimos estabelecidos para a aprovação da Anvisa , o que não foi o caso. Como agravante, além dos maiores custos em relação às outras opções , há o fato da baixíssima eficácia apresentada pela chinesa. Aliás, como todos os produtos que vêm daquele páis. Lamentável também ver pessoas enaltecendo essas atidudes do Governador de SP.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • A

                              ANTONIO

                              19/01/2021 14:46:38

                              Lamentavel mesmo. Fez a vacina, ampliou o Butantan, contra ataques do (des)governo federal, aguentao o pançudo do ministerio da saude. Não devia ter feito nada mesmo. Em 2022 teriamos uma vacina.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • F

                            FERNANDO LUIZ POZZOBON

                            19/01/2021 13:07:06

                            Onde estavam os governadores, os prefeitos, os bolsominions , quando o mito promovia aglomeração, não usava máscaras e defendia remedinho para vermes e lupus? O " cale a boca" dado por dória serve para todos estes...

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            3 Respostas
                            • A

                              Adriel Farias

                              19/01/2021 15:14:16

                              Tens razão, apesar dos motivos do Doria tenderem ser mais egoísta do que altruísta, mas é o que tem.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              ANTONIO

                              19/01/2021 14:48:46

                              Não sou seguidor do Doria. Não simpatizo com ele. Mas tenho ogerizao do Bostanaro. Mas que ele deu uma bela resteira no pato manco (Bozo) deu mesmo. E o Bozo é cara de pau. A vacina do doria agora é a vacina do Brasil. Se tivesse feito alguma coisa teria a vacina do Bostanaro. Merecido castigo.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • A

                              Adriel Farias

                              19/01/2021 14:37:10

                              Dois malucos e seus seguidores. Autoritários os dois lados, vamos combater o autoritarismo sendo autoritarios e mandando os outros calar a boca. Essas figuras e seus seguidores são autoritarios o que mudar são apenas as desculpas para ser.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • E

                            ELIANA T

                            19/01/2021 12:46:26

                            Os Governadores e Presidente vão ter que Engolir o Dória e reconhecer que se não fosse ele, o Brasil não teria Vacina. A Incompetência do Governo é uma vergonha! O Povo além se ser roubado pelo Políticos Corruptos, agora fica a mercê da falta de Vacina e suporte para a saúde.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • J

                              Juliano Torres

                              19/01/2021 12:45:39

                              Esse é o maior estelionatário político da história!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • L

                                LEONARDO

                                19/01/2021 12:19:22

                                Dória não chegará para disputa em 2022. Suas atitudes e seus atos não o gabaritarão para isso. Apesar de ser um político da pior espécie, ele não terá coragem quando observar as pesquisas.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                2 Respostas
                                • A

                                  ANTONIO

                                  19/01/2021 14:49:48

                                  Bom mesmo é o Bolsonaro e seu ministo pançudo. Mais perdido que cachorro em dia de mudança.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • S

                                  Sartan

                                  19/01/2021 12:38:09

                                  Que atitudes conseguir as vacinas que estão sendo aplicadas ? Melhor que seu minto supremo , agora a rede dos filhotes estão trabalhando forte para desqualifica- lo e deixa o seu líder a vontade no trono

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • J

                                José Airton Gernano da Silva

                                19/01/2021 12:17:20

                                Os governadores tinham que isolar o presidente. Ele é o único responsável pelo caos sanitário no país. Quanto ao Doria, graças ao seu protagonismo, temos essa mixaria de vacinas. Como de costume, os governadores não estão fazendo a leitura correta dos fatos. Que venha 2022 logo. O presidente têm a incompetência, nós temos o bico da bota, digo, temos o voto. Um abraço a todos.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • M

                                  Manoel Cesar Romero

                                  19/01/2021 12:10:59

                                  O meu receio é que a vacina de alguma reação contrária aos menos avisados, principalmente aos alérgicos, vamos esperar pelo menos uns 14 dias............... e ver o que acontece. Minha opinião e torço que de tudo certo.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Spartacus

                                    19/01/2021 12:12:48

                                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • O

                                      O Pragmático

                                      19/01/2021 12:06:04

                                      Pelos comentários aqui, percebo que os eleitores de esquerda estão inclinados a votar no Dória em 2022. Que bom.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      4 Respostas
                                      • M

                                        Mello

                                        19/01/2021 18:32:32

                                        Sou de direita e não votarei em Doria, nem Bolsotraíra e óbvio nada de PT/Psol. Em quem votar? Não sei, prefiro anular do que dar meu voto para **** .

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • A

                                        ANTONIO

                                        19/01/2021 14:50:22

                                        \Não sei se votarei no Doria. Não creio. Mas nunca no Bostanaro, tenha certeza.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sartan

                                        19/01/2021 12:40:00

                                        Seu rotulo não cola mais , votar em qualquer um menos no PT no seu minto

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • O

                                        O Pragmático

                                        19/01/2021 12:09:19

                                        Porque acho difícil que um eleitor do Bolsonaro vote num candidato que o ofenda diariamente.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • O

                                      O Pragmático

                                      19/01/2021 12:03:12

                                      Pelos comentários aqui, percebo que os eleitores de esquerda estão inclinados a votar no Dória em 2022. Que bom. Já é uma evolução.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • M

                                        Mike Hotel

                                        19/01/2021 12:12:39

                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • R

                                          Rômulo Viel

                                          19/01/2021 11:03:13

                                          Dória colhe os louros, mas desperta reações. Jogo de xadrez.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • M

                                            Marco Polo

                                            19/01/2021 12:06:19

                                            Prezados, não é normal a avaliação do resultado apenas por um ponto de vista (temos a vacina!!!), sem avaliarmos o que ela representa, o porque e de suas consequências. Entendo que para uma enorme quantidade de pessoas, meu comentário não tem nenhum sentido, mas ele é lógico:

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            10 Respostas
                                            • M

                                              Marco Polo

                                              20/01/2021 9:27:01

                                              Prezado Cidadão, como já havíamos conversado, nada a estranhar, negas tudo que venha do lado de lá, mesmo que coerente, desqualifica seu contrário como mentiroso e ataca Bolsonaro. Essa é a a programação da maquina manipuladora de mentes.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • C

                                              Cidadão Brasileiro

                                              19/01/2021 18:48:42

                                              Marco Polo: do 1 ao 5, mentiras e deturpações pró-bozo. Não fosse o esforço de Dória, não haveria vacina nenhuma; e a Anvisa, diretores indicados pelo bozo, deixou claro q não há pajelança alguma como alternativa. Bolsonaro é um espertalhão político disfarçando a incompetência total do seu governo com falsetes como as que vc ecoa.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marco Polo

                                              19/01/2021 14:46:03

                                              Prezado Alcir. A fonte é a CNN Brasil de 24/06/2020, sob o título =>” TCE cobra esclarecimentos do governo de SP por contrato com a chinesa Sinovac”<=, que diz: “Durante a Missão China em agosto de 2019, foi assinada uma carta de intenções não vinculativa com as empresas Exxell Bio, norte americana e a Bravovax chinesa durante visita a empresa chinesa em Wuhan. Tal carta faz referência a um licenciamento dos dados de desenvolvimento da vacina pentavalente de rotavírus humano do Butantan para as partes e informamos que esta carta não envolveu pagamentos de quaisquer partes”, diz a resposta do governo.” Portanto concordo que, diante do que temos, em AGO/2019, foi a Carta de Intenções.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • A

                                              ALCIR EMPINOTTI

                                              19/01/2021 13:44:23

                                              Totalmente mentirosa a informação de que o contrato foi assinado ainda em 2019. O acordo foi firmado em junho de 2020.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:47:31

                                              Uma cospiração internacional contra seu mito , como sempre, dados vindo do novo telegram dos filhotes , tudo para denegrir os inimigos , isso porque seu líder não conseguir ser o protagonista como ele queria . Esse negócio de ain doutrinação marxista é uma falacia pra denegrir tudo que não seja de agrado de vocês

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:45:05

                                              Uma cospiração internacional contra seu mito , como sempre, dados vindo do novo telegram dos filhotes , tudo para denegrir os inimigos , isso porque seu líder não conseguir ser o protagonista como ele queria

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marco Polo

                                              19/01/2021 11:03:58

                                              Diante disso tudo, sem sabermos se as pessoas vacinadas por uma poderão também ser vacinadas por outras, não restam dúvidas de que todo esse burburinho pela Coronavac tem motivação comercial e de atingimento de poder, quer queiramos ou não, é nisso, infelizmente, que resultou a corrupção aliada a má formação de parte de nossos cidadãos, via doutrinações marxistas por meio de vinculados ao MEC!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marco Polo

                                              19/01/2021 12:16:56

                                              5) Na realidade, a Coronovac tem eficácia de 50%, logo, se 100% da população for vacinada, apenas 50% será imunizada, isso é lógica matemática, não a modal, sei que é muito difícil para alguns, mas, desta feita, jamais atingiremos o efeito manada e as mortes continuarão a ocorrer – a menos que passemos a adotar os procedimentos preventivos; 6) Além de estarmos sujeitos aos efeitos colaterais que só poderão acontecer ao longo de anos. Ou seja, correremos riscos; e, 7) É extremante relevante, também, o fato de que, em dias ou semanas, teremos a vacina da Oxford, essa já com mais de 90% de eficiência, o que garantirá o efeito rebanho necessário, um dos objetivos de qualquer vacinação em massa.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marco Polo

                                              19/01/2021 12:10:28

                                              3) A vacina Coronavac só ganhou espaço na mídia e nas cabeças dos interessados em desconstruir o governo atual, coincidência? Embora cientes de que toda a população brasileira tem o habito de tomar toda e qualquer vacina, desde o nascimento, e desde que necessária e segura. Logo, qualquer vacina nesses termos, seria extremamente bem vinda e aceita por todos; 4) No entanto, como o movimento importante é o de tentar minar a base de apoio ao governo, os corruptos e marginais se aproveitaram da ignorância e alienação de alguns para distorcer os fatos, como sempre, e a partir daí tentarem firmar suas narrativas de que milhões de pessoas são contrárias à vacinação, inclusive o Governo;

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Marco Polo

                                              19/01/2021 12:08:02

                                              1) Por estranho que pareça, o Contrato para a fabricação do Coronavac com a China, foi de agosto/2019, bem antes do início da pandemia que se iniciou, justamente, na própria China; 2) Por mais que existam outros procedimentos que eliminam o desenvolvimento do COVID-19 em nosso organismo, mais baratos e seguros, Doria, tanto quanto os corruptos (parte do Parlamento, STF e alguns executivos de estados e munícipios, fora a imprensa tradicional, os artistas top e acadêmicos, o que conhecemos por esquerda caviar, se opuseram ferozmente, irresponsavelmente e covardemente suas utilizações, o que acabou por implicar em diversas mortes desnecessárias;

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • S

                                            Stella Maris Barbosa Lotz

                                            19/01/2021 10:11:14

                                            Entendo que, se temos as 6 milhões de doses hoje e perspectiva de muito mais em pouco tempo, foi pelas ações proativas do governo de São Paulo no ano passado. Pessoalmente não gosto do Doria, mas não se pode negar que, enquanto o governo Federal se perdia em negação e inação, o governo de São Paulo foi lá e fez!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            3 Respostas
                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:48:19

                                              Se tiver ele ou o minto ou ele e o PT , o que faremos?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • O

                                              O Pragmático

                                              19/01/2021 11:59:15

                                              Concordo, mas daí a votar no Dória em 2022 são coisas bem diferentes.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • C

                                              Cidadão Brasileiro

                                              19/01/2021 11:11:33

                                              Verdade verdadeira. E agora dependemos das matérias-primas chinesas para poder fazer mais (assim como o mundo todo). Se a China decidir agora dar o troco à toda aquela verve ideológica abestada que o PR, filhotes e asseclas botaram no vento, estamos f***dos. É questão de segurança nacional nos livrarmos para ontem dessa cambada de espertalhões malucos, temerários e incompetentes.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            ANTONIO

                                            19/01/2021 8:35:50

                                            Dizer que o governo federal tinha , ou tem um plano de vacinação e uma grande piada. PANÇUELO tá mais perdido que barata em salão de baile.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            4 Respostas
                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:50:36

                                              Segundo o Mandela eles fizeram cópia e cola do plano antigo do influenza, não duvido

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:50:36

                                              Segundo o Mandela eles fizeram cópia e cola do plano antigo do influenza, não duvido

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:50:36

                                              Segundo o Mandela eles fizeram cópia e cola do plano antigo do influenza, não duvido

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sartan

                                              19/01/2021 12:50:35

                                              Segundo o Mandela eles fizeram cópia e cola do plano antigo do influenza, não duvido

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            ANTONIO

                                            19/01/2021 8:31:51

                                            Acho que essa manchete e um.pouco mentirosa. O apoio d gazeta ao bolsonaro é constrangedor.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • G

                                              Genesio

                                              19/01/2021 5:44:56

                                              Dória sucumbiu ao tratoraço..... Será currado mas urnas..... E vai á-do-rar!!!!!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • I

                                                irineu umberto librenza

                                                19/01/2021 5:20:37

                                                Uma dica para os comedores de alfafa: não se preocupem com o Dória. Já com o Moro...

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • E

                                                  ED-84

                                                  19/01/2021 10:50:20

                                                  Concordo.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • A

                                                  ANTONIO

                                                  19/01/2021 9:09:31

                                                  Desperdício de alfafa.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • I

                                                irineu umberto librenza

                                                19/01/2021 5:17:00

                                                Alô manada bolsonarista que fanaticamente muge tristonha aqui embaixo: vocês esqueceram de agradece a Venezuela pelo oxigênio que está doando ao Brasil.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • A

                                                  ANTONIO

                                                  19/01/2021 8:22:25

                                                  Esses caras são ridículos. Atitude do Doria fez com que i Brasil tivesse vacina. Se dependesse de Bolsonaro é do PAnçuelo a população estaria tomando cloroquina. Bolsonaristas são lixo.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • I

                                                irineu umberto librenza

                                                19/01/2021 5:09:45

                                                Estava a ler os comentários aqui embaixo. A maioria é da manada bolsonarista. Pessoal, aceitem que dói menos. A humilhação e desmoralização do Mito de vocês foi total. E a incompetência do Ministro da saúde ficou escancarada. Estes dois elementos mesmo sendo o Brasil a tristeza que é vão é acabar na cadeia e, pelo menos por algum tempo em regime fechado posto que sua incompetência, negacionismo e agora esta ridícula tentativa de distorcer os fatos vai gerar ainda mais mortes. Sobre Manaus, por exemplo, eles sabiam 10 dias antes que ia colapsar. O patético Pazzuello foi lá 3 dias antes da desgraça iniciar. E sugeriu Cloroquina!!!!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • C

                                                  Cidadão Brasileiro

                                                  19/01/2021 11:13:35

                                                  Os fanáticos são herméticos à realidade, por mais óbvia que seja.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • A

                                                  ANTONIO

                                                  19/01/2021 8:23:50

                                                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • I

                                                irineu umberto librenza

                                                19/01/2021 4:54:28

                                                Para o bem e para o mal o que este cara fez foi humilhar ao vivo e em cores o Bolsonaro e seu patético Ministro da Saúde. Os governadores estão com ciuminho. Por que não fizeram o mesmo? E os bolsonaristas estão revoltados sem razão. Depois de passar meses sendo desacatado, ofendido e insultado pelo genocida negacionista vocês acham que algum ser humano normal deixaria passar esta chance de dar o troco? Se acham vocês conseguem ser mais burros que o seu Mito. O que não é pouca coisa. Divertidíssimo ver a cara de panaca do Bozo hoje no noticiário da noite. E insistindo no "tratamento precoce". O cara deve ser acionista de alguma funerária.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • A

                                                  ANTONIO

                                                  19/01/2021 9:11:20

                                                  Ser mais burro que o mito? Ah... eles conseguem ser.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • C

                                                Cidadão Brasileiro

                                                19/01/2021 2:56:09

                                                Didier Raoult, o pesquisador francês que defendeu enfaticamente o uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid19, admitiu hoje em carta aberta que a droga NÃO funciona para esse fim.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • C

                                                  Cidadão Brasileiro

                                                  19/01/2021 18:52:58

                                                  A afirmação da erma “Revista Oeste”, para acalmar fanáticos como vc, já foi desmentida. Agora, pegue todo seu sermão e aplique-o a vc mesmo, porque é aí somente que ele faz sentido, sabichão. Google it, se tiver dúvida.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Marco Polo

                                                  19/01/2021 11:56:54

                                                  A Revista Oeste de hoje, publica exatamente o contrário do que afirmas (medico frances voltou a atestar que hidroxicloroquina funciona contra acovid 19/#comment-61181). Não entendo como alguém pode querer se considerar bom, útil e correto, se necessita constantemente alterar a realidade para ter alguma voz. É muito triste esse comportamento que só funciona com mentes de pessoas sem mínimos recursos, tais como as crianças e adolescentes submetidas a doutrinação ideológica que os levam a meros idiotas úteis, adultos infantilizados, irresponsáveis! Me perdoe a franqueza, prezado!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • P

                                                Paulo Santos

                                                19/01/2021 2:44:54

                                                Soube hoje que o Calcinha Apertada é o Franco favorito para receber o primeiro Oscar, de ator principal brasileiro. Os governadores, liderados por Caiado de Goiás, estão muito aborrecidos, mas muito mesmo. Arrogante e egoista protagonizou a “grande cena” dessa pandemia. Muito provavelmente seu tiro tenha saído pela culatra.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • A

                                                  ANTONIO

                                                  19/01/2021 8:27:14

                                                  Devemos agradecer ao bolsonaro é ao PANÇUELO por terem mostrado ao Brasil o que é despreparo, incompetência. São pessoas sem senso de ridículo. Mentirosos contumazes.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Magali R M Pivovar

                                                  19/01/2021 3:00:53

                                                  Obrigada Dória por termos vacina no Brasil

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • Z

                                                Zequinha

                                                19/01/2021 2:40:40

                                                Dória Esponja Calça Apertada

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • A

                                                  ANTONIO

                                                  19/01/2021 8:28:32

                                                  Cara. Você é ridículo. Vá tomar cloroquina. Não tome vacina. Acompanhe o seu chefe.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • G

                                                Giba12

                                                19/01/2021 2:33:20

                                                Dória merece um filme "O Janota da calça colada".

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Marko

                                                  19/01/2021 2:11:18

                                                  Dória é o estelionato eleitoral em pessoa. Espero que sua carreira política acabe por aí. Espero que os paulistas um dia aprendam a votar, embora o horizonte não seja tão bom já que, para prefeitura, quase elegeram um invasor de terras e no fim acabaram colocando um lacaio do establishment... Dória lix0!

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • M

                                                    MCPN

                                                    19/01/2021 2:09:49

                                                    É o mínimo que deveriam fazer com esse marqueteiro infeliz.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • A

                                                      Arys

                                                      19/01/2021 1:52:44

                                                      Colocou a me!ancia no pescoço, mas na hora do espanador emplumado, deu ruim! A calcinha tava apertada demais... Vade retro,, traíra!b

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • W

                                                        WILSON ZETI

                                                        19/01/2021 1:40:12

                                                        O cara trabalha, contra todos e contra tudo, inclusive o Dilmo Bolsonaro, para ter a vacina o mais rápido possível para salvar vidas e a curriola só sabe criticar, sem o Dória não teríamos vacina nenhuma.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        4 Respostas
                                                        • G

                                                          Genesio

                                                          19/01/2021 5:49:43

                                                          O merchand adorou ok da ANVISA. Gado esquerdista só aceita vacina no lombo, tentativa por livre arbítrio na profilaxia e tratamento precoce é insanidade pra quem se diz ciência, ciência, ciência...

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • M

                                                          MCPN

                                                          19/01/2021 2:11:11

                                                          Sabe de nada inocente, kkkk

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • M

                                                          Marko

                                                          19/01/2021 2:07:27

                                                          Vc está louco!?! Como assim “sem o dória não teríamos vacina nenhuma “!?! Que mentira. Esse maluco está criando caos achando q vai virar presidente... os paulistas podem ser tolos de votar nele mas o Brasil todo não.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • .

                                                          ...

                                                          19/01/2021 2:03:04

                                                          Salvar vidas??? Fala sério...

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                      • L

                                                        LG

                                                        19/01/2021 12:18:43

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • J

                                                          Jose antonio gaitan guzman

                                                          19/01/2021 0:52:37

                                                          Este Sr Doria é um traidor e não terá meu voto.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          2 Respostas
                                                          • A

                                                            ANTONIO

                                                            19/01/2021 8:30:09

                                                            Vote como votou da outra vez. Vote no Bolsonaro é tome cloroquina. Diga não a6 vacina.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                          • A

                                                            ANTONIO

                                                            19/01/2021 8:30:09

                                                            Vote como votou da outra vez. Vote no Bolsonaro é tome cloroquina. Diga não a6 vacina.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                        • M

                                                          Marlon Nadal

                                                          19/01/2021 0:46:08

                                                          O Dória é um hipócrita, safado, mentiroso e genocida. Não ganhará nem em SP e perderá até para o Amoedo, para o X9, para o Mutretta e para o Maldade.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          1 Respostas
                                                          • E

                                                            ED-84

                                                            19/01/2021 10:55:12

                                                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                        • J

                                                          J. Neto

                                                          19/01/2021 0:38:49

                                                          Não voto em arrogante e prepotente.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • B

                                                            BANESTADO

                                                            19/01/2021 0:03:10

                                                            Como já disseram abaixo> esse DORIA-ANA, é um **** , sem vergonha, SE ELEGEU AS CUSTAS DE BOLSONARO, NÃO TERMINA MANDATO, NENHUM QUE VENCE, NÃO FAZ NADA, É UM PIL...LANTRA, CACHORRO, . OS GOVERNADORES DEVEM SIM ISOLA-LO, QUIS SE SOBRESSAIR SOBRE OS DEMAIS ESTADOS, INIBINDO-OS, SÓ PARA SAIR NA =FOTO DE 1º A APLICAR A VACINA CHINESA.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • J

                                                              JOSMAR PORTUGAL VAZ

                                                              18/01/2021 23:50:52

                                                              Doriana é um bandido e ditador. Quer ser presidente para implantar no Brasil uma ditadura com apoio da China. Essa coronavac só está sendo usada por países de segunda linha. É uma vacina duvidosa e não vai ajudar em nada no controle da pandemia...é só esperar. Vai ser um tiro pé.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              1 Respostas
                                                              • C

                                                                Cidadão Brasileiro

                                                                19/01/2021 2:59:00

                                                                Se é duvidosa, reclame para o seu mito, que comprou 100 milhões de doses a contragosto. Estaria ele sendo chantageado pelos “comunistas”? Para ser enganado tanto o sujeito tem que colaborar muito.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • .

                                                              ...

                                                              18/01/2021 23:35:37

                                                              Dória ARROGANTE e OPORTUNISTA! Se tornou uma figura insuportável!!!

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              2 Respostas
                                                              • R

                                                                Raul

                                                                19/01/2021 0:47:55

                                                                Analfabeto???

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • S

                                                                Sartan

                                                                18/01/2021 23:41:41

                                                                E ainda sim fez melhor que o minto . Insuportável ou não a vacina está aí por causa dele os bozoides aceitem ou não

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • Z

                                                              Zequinha

                                                              18/01/2021 23:31:31

                                                              Dória não passa de um mauricinho babaca

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              1 Respostas
                                                              • S

                                                                Sartan

                                                                18/01/2021 23:42:10

                                                                E ainda sim fez melhor que o minto

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • J

                                                              João Mauricio

                                                              18/01/2021 23:18:07

                                                              Um bando de governadores isentões, que não apoiaram o Dória na luta pela vacina, e indiretamente apoiaram o Bolsonaro, mesmo no silêncio, e agora que viram que o paulista calça justa saiu na frente, ficaram com inveja do protagonista dele, que está dando a cara a tapa faz tempo. Inclusive o nosso Ratinho Jr., baba ovo do Bolsonaro. Criticam o governador paulista por fazer evento midiático, mas é exatamente o que todos querem fazer, inclusive o debilóide do Bolsonaro negacionista, que agra quer colher louros. Bando de políticos safados.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              1 Respostas
                                                              • M

                                                                Marko

                                                                19/01/2021 2:15:41

                                                                São fora, baba ovo de paulista. O dória está apenas criando caos e vc acha que se não fosse ele não teríamos vacina!?! Hahahah se tocar o berrante lá em sp vc ouve daqui né kkkkkkk dória é mais um v4g4bund0 oportunista, não tem protagonismo sobre nada, não passa de um boçal mimado. Felizmente os outros governadores não caíram no papo desse **** . Safado. Mas ele ainda tem um gado cativo, né.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • F

                                                              Fernando Cavalcante

                                                              18/01/2021 23:12:36

                                                              Doria é desconhecido fora de São Paulo. E, lá, sequer se reelegeria para Governador. Se tentar algo mais que a Câmara dos Deputados em 2022 ficará fora da política - a alternativa para o Senado dependeria do peso dos demais concorrentes...

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              4 Respostas
                                                              • E

                                                                ED-84

                                                                19/01/2021 10:56:26

                                                                Concordo.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • R

                                                                Raul

                                                                19/01/2021 0:51:14

                                                                Manda ele na 25 de Março... voltará com as calças sujas de ovos jogados pelos eleitores.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • S

                                                                Sartan

                                                                18/01/2021 23:43:42

                                                                Bem isso CSG eles mesmos promovem o carça justa

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • C

                                                                CSG

                                                                18/01/2021 23:27:32

                                                                Mas não é mesmo, com a propaganda que vcs Bolsonaristas fazem dele. Vcs falam nele todo dia . Vcs é que nestão dia a dia lançando a campanha dele. Aí a porcaria do Bolsonaro só faz besteira, daqui a pouco voces conseguem elege-lo.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • J

                                                              JAMC

                                                              18/01/2021 23:12:17

                                                              A inveja e incapacidade dos outros é real motivo , governadores se nivelaram por baixo, comum aqui no Brasil, não fazem nada e criticam quem faz....

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • C

                                                                Cidadão Brasileiro

                                                                18/01/2021 23:06:36

                                                                Dória entrará para a história como o salvador de milhares de vidas, pela antecipação da vacinação graças ao seu investimento na coronavac/burantã. Isso é inegável. Os bolsominions estão se mordendo de raiva, mas não admitem a realidade: o governo bolsonaro é estúpi.do e incompetente de propósito para valorizar a bobajada ideológica de que seu gado se alimenta.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                6 Respostas
                                                                • W

                                                                  WILSON ZETI

                                                                  19/01/2021 1:44:04

                                                                  Rafael, você é mentiroso.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • A

                                                                  Ae Carvalho

                                                                  19/01/2021 1:28:28

                                                                  Vem tudo da China? Nada disso. Se informe melhor, por favor. E tbem sobre armazenamento da Pfizer, impossivel num país pobre como o Brasil.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • C

                                                                  CSG

                                                                  19/01/2021 0:58:26

                                                                  Jorge , tanto faz , vem tudo da China mesmo , se pudesse escolher e comprar usaria a da pfizer que foi a que o Papa e Biden tomaram, mas como Bolsonaro não quis negociar com eles , vamos tomar o que tiver.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • J

                                                                  Jorge Carvalho

                                                                  18/01/2021 23:44:55

                                                                  É fácil saber.... Na possibilidade de escolha, qual vacina você tomaria? Do Butantã ou da Fiocruz? Hum...... Estou vendo sua resposta daqui... Acho que vai pensar melhor sobre seu comentário.....

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • C

                                                                  CSG

                                                                  18/01/2021 23:29:16

                                                                  Mas Rafael, o Butantã é o ou não é comunista? Dias atrás vcs estavam descendo o sarrafo neles...Se decidam.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                • R

                                                                  rafael guedes lima de souza

                                                                  18/01/2021 23:22:07

                                                                  Acho ledo engano, dória não fez nada, o Butantã junto a friocruz já produz vacinas e tem capacidade pra isso, No pais inteiro, sempre é entre essas duas empresas públicas que se produz as vacinas do brasil, logo o butanta ja faria a vacina do covid de qualquer forma com suas empresas parceiras, o Dória usou disso pra se promover politicamente, uma vez que buttantã diferente da frio cruz é controlada pelo Estado de SP, , mas a maioria dos seus recuros vem da união, pra vacinar o pais inteiro. Então dória só USOU de marketing ele pessoalmente não fez nada não se iluda.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • P

                                                                Paulo Soares Blessmann

                                                                18/01/2021 23:00:10

                                                                A doriavac apresentada pelo marqueteiro, que ainda arranjou uma mascote, foi apresentada em um palanque montado sobre cadáveres. O estado de São Paulo é o que possui o maior número de mortos por milhão no Brasil , apesar do tranca tudo do governador e do prefeito. E coitado do Butantã, que tinha um ótimo conceito no setor de vacinas e soros, utilizado politicamente.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                1 Respostas
                                                                • S

                                                                  Sartan

                                                                  18/01/2021 23:50:35

                                                                  Se não fosse o tranca tudo seria bem pior porque Sao Paulo é a mais populosa mas bom mesmo é seu mito que mandou o ministro no começo do ano a Manaus oferecer placebo no tratamento precoce e nem viu que faltava oxigênio pro povo

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • A

                                                                AM

                                                                18/01/2021 22:59:38

                                                                Essa é uma atitude bem típica do demagogo. (Driagogo)

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                1 Respostas
                                                                • S

                                                                  Sartan

                                                                  18/01/2021 23:51:38

                                                                  E ainda sim fez melhor que seu mito supremo, a vacina dele está aqui e a do seu minto ? Já chegou da índia no avião fantasiado ?

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                              • F

                                                                Fernanda Bitazi

                                                                18/01/2021 22:58:04

                                                                A logística do Governo Federal falhou na entrega das vacinas em uns 11 estados, que vão começar a imunização só amanhã... será que realmente o Doria ficará, assim, tão isolado?

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • C

                                                                  Carlos Roberto

                                                                  18/01/2021 22:57:16

                                                                  Este Doria é um bobo alegre. O apressado come crú e quente. Em 2022 não fará nem pro fumo. Bozo levará fácil em 2022.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  2 Respostas
                                                                  • R

                                                                    Rubens Farias

                                                                    19/01/2021 0:17:40

                                                                    Carlos a única coisa que o bolsoloide levará em 2022 vai ser atrás

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                  • S

                                                                    Sartan

                                                                    18/01/2021 23:53:52

                                                                    Mas sua bolha hoje em dia nem a Val do açaí tá elegendo ainda acham que levam em 2022 espera chegar apressado depois o afoito é o outro .

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                • R

                                                                  Roberto Fakir

                                                                  18/01/2021 22:53:17

                                                                  João Agripino não serve mais nem para se vestir de gari, policial, pedreiro, marronzinho e palhaço. Não é gestor de nada. É só mais um chineizinho de calcinha apertada. Uma pena.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • C

                                                                    CSG

                                                                    18/01/2021 22:50:28

                                                                    Extrema imprensa Bolsonarista em ação, Procurei esta informação em outros jornais e não fala nada. O Gado vai dizer, só a Gazeta é confiável...Enquanto isso o Brasil segue afundando com Recruta Zero e Sgt Tainha.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    3 Respostas
                                                                    • C

                                                                      CSG

                                                                      18/01/2021 23:32:20

                                                                      Sim , quem faz este exercício percebe que quem realmente esta ficando isolado é a Gazeta e seus seguidores mais fiéis.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • Z

                                                                      Zequinha

                                                                      18/01/2021 23:30:27

                                                                      Falou a voz do saber...

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • F

                                                                      Fernanda Bitazi

                                                                      18/01/2021 23:01:39

                                                                      E o GF falhou na entrega das vacinas em vários estados... rsrs... Desgoverno Total!! Assino mais de um jornal e eu amo comparar o posicionamento de cada um deles (e tbm dos respectivos assinantes). É um bom exercício pra gente formar nossa própria opinião...

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • P

                                                                    Paulo Roberto Pinheiro

                                                                    18/01/2021 22:48:46

                                                                    Enquanto a FAB empurra o carro alegórico, os políticos brigam pelo melhor lugar para jogar beijinhos para a arquibancada.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    2 Respostas
                                                                    • J

                                                                      José Valter Cipolla Aristides

                                                                      18/01/2021 23:01:14

                                                                      Comentário perfeito!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • C

                                                                      Carlos Roberto

                                                                      18/01/2021 22:58:13

                                                                      Legal. Gostei!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • J

                                                                    JDD

                                                                    18/01/2021 22:47:07

                                                                    As críticas deveriam estar sobre os governadores corruptos, ladrões que embolsaram $$$ federal de respiradores como o do Amazonas, mas focam no Dória que fez aquilo que ninguém quis (ou conseguiu) fazer até agora. Muito blá-blá-blá e mi-mi-mi. Agora não passam de entregadores de vacina (se não desviarem também para seus bolsos)

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    1 Respostas
                                                                    • S

                                                                      Sartan

                                                                      18/01/2021 23:55:27

                                                                      É que o governador do Amazonas é da turma do minto então eles não falam nada

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • C

                                                                    C R Berger

                                                                    18/01/2021 22:46:27

                                                                    O tiro de Dorinha foi tão fraco que caiu no próprio pézinho. É Bolsonaro!!!!!!!

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • J

                                                                      JDD

                                                                      18/01/2021 22:45:30