• Carregando...

#134 - A troca de ataques entre Estados Unidos e Irã pode levar a um conflito de grandes proporções? Filipe Figueiredo, do podcast Xadrez Verbal, analisa o assunto.

***1) O mundo está à beira de uma guerra de grandes proporções? Na terça-feira, dia 07/01, mísseis iranianos atingiram uma base militar usada pelos Estados Unidos no Iraque. Foi, de acordo com o próprio Irã, uma resposta à morte do general iraniano Qasem Soleimani, que aconteceu na semana anterior. Ele que foi assassinado em um ataque comandado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.  

Muita coisa ainda está se desenrolando nesse assunto. Há uma série de perguntas. Mas e as respostas sobre o que pode acontecer? No episódio especial do ’15 Minutos’ nós vamos entender mais desse assunto conversando com o colunista da Gazeta do Povo, Filipe Figueiredo, que é do podcast 'Xadrez Verbal'.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia a dia, um resumo de temas relevantes. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado às 17h30 no streaming do Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]