i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Interferência na PF

Depois do vídeo: quais os próximos passos do inquérito contra Bolsonaro

  • Brasília
  • 22/05/2020 21:45
Presidente Jair Bolsonaro com a deputada Carla Zambelli
O presidente Jair Bolsonaro e a deputada Carla Zambelli.| Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

A divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril encerra mais um capítulo da investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a denúncia do ex-ministro Sergio Moro de que o presidente Jair Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal. Mas o caso ainda está longe se ser encerrado e o presidente ainda pode ser chamado para depor no inquérito. Ao todo, dez pessoas já prestaram depoimento à PF.

O vídeo, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo relator do inquérito no STF, ministro Celso de Mello, revelou palavrões, briga de ministros, anúncio de distribuição de cargos para o Centrão e ameaça do presidente de demissão "generalizada" a quem não adotasse a defesa das pautas do governo.

"As fitas estão aí, cada um interprete como [bem] entender", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan, após a divulgação da gravação. O presidente indagou: "qual o ponto na fita que interfiro na PF? Moro deve estar revoltado, porque não tem nada, não tem nada", frisou.

A defesa do ex-juiz da Lava Jato disse que a divulgação da reunião ministerial do dia 22 de abril "possibilita às autoridades e à sociedade civil constatar a veracidade das afirmações do ex-ministro em seu pronunciamento de saída do governo e em seu depoimento à Polícia Federal, em 2 de maio".

"A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do Diretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ", escreveu Moro nas redes sociais.

O vídeo foi periciado pela Polícia Federal, assistido na íntegra pelo relator no STF e passa a integrar o inquérito como elemento de prova.

Presidente pode ser chamado para depor?

O presidente Jair Bolsonaro pode ser chamado a depor se a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o ministro Celso de Mello entenderem que isso é necessário. Segundo o advogado João Rafael Oliveira, professor de Direito Processual Penal, Bolsonaro tem a prerrogativa de indicar a melhor data para ser ouvido na investigação. Ele também pode se negar a prestar depoimento ou permanecer em silêncio, segundo o especialista.

Segundo o advogado Willer Tomaz, sócio do Willer Tomaz Advogados Associados, especialista em Direito Penal, há ainda a opção de responder a perguntas da PF por escrito. “Ele possui a prerrogativa de responder por escrito, segundo entendimento do Supremo Tribunal Federal [Inq 4483], sendo-lhe assegurado o direito ao silêncio, garantia fundamental de todo e qualquer acusado”, diz.

Nesta quinta-feira (21), o ministro Celso de Mello encaminhou ainda à PGR pedidos de partidos políticos e parlamentares para que o celular do presidente Bolsonaro e de seu filho Carlos Bolsonaro sejam apreendidos e periciados. O procedimento é de praxe, pois quando o STF recebe um pedido dessa natureza, tem de encaminhar à PGR, que é responsável por investigações referentes a presidentes da República, a fim de que a procuradoria se manifeste. Nenhuma decisão nesse sentido foi tomada ainda.

Novos elementos viraram objeto do inquérito 

Recentemente, novos elementos viraram objeto do inquérito no STF. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o empresário Paulo Marinho disse que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presdiente, foi avisado com antecedência sobre a operação da Polícia Federal que implicaria seu então assessor Fabrício Queiroz. Segundo Marinho, a PF também decidiu deflagrar a operação envolvendo Queiroz após o segundo turno das eleições de 2018 para não prejudicar a campanha de Jair Bolsonaro.

Depois da entrevista, a PGR pediu que o empresário fosse ouvido no inquérito que investiga as denúncias do ex-ministro Sergio Moro. Ele prestou depoimento na quarta-feira (20) à Polícia Federal no Rio de Janeiro. A oitiva durou cerca de cinco horas. Um novo depoimento à PF está marcado para a semana que vem.

Quais são os próximos passos do inquérito

O inquérito no STF investiga oito possíveis crimes: falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de justiça, corrupção passiva privilegiada, denunciação caluniosa e crime contra a honra. Os crimes podem ter sido cometidos por Bolsonaro ou por Moro, caso a denúncia do ex-ministro não fique comprovada.

Antes de decidir sobre a necessidade de colher o depoimento do presidente durante as investigações, a PGR enviou ofício solicitando que a delegada Christiane Correa Machado, que preside o inquérito na PF, também ouça Miguel Ângelo Braga Grillo, o coronel Braga, chefe de gabinete de Flávio. Braga teria sido enviado pelo então senador eleito para uma conversa com o delegado da PF em 2018, que revelou que a Operação Furna da Onça seria deflagrada.

Depois de concluir a investigação, a PF decide se indicia ou não o presidente e outros investigados no inquérito. Cabe à PGR então decidir se oferece ou não a denúncia, ou seja, um pedido de abertura de ação penal. Se o procurador-geral da República, Augusto Aras, denunciar o presidente, há um ritual a ser cumprido que envolve a autorização da Câmara dos Deputados e o afastamento de Bolsonaro.

Veja como funciona: 

  • Se a PGR oferecer denúncia contra o presidente, o STF envia a denúncia para a Câmara.
  • O presidente da Câmara envia uma notificação ao Palácio do Planalto e envia a denúncia para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
  • Na CCJ, o presidente tem dez sessões do Plenário para apresentar uma defesa prévia.
  • A CCJ tem o prazo de cinco dias para votar um relatório.
  • O parecer é encaminhado ao Plenário e o presidente da Câmara tem que marcar a votação para a próxima sessão.
  • São necessários os votos de dois terços dos deputados (342) para autorizar a abertura de uma ação penal contra o presidente.
  • Se os deputados não autorizarem, a denúncia fica em stand by até o fim do mandato do presidente.
  • Se a Câmara autorizar a ação penal, o STF vota em plenário se aceita ou não a denúncia da PGR;
  • Se o STF aceitar a denúncia, Bolsonaro é afastado do cargo até o processo ser concluído, pelo prazo máximo de 6 meses. O vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB) assume a presidência do país.
  • Se Bolsonaro for absolvido, volta a ocupar o cargo de presidente. Se for condenado, perde o cargo definitivamente e perde os direitos políticos.

Caso não sejam encontradas provas suficientes para indiciar ou denunciar Bolsonaro, Moro pode entrar na mira da PGR. O ex-ministro pode ser denunciado por denunciação caluniosa ou crime contra a honra, por exemplo.

Nesse caso, Moro responde a um processo na Justiça comum, em primeira instância, já que não tem foro privilegiado.

Qual é o objeto de investigação do inquérito

A PGR abriu a investigação para apurar as acusações de Moro. Ao anunciar seu pedido de demissão, o ex-ministro acusou o presidente de interferência política na Polícia Federal. “Presidente me disse mais de uma vez, expressamente, que ele queria ter uma pessoa do contato pessoal dele, que ele pudesse ligar, que ele pudesse colher informações, que ele pudesse colher relatórios de inteligência. Não é o papel da PF prestar esse tipo de informação”, disse Moro.

O ministro também acrescentou que Bolsonaro teria interesse em investigações em curso da PF. “O presidente tinha preocupação com inquéritos em curso no STF e a troca seria oportuna da PF por esse motivo. Também não é razão que justifique a substituição, é algo que gera grande preocupação”, afirmou o ministro.

Bolsonaro rebateu e classificou as acusações como infundadas. "Será que é interferir na Polícia Federal quase que exigir, implorar a Sergio Moro, que apure quem mandou matar Jair Bolsonaro? A PF de Sergio Moro mais se preocupou com Marielle [Franco] do que com seu chefe supremo", disse o presidente em um pronunciamento.

O presidente também admitiu querer um diretor-geral da PF que fosse próximo a ele, com quem pudesse manter contato frequente, independente do ministro da Justiça. Após a demissão de Moro e a exoneração de Maurício Valeixo, Bolsonaro indicou o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, para chefiar a PF. Mas a nomeação foi suspensa pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O que já foi feito até agora

Moro foi o primeiro a prestar depoimento no inquérito, no início de maio. Ele foi ouvido durante cerca de oito horas pela Polícia Federal em Curitiba e confirmou que o presidente tentou, mais de uma vez, trocar o superintendente da PF no Rio de Janeiro.

A PF também já ouviu delegados da PF e ministros do governo, além da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Até agora, já foram ouvidos: 

  • Maurício Valeixo, ex-diretor-geral da PF e cuja demissão culminou com a saída de Moro do governo. 
  • Alexandre Ramagem, que chegou a ser nomeado e teve a indicação barrada para o cargo.
  • Ricardo Saadi, ex-chefe da PF no Rio de Janeiro.
  • Carlos Henrique de Oliveira Sousa, ex-chefe da PF no Rio, convidado por Rolando Alexandre para a diretoria-executiva da PF.
  • Alexandre da Silva Saraiva, chefe da PF no Amazonas também envolvido na primeira crise pública entre Moro e Bolsonaro.
  • Rodrigo Teixeira, ex-chefe da PF em Minas Gerais.
  • Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
  • Walter Braga Netto, ministro da Casa Civil.
  • Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo.
  • Carla Zambelli (PSL-SP), deputada federal.
129 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 129 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    "Alô, alô. Alguém se digna a responder quais os motivos prementes e irrecusáveis que determinaram a nomeação, como ASSESSOR ESPECIAL NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, do advogado que defende milicianos no Rio de Janeiro? Uma nomeação mais do que estranha, ainda mais na semana mais conturbada da nossa História. O que esse cara tem de trunfo nas mãos para conseguir tão almejada nomeação e ainda no Ministério da Saúde? Notório saber jurídico na área de SAÚDE? Ou, ou, ou?" Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/antes-da-reuniao-bolsonaro-disse-a-moro-valeixo-sai-esta-semana-pode-escolher-a-forma/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    ± 2 dias

    Bolsonaro com seu palavreado de marginal. Nao terá mais espaço no comando de nossa nação. Não ganhará as próximas eleições. O pessoal que apoia são os novos petistas. Fanáticos com QI mínimo. Desprezíveis...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Intruso

    ± 2 dias

    GROBO, DEIXA O CAPITÃO TRABIÁ.. CHEGA DE CHICANA..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claudia Xavier da Silva Cordeiro

    ± 3 dias

    O próximo passo é MORO moer ele nas eleições ! MORO 2022 ! O GADO vai virar a VACA LOUCA... de tão doidos que vão ficar kkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    ± 3 dias

    Prezados, Moro Sifudeu

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      "Alô, alô. Alguém se digna a responder quais os motivos prementes e irrecusáveis que determinaram a nomeação, como ASSESSOR ESPECIAL NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, do advogado que defende milicianos no Rio de Janeiro? Uma nomeação mais do que estranha, ainda mais na semana mais conturbada da nossa História. O que esse cara tem de trunfo nas mãos para conseguir tão almejada nomeação e ainda no Ministério da Saúde? Notório saber jurídico na área de SAÚDE? Ou, ou, ou?"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Batista Dos Santos

    ± 3 dias

    Solução única: convocar assembleia nacional constituinte exclusiva (nada de Congresso Constituinte, o maior erro da história recente do Brasil); reformar os três poderes; reafirmar a federação, definindo com clareza as atribuições de cada ente federado; limpar da constituição as amarras que impedem o progresso, tirando dela o ranço esquerdista/socialista/comunista; privilegiar o empreendorismo e a meritocracia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • G

      Gabriel Schneider

      ± 3 dias

      E permitir a secessão se for da vontade do povo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    UM ADVOGADO ESPECIALIZADO EM MILÍCIAS CARIOCAS foi nomeado ASSESSOR ESPECIAL no Ministério da Saúde e ninguém se preocupa em saber o que esse cara tem de ESPECIAL? Qual o trunfo desse cara? O que ele sabe? Notório saber na área de saúde ou? Ou? Ou?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gabriel Schneider

    ± 3 dias

    Até parece que a saída do Sérgio Moro foi combinada, para o governo ter uma oposição de verdade. Uma oposição forte e alinhada com o crescimento do Brasil é saudável e necessária. Seguindo a mesma estratégia de dobradinha que fizeram PT e PSDB no passado, porém o fizeram pra poderem roubar a vontade, era um teatro de “alternância de poder”. Torço para o eleitorado do Sérgio Moro crescer e ficar forte, formarem uma oposição descente, criticar onde tem que criticar e ajudar quando for representar a vontade do povo. Serem uma oposição a favor do país e não contra, como a que existe no momento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALEX

    ± 3 dias

    Pessoal, precisamos repensar 2022. Não acredito mais no Bolsonaro. Vou em 2022 de Carluxo, esse sim é inteligente, preparado e bonitão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    ± 3 dias

    Bostanaro não se reelege NUNCA mais

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    peace!

    ± 3 dias

    Esse é o maior 171 da história!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zenão

    ± 3 dias

    Chora viuvada!!! Obrigado lacracao; reeleição a vista!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 3 dias

    X3r3ca Bibinh@: eu direciono minhas argumentações de acordo com a capacidade cognitiva do animal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 2 dias

      Claudete, pela ênfase em postar 3 vezes, tudo leva a crer que você entende do riscado....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 3 dias

      HMMM, conversinha de homofobia, fala Bozo... Queima ou não queima?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 3 dias

      HMMM, conversinha de homofobia, fala Bozo... Queima ou não queima?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 3 dias

      HMMM, conversinha de homofobia, fala Bozo... Queima ou não queima?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 3 dias

      Na boa, cada um faz da vida o que quiser, respeito, mas essa tua conversinha insistente de homofobia é coisa de enrustido. De dia, é IvoHM, Homem Machão; mas de noite, é ClaudeteVA, Violetinha dos Alpes. Saia desse armário, amiga! Se assuma e seja feliz! Solta essa franga!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    ± 3 dias

    Próximos passos? Segue a caravana enquanto os cães ladram, eheheh.. E, claro, Bolsonaro reeleito em 2022. Até lá Gazeta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre

    ± 3 dias

    Reunião normal de um chefe que quer resultados! O "mouro" ficou melindrado de levar uma enquadrada na frente todos e ficou "dodoi"! Só isso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    APJr

    ± 3 dias

    Qual será, não sei; mas uma ótima ideia seria fechar esse STF e esse Congresso de *****, marcar novas eleições, proibir a maioria desses vaga.bundos de serem reeleitos e recolocados nos cargos , e aí, com o país saneado, tocar na boa o Brasil pra frente ! Sim, ou não ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lilian franca de vasconcelos

    ± 3 dias

    Gente, que reunião brilhante, não tem nada de interferência naPF . Esse Sérgio moro é um menino malcriado, que quando chamado atenção, faz birra. Só lamento. Bolsonaro 2022

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 3 dias

    A VAGHABUNDAGEM que gosta do Bozo, tem que se lascar junto, lmbecis hipócritas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Luiz Renato Stival

      ± 3 dias

      ATÉ ONDE SE PERCEBE, OS ********** ESTAVAM NOS SINDICATOS, NAS MARCHAS VERMELHAS PAGAS, NO INCHAÇO DO SERVIÇO PÚBLICO, ETC. DEPOIS QUE MUDOU O GOVERNO, ATÉ AS TERRAS INVADIAS PELOS SEM TERRA, TEM PRODUÇÃO. PARA FICAR MELHOR, SÓ FALTA O LULADRÃO CAIR DE UM HELICOPTERO EM PLENO MAR, PARA NÃO TER VELÓRIO. OU MORRER NO PERIODO DE PANDEMIA PARA QUE O ENTERRO SEJA RÁPIDO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO C.P.

    ± 3 dias

    O Bozo vai cair graças a Deus.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Joel Rúbia

    ± 3 dias

    Assisti ao vídeo completo, e simplesmente não houve crime algum, Moro levou uma comida de rabo, seu ego de juiz não aguentou, inclusive saiu antes do final da reunião. Sinceramente, se teve algum afirmação - com a qual concordo plenamente - foi a intervenção de Weintraub pedindo cana pra *********, começando pelo STF. Ainda bem que Celso de Mello vai pra casa em novembro, e o outro, primo do Collor, em julho de 2021. No primeiro mandato Bolsonaro se livra desses dois pulhas, no segundo tem mai, , começando por Mensalowski.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 3 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • A

      AMAURI

      ± 3 dias

      Luigi Tenco: Pega o Bozo, e vá se fud . . . , disgranha do KCT.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 3 dias

      A esquerda defende as milicias e por conseguinte todos os milicianos. Alguns surpresos ? Não deveriam, porque Freixo e Glauber votaram CONTRA, um projeto de lei do governo que desejava CRIMINALIZAR os milicianos. Quem não deseja criminalizar é porque "joga a seu favor". Se os achassem bandidos é evidente que gostaria que fossem punidos, MAS NÃO QUEREM PUNIR porque estão envolvidos até o pescoço e dizem que o presidente que está. Foram pegos no contra pé. Vergonha.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 3 dias

      Moro, o irreconhecível, produziu três pérolas: 1) Seu Show Fantástico; 2) Dizer que não existiu INTERFERÊNCIA anterior, leiam a Folha de SP de 11/09/07: "Lula trocou os comandos da PF e da Abin porque desejava ter informações das Grandes Operações; e 3) Moro CONDICIONOU para Zambelli no Whats, após ela ter-lhe dito "o Brasil necessita de vc", "SE o PRESIDENTE anular a exoneração (de Valeixo), OK !". Como leio a frase ? Leio que Moro retornaria a Ministro da Justiça, SE o PR trouxesse de volta o Valeixo. Parece fácil concluir, que se essa condição lhe fosse oferecida, não existiria SHOW e nada seria exposto.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luigi Tenco

      ± 3 dias

      AMAURI hipócritta fillo da putta! O cara que só xinga !

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xexéu Bimbim

    ± 3 dias

    Quer solução para a Bozolândia????????Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022! Moro presidente 2022!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 2 dias

      Os caras estão querendo suas hemorróidas? Seus problemas acabaram! Tome uma dose plus size do supositório Impeachmentbozina e acabe com esse desconforto! Depois tome um comprimido de 22 gramas de Morociclina e seja feliz!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcelo

      ± 3 dias

      mimimimimi

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JHGL

    ± 3 dias

    A esquerda não se convence que perdeu. Chega de babaq... Vamos torcer pelo Brasil. Esse grupo parece que só tem gente remando contra. Sempre que alguém de bom senso fala algo pró Brasil, vem um espírito de porco do PT e solta uma besteira. Façam o favor, deixem o Brasil em paz. Vocês só querem sombra e água fresca.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Não sou esquerda e votei em JB no segundo turno. Eu e mais uns 50 da minha família. Hoje, JB tem 0 voto em toda a família.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nielsen

    ± 3 dias

    Bolsonaro não está governando mais, se é que o fez em algum momento, agora ele está em campanha eleitoral ! E vai fazer isso até 2022, juntamente com apoio dos Minons, RR Soares, Edir Macedo, Silas Malafaia, radicais ideológicos, robôs na internet etc .. simples assim, quem estava com medo de imprensa vs Bolsonaro ficarem brigando, esqueçam . Agora é campanha e o Brasil que se lasque , carinha quer ficar no poder não importa como !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Senhores, agradeço imensamente se alguém me oferecer uma resposta - não vale xingar, me chamar de petista (raça que eu detesto) - o que vale são fundamentos. Por que, em uma das semanas mais turbulentas de que se tem notícia na nossa História - o Ministério da SAÚDE contratou um ADVOGADO, como ASSESSOR ESPECIAL, e esse advogado, só por um ACASO, é especialista em defender milicianos no Rio de Janeiro? Por favor, uma resposta decente. Por que essa pressa inexplicável? Tem algo de podre aí? Xingar não resolve, pois "EU SOU A CONSTITUIÇÃO", "E DAÍ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Bolsonaro APENAS queria que Sérgio Moro e Valeixo colocassem a PF à sua disposição ou seja queria uma PF particular, que lhe informasse todos os "perigos" que ele, sua família e seus "amigos" corriam. No dia da tal reunião, estava ensandecido pois não foi informado que Maia e Alcolumbre se reuniram para discutir o seu impeachment. Ora, a PF não é serviçal de presidente da República. Sérgio Moro fez muito bem em abandonar a reunião e sair desse governo, que nomeia, sem o menor pudor e em plena investigações, um advogado expert em MILICIANOS para ASSESSOR ESPECIAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O que ele sabe de SAÚDE? O que ele afinal sabe para conseguir ser assessor especial?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo Santos

      ± 3 dias

      Moro, o irreconhecível, produziu três pérolas: 1) Seu Show Fantástico; 2) Dizer que não existiu INTERFERÊNCIA anterior, leiam a Folha de SP de 11/09/07: "Lula trocou os comandos da PF e da Abin porque desejava ter informações das Grandes Operações; e 3) Moro CONDICIONOU para Zambelli no Whats, após ela ter-lhe dito "o Brasil necessita de vc", "SE o PRESIDENTE anular a exoneração (de Valeixo), OK !". Como leio a frase ? Leio que Moro retornaria a Ministro da Justiça, SE o PR trouxesse de volta o Valeixo. Parece fácil concluir, que se essa condição lhe fosse oferecida, não existiria SHOW e nada seria exposto.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 3 dias

    Até 2022, a X3x3c@ Bibinha, aproveitando a trosoba, tem muita rosca pra queimar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 3 dias

      X3r3c@ Bibinh@: A cada um com sua capacidade cognitiva.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 3 dias

      Teus argumentos são do nível de um energúmeno adorador de miliciano.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/advogado-de-milicianos-e-nomeado-assessor-especial-do-ministro-da-saude/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xexéu Bimbim

    ± 3 dias

    Até 2022, Bozo tem bastante filme para queimar. Ele não precisa de inimigos, ele se basta em ignorância, burrice, paranóia e mal caratismo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • M

      Marcelo

      ± 3 dias

      mimimimimi

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 3 dias

      IvoHM: Na boa, cada um faz da vida o que quer, respeito, mas essa tua conversinha insistente de homofobia é coisa de enrustido. De dia é IvoHM, Homem Machão; mas de noite deve ser ClaudeteVA, Violetinha dos Alpes. Saia desse armário, amiga!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      IvoHM: Você sabe o que é ser corrupto? Corrupto é quem rouba bilhões ou quem rouba milhões? Os racchids somam milhões de reais. É corrupção? Pequena, média ou grande corrupção?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 3 dias

      X3x3c@ Bibinha: é MAU caratismo, tá bom? Você sabe a diferença entre mas e mais?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Intruso

    ± 3 dias

    Nos EUA até os juizes são indicados pelo presidente, mas no BR sequer pode substituir um policial: Os juízes (atualmente nove), são escolhidos pelo Presidente dos Estados Unidos e confirmados com um voto de maioria pelo Senado. Um destes nove serve como Juiz Chefe; os membros restantes são designados Juízes Associados. Como em todos tribunais federais, a jurisdição do tribunal é limitada

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      Marcelo

      ± 3 dias

      Na China e na Russia é assim, não é? Essa alternativa existe no mundo. O será que a mão de ferro só vale quando o PT está no poder. Cada um com seus Russos então?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luca

      ± 3 dias

      Vc quer dizer que aceita um poder absoluto do executivo?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    ± 3 dias

    Parabéns ao Presidente Bolsonaro e Ministros. Esse vídeo é o passaporte que faltava para a reeleição de 2022. Agora, o Brasil precisa fazer a sua lição de casa que ficou mal feita: começar a prender vaga-bundo e maconheiro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Marcelo: Já que você não tem um argumento sequer, pois é corrupção da família Bolsonaro, o correto é você fazer: mu, mu, mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. mu. Tenha vergonha na cara e ponha argumentos. Seja adulto.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcelo

      ± 3 dias

      mimimimimi

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/advogado-de-milicianos-e-nomeado-assessor-especial-do-ministro-da-saude/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diego Porto

    ± 3 dias

    Cadeia?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Renato Stival

    ± 3 dias

    SE O PRESIDENTE NÃO PODE MANDAR, PARA QUE SERVE O PRESIDENTE? NÃO ASSISTI EM NENHUM MOMENTO ELE DIZER QUE QUER 10% DE TUDO. COMO ANTIGAMENTE. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR. NA MINHA CASA, TEM UM REI E UMA RAINHA, O RESTO SÃO SÚDITOS, LACAIOS E CACHORROS. É ASSIM QUE TEM QUE SER A PRESIDÊNCIA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • L

      Luca

      ± 3 dias

      Hahaha, poder absoluto para o Bolsonaro então.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      peace!

      ± 3 dias

      que lixo!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Akollyka

    ± 3 dias

    O vídeo esclareceu uma dúvida que tínhamos. Parecia que o Presidente era um frouxo diante do que acontecia por conta do vírus xinxin. Agora ficamos sabendo a verdade. A campanha para 22 já tá com tudo. Que venham a público todos os vídeos!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • B

      Bento

      ± 3 dias

      Valeu Sergio Moro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCOS SK

    ± 3 dias

    O próximo passo é deixar o Presidente trabalhar e o Brasil tomar seu ritmo de crescimento!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco Velloso

    ± 3 dias

    Fim de jogo.Midia sem credibilidade e STF desmoralizado.Proximos passos?Reformar instituições que não prestam serviços construtivos para a nação

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Luís Martins

    ± 3 dias

    Por enquanto não vejo problemas com Bolsonaro. As acusações são muito vagas. Assisti a todo o vídeo da reunião no canal do Bolsonaro e senti orgulho do presidente. Espero que as investigações sejam imparciais e esclareçam os fatos. A oposição já quer impeachment sem nem saber se de fato houve crime. Ridículo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J A Schmidt

    ± 3 dias

    Chega Gazeta, qualquer um com 2 neurônios e não mal intencionado percebe que Moro saiu por ter seu ego e vaidade atacados na reunião ministerial, e ao sair o fez pela porta dos fundos como um moleque mimado. Traíra.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 3 dias

    Ficou muito claro que o Muro Moleque , considerando-se uma prima-dona, ficou todo melindrado ao ser desmascarado em público. Era ele quem vazava as notícias ao Antagolpista, fato revelado pelo Presidente Bolsonaro perante todos os ministros. Em vez de se retratar, saiu atirando, todavia, atingindo os próprios pés, o traseiro e, de forma mortal, a sua tão decantada biografia. No popular, F0D3U-S3! E em 2022 será no primeiro turno! Miiiiitoooo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco

    ± 3 dias

    Vídeo maravilhoso, apesar dos palavrões o conteúdo é perfeito. Tudo que o povo pensa. Nunca vi um presidente defender com tanta verdade o Brasil. Só reforça a posição do Bolsonaro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Magela

    ± 3 dias

    Depois do vídeo penso que o tiro saiu pela culatra. Mostrou liderança , comprometimento e se portou com sinceridade como seus eleitores sempre esperaram. Será reeleito por estas iniciativas de desesperados em derrubá lo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rogério

    ± 3 dias

    A mídia em geral focou na grosseria do Bolsonaro e nas bobagens ditas por alguns ministros. Conversas privadas tornadas públicas, tudo apenas constrangedor mas nenhum crime cometido. O assunto principal quase esquecido, interferência na PF, foi desmantelado pelo próprio Bolsonaro ao afirmar que não recebia relatórios da mesma. Caso recebesse, seria crime! Se o inquérito não for arquivado, quem se ferra é o Moro...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Magela

    ± 3 dias

    Depois do vídeo penso que o tiro saiu pela culatra. Mostrou liderança , comprometimento e se portou com sinceridade como seus eleitores sempre esperaram. Será reeleito por estas iniciativas de desesperados em derrubá lo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Flavio Teixeira

    ± 3 dias

    Enquanto isso, ó, o Moro dançou...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João

    ± 3 dias

    Wilians Turco. Houve palavrões sim, mas examine o conteudo dos dircuros das propostas são todos voltados para o bem da nação para o bem do povo, são discursos de patriotas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luca

    ± 3 dias

    É óbvio que o esquema de rachadinha, que está mais do que confirmado, não chega nem perto do crime institucionalizado da era pt. Mas infelizmente é indefensável que Bolsonaro queira interferir na PF por causa da sua família, se ele puder fazer isso poderá fazer para qualquer outra investigação, ainda mais agora que está entregando seu governo pro centrão

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    peace!

    ± 3 dias

    vamos aproveitar e passar a boiada.....já tá passando há tempo!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edivaldo S

    ± 3 dias

    ***...P...ops não pode falar palavrão. Senão vai ter o telefone confiscado e abrir . Em países totalitários o cidadão é vigiado noite e dia. Aqui em nosso país, começamos pelo presidente, logo chegará no cidadão comum. Reuniões públicas, passará para a privada....e nossas garantias individuais... indo para o ralo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lothar

    ± 3 dias

    Uma reunião normal do chefe com seus subalternos. Porque agora não pode. O que pode então. É o único país da face da terra em que um presidente eleito pelo voto democrático está sendo reiteradamente questionado. Isso não aconteceu nas décadas anteriores. Deixem o presidente em paz. Imprensa comunista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 3 dias

    Os próximos passos são em ritmo de marcha ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/advogado-de-milicianos-e-nomeado-assessor-especial-do-ministro-da-saude/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS

    ± 3 dias

    "Não condenarei o povo à miséria para receber elogios da mídia e de quem assaltava o país" Jair Messias Bolsonaro; 22/04/2020 : Presidente do Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/advogado-de-milicianos-e-nomeado-assessor-especial-do-ministro-da-saude/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Coloquei duas questões aqui e até agora (rss) só recebi xingamentos.A tal filha do QUEIROZ que estava lotada no gabinete do deputado federal Jair Bolsonaro,uma personal trainner do RJ recebendo muito bem para dar expediente integral em Brasília, mas sequer conhecia o gabinete e O MAIS ESTRANHO foi a nomeação como ASSESSOR ESPECIAL no Ministério da Saúde de um advogado especialista em defender milicianos no Rio de Janeiro.O que esse advogado sabe de SAÚDE?O que ele afinal sabe para merecer tão distinto cargo e ainda ser nomeado em plena semana de uma crise imensa? ESTRANHO, para dizer o mínimo.Não vale falar que sou petista, vermelho, comunista.O que vale são explicações. Nunca defendi LULA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Fernando: Comento em diversas publicações. É o meu hobby. A propósito, vejo você sempre defendendo os da família rachid. Você é obcecado? Obsessão?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Fernando

      ± 3 dias

      Esse Freitas é um obcecado. Todos os artigos que falam do Bolsonaro ele vem deixar seu recadinho raivoso. Cara, Vai procurar um livro para ler. Vai pintar uma parede, Vai tomar sol. Vai aguar uma planta. Essas implicâncias costumam esconder desejos pra lá de estranhos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      J A Schmidt

      ± 3 dias

      Chora Moro lover.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/advogado-de-milicianos-e-nomeado-assessor-especial-do-ministro-da-saude/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Bolsonaro APENAS queria que Sérgio Moro e Valeixo colocassem a PF à sua disposição ou seja queria uma PF particular, que lhe informasse todos os "perigos" que ele, sua família e seus "amigos" corriam. No dia da tal reunião, estava ensandecido pois não foi informado que Maia e Alcolumbre se reuniram para discutir o seu impeachment. Ora, a PF não é serviçal de presidente da República. Sérgio Moro fez muito bem em abandonar a reunião e sair desse governo, que nomeia, sem o menor pudor e em plena investigações, um advogado expert em MILICIANOS para ASSESSOR ESPECIAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O que ele sabe de SAÚDE? O que ele afinal sabe para conseguir ser assessor especial?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      J A Schmidt: Novamente, sem argumentos? Que vergonha. O que os seus filhos, a sua esposa, os seus pais, pensam a seu respeito? Parte para a baixaria, quando fica sem argumentos? Significa que você é um mau caráter, um fraco, um co-var-de.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      J A Schmidt

      ± 3 dias

      Chora Moro Lover.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 3 dias

    Bolsonaro confessou que tem sua “Abin paralela”. Qual ministro trabalha sem grampo? Quem considerado por ele adversário não está sendo espionado ilegalmente? Isso explica muito. Uma enorme crise de confiança vem aí. Papo de armar a população é p/ q? Para montar milícias país afora quais os colectivos bolivarianos do Maduro, e intimidar pela pólvora os adversários? As oposições e os de postura moderada p/ com o governo já estão cientes de que são obrigados a se aliar, enquanto é tempo, para brecar o protótipo de ditador de bananas, à moda do que fizeram EUA e URSS na 2a guerra, antes que a democracia vá para as calendas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marco Polo

      ± 3 dias

      Só podes falar isso para expor exatamente o contrário. São absurdos imensos, ao contrário do que se afirma, que denota estar direcionado às crianças. jovens, alienados e/ou marginais. Difícil entender sua real intenção.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Fernando Fernandes

    ± 3 dias

    Pastel de vento? Requentado? Ainda vai esquentar muito mais. Continuem defendendo o traidor da nação e mau-caráter Sérgio Moro. E o povo cada vez mais apoiando o presidente. Tome imprensa marrom!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Traidor é quem usa a POLÍCIA FEDERAL para proteger seus criminosos de estimação e para monitorar adversários políticos. Esse é o verdadeiro traidor, cara.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 3 dias

    Se xingar, mentir e falar MHÉRDA, for coisa de gente boa, aí Bozo realmente pode ser considerado o "messias".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      Dimas

      ± 3 dias

      Se vocês participar de uma reunião de grandes empresas, tanto publica ou privada o nível de palavrões é o mesmo, é muita pressão e os palavrões é uma forma de descarregar, e como chingar o juiz num jogo de futebol.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dimas

    ± 3 dias

    Esse presidente pra conhece de política e como funciona a política no Brasil, e o único que defende o país de unha e dente, contra um antro de bandidos que se formou nesse país em todos os setores públicos, parabéns presidente, esse vídeo veio mostrar o quanto você é patriota.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bento

    ± 3 dias

    Sério gazeta vamos virar o disco?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nilson Macan

    ± 3 dias

    mais do mesmo ... todos os dias armam uma bomba de hidrogênio e sai um traque. simples assim.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    ± 3 dias

    "Conforme a Revista Galileu: “Pessoas que falam palavrão são mais honestas”. Vamos ver a Globosta rebater esta, que saiu numa própria revista! Moro boca de chupeta, pau mandado da esposa comuna, sifu !"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adriane Costa

    ± 3 dias

    Engraçado que a Gazeta fala do depoimento de Paulo Marinho , mas nem sequer cita que o Desembargador Abel Gomes prontamente o desmentiu, ainda no último domingo. Definitivamente, não vai ser aqui que vou encontrar jornalismo sério e isento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willians Cesar Pitelli Turco

    ± 3 dias

    Houve uma reunião com palavras que podem ser consideradas inapropriadas mas no geral uma preocupação com o país , claro que cada um dentro do seu entendimento. Nota-se que em nenhum momento houve preocupação com a pandemia. No mais uma reunião que parecia uma família italiana com o seu cappo !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • V

      VBSB

      ± 3 dias

      Não mexe com italiano seu borra-*****!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marco Polo

    ± 3 dias

    Os maus cidadãos se retorcem desesperadamente em tentativas de imputar algo pessoal e criminosos à Bolsonaro, para que possam impedir a vontade de milhões de cidadãos brasileiros declarada expressamente nas urnas em 2018. Nunca visto no País tamanhos ataques infundados com criações de falácias, hipóteses, suposições, narrativas, ... para que sejam amplamente explorados pela imprensa e demais indivíduos desqualificados numa expectativa de ir minando sua reputação e de sua família. O País está parado desde antes das eleições, após a facada, por conta de cidadãos e empresas que não aceitam o nosso sistema Democrático. Cada vez mais evidente suas traições ao País!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hélio

    ± 3 dias

    Resumindo: Não acho correta a postura do Presidente com xingamentos, ameaças e palavrões, numa reunião ministerial; apesar disso, tem razão de forma pontual, em quase tudo que disse; há ainda uma imenso aparelhamento no governo, o que ficou claro na fala do ministro da educação; e no geral defende o povo e os menos protegidos, e acusa poderosos(STF) e a imprensa, instituições que tinham procedimentos bem mais tolerantes com os corruptos e ladrões que estavam no poder anteriormente. Finalmente acho que o Presidente precisa ser informado do que se passa no país, e não cometeu nenhum crime dos denunciados por Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • N

      Nilson Macan

      ± 3 dias

      Helio já participei de reuniões de empresas privadas muito mais duras e pesadas. é assim mesmo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gabriel Schneider

    ± 3 dias

    Esse vídeo elege Bolsonaro até 2045 se todo brasileiro assistir...hahaha

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Richard Murdoch Montgomery

    ± 3 dias

    Não vi nada de mais no vídeo. Ao contrário, vi gente tentando soluções para o país. Reclama de palavrões que nunca trabalhou ou passou por reunião com mais de duas pessoas. Hipocrisia ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Heros Musial

    ± 3 dias

    So nao entendo uma coisa. Nos tempos do Lula e outros ladroes, o stf ficava quieto. Porque? Sou a favor da clareza e podem investigar o Bolsonaro, mas porque nao faziam isso antes quando todo mundo roubava.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claudia Xavier da Silva Cordeiro

    ± 3 dias

    Próximo passo é FORA BOLSONARO ! VAI PASSAR VERGONHA SE TENTAR REELEIÇÃO ! Ninguém quer mais esse imprestável como presidente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    osvaldo americo

    ± 3 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Brasileiro

    ± 3 dias

    Afastamento Já!! Fora Bozo!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Aranha

    ± 3 dias

    É como alguém já disse (acho que Paulo Francis): pra deixar a esquerda se ferrar é só deixar ela falar. O vídeo reelege Bolsonaro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pablo Beis

    ± 3 dias

    Vocês, gente honesta, irão perguntar o Sr Ministro Sérgio Moro, onde está a pressão que ele sofreu, tão insuportável, para mudar o efetivo da PF, competência do Presidente da República??? Ou será que o Sr Juiz , acostumado às benezes do cargo, achou que estava imune de críticas?? Penso eu, que para exercer qualquer cargo no setor público, o servidor, passado em concurso, deveria demonstrar ao menos 5 anos de experiência comprovada no exercício de atividades similares ou correlatas no setor privado. Dessa forma teríamos gente capaz e experiente para o exercício da sua atividade A reunião tão aguardada é similar a milhares de reuniões efetuadas a cada semana por empresas divertir privado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • J

      J A Schmidt

      ± 3 dias

      Francisco Krupa: A cada 4 anos nas urnas tem recall de políticos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      J A Schmidt

      ± 3 dias

      Moro fez beicinho levar um e5porro do Presidente e aí seu ego e vaidade não aguentaram.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Francisco Krupa

      ± 3 dias

      E como avaliar a competência dos políticos? A incompetência tá fácil.. kkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo

    ± 3 dias

    O vídeo comprovou que Moro é patético. Bolsonaro reeleito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    ± 3 dias

    Bolsonaro reeleito. Moro tentará eleição para síndico de prédio e não consegue por ser um FeDePe...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 3 dias

    Gazetinha do Moro, vcs perderam e perderam junto a moral e credibilidade que tinham...RIP pra vcs.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS

    ± 3 dias

    Próximos passos: - arquivo; desmoralização do Moro, Bolsonaro 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDUARDO SABEDOTTI BREDA

    ± 3 dias

    Arquivo. Se o Moro der sorte e não responder por denunciação caluniosa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAURICIO FABIANO MAZUR

    ± 3 dias

    Arquivar

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    O que vocês acham de a família Bolsonaro ter empregado nos diversos gabinetes, pagando salários oriundos de impostos, de diversos membros da família Queiroz, um miliciano? Pesquisem e vocês verão que a FILHA DO QUEIROZ estava lotada no gabinete de Jair Bolsonaro em Brasília, quando deputado federal. Um detalhe: ela tinha que dar expediente integral em BSB e é PERSONAL TRAINNER, com o tempo todo como personal no Rio de Janeiro. Pesquisem no Google: nathalia queiroz gabinete jair bolsonaro. Apenas um único exemplo. São dezenas da família Queiroz.. "DEZENAS DE FANTASMAS X CENTENAS DE MESES X $$$ REAIS >>> MILHÕES EM REAIS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    O que esse advogado sabe? Será que houve algum tipo de chantagem? Nomeado no Ministério da Saúde. Estranho >>>> “O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, nomeou o advogado criminalista Zoser Plata Bondim Hardman de Araújo como seu “assessor especial”.O advogado é conhecido por ter defendido milicianos do Rio de Janeiro e o ex-PM condenado pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli em 2011.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    https://congressoemfoco.uol.com.br/corrupcao/gabinete-de-bolsonaro-atestou-frequencia-de-filha-de-queiroz-que-era-personal-trainer-no-rj/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]