• Carregando...

O time de colunistas da Gazeta do Povo ganha um grande reforço: José Roberto Guzzo, o J.R. Guzzo. Ele tem 55 anos de profissão e uma carreira notável. Na década de 1960 foi subsecretário da edição paulista do jornal Última Hora. Entrou na Editora Abril em 1968 e dirigiu a Revista Veja entre os anos 1976 e 1991. Atuou também no Conselho Editorial da Abril e ainda escrevia para a Exame. J.R .Guzzo assinará dois textos semanais na Gazeta do Povo, com publicações sempre às segundas e quintas à noite. Envolveu-se este ano em episódio que resultou no seu desligamento da Veja. De acordo com ele, a revista se negou a publicar um artigo em que o jornalista criticava energicamente os juízes do Supremo Tribunal Federal. Em uma edição especial de boas-vindas do podcast 15 Minutos, JR Guzzo aborda os desafios do jornalismo feito no Brasil, além de comentar fatos recentes do noticiário.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, e forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia a dia, um resumo de temas relevantes. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado às 17h30 no streaming do Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Laura Mingoti, Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]