• Carregando...

- Votação nas prévias do PSDB, que são disputadas por João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio, ocorre em 21 de novembro

*) Há um clima de bastante disputa interna entre os tucanos. O PSDB vive o processo de prévias para escolher quem será o candidato do partido nas eleições presidenciais do ano que vem - João Doria, Eduardo Leite ou Arthur Virgílio.

Esta campanha interna no ninho tucano tem sido marcada por um clima de guerra, com acusações mútuas entre aliados dos dois principais pré-candidatos - os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

A mais recente disputa nas prévias do PSDB

A disputa mais recente é sobre a possibilidade de que filiados após o prazo determinado pelo partido também possam votar nas prévias.

Esse fato acabou colocando em lados opostos os diretórios de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia, que apoiam a candidatura de Leite, e o diretório de São Paulo, que apoia Doria.

Para falar sobre as prévias do PSDB e como a disputa entre os tucanos pode influenciar a candidatura presidencial do partido a convidada deste episódio do podcast 15 Minutos é a Isabella Mayer de Moura, da equipe de República da Gazeta do Povo. Ela está acompanhando esse assunto.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]