- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o início do julgamento de Sergio Moro e como esse caso pode impactar a questão dos gastos eleitorais em pré-campanha
*) O julgamento do senador Sergio Moro no TSE será retomado (e finalizado) na terça-feira, dia 21/05. Os ministros da corte eleitoral irão decidir se cassam ou não o mandato do ex-juiz da Lava Jato.
Moro já se livrou da cassação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Agora, aguarda o resultado do julgamento do recurso impetrado pelo PL e pela federação formada por PT-PV-PC do B em Brasília.
Mais do que decidir sobre o futuro do mandato de Moro, este julgamento poderá fixar parâmetros para as despesas dos pré-candidatos das eleições 2024, às vésperas do período oficial de campanha, que começa somente em agosto.
Neste episódio do podcast 15 Minutos nós conversamos sobre o início do julgamento de Sergio Moro e como esse caso pode impactar a questão dos gastos eleitorais em pré-campanha.
O convidado para falar do assunto é o Renan Ramalho, da equipe da Gazeta do Povo que acompanha o caso em Brasília.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião