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  • B

    Brasileiro

    ± 6 horas

    Quem não sabe governar então vende...

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  • B

    Brasileiro

    ± 6 horas

    Vende a mae

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  • F

    Fernando R

    ± 9 horas

    São obrigados a fazer obras até o 25º ano kkkk. já sabemos como atuam ECORODOVIAS E CCR. Vão ficar enrolando, enrolando, só tapando buraquinho, e quando estiver no 24º ano e meio eles começam a discutir judicialmente, fazem tudo que bem entendem e depois fazem um acordo para fazer só 1/30 do que estavam obrigados em contrato. Bando de corruptores que deixaram e ainda deixarão muitas mortes nas estradas do nosso Estado!

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  • I

    Indignado

    ± 9 horas

    PRIVATIZAÇÕES E CONCESSÕES SÃO SINONIMOS DE “MAIS BRASIL E MENOS BRASÍLIA”. É A DIMINUIÇÃO DO ESTADO EM PRÓ DE UMA GESTÃO MELHOR DOS RECURSOS PÚBLICOS. É INVESTIR EM ÁREAS PRIORITÁRIAS. É O GOVERNO NA BUSCA DA “ORDEM E PROGRESSO” INSERIDOS NA BANDEIRA “VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO”. E AINDA, RETROCESSO NUNCA MAIS. AVANTE BRASIL!

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  • D

    Doni

    ± 10 horas

    Podem reclamar de pedágios. Mas o negócio é privatizar o que puder de estradas e empresas estatal.

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  • F

    FERNANDO LUIZ POZZOBON

    ± 10 horas

    Aguardo posicionamento da polícia rodoviária em informar como fará o monitoramento de excesso de velocidade neste trecho. Poderia aproveitar os sensores que serão instalados. Por que eita povinho que gosta de correr em santa Catarina.

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  • T

    TEZO

    ± 11 horas

    Pedágio a menos de 5 reais em Santa Catarian com pista dupla e nós paranaense acima de 10 reais com pista simples de Matelandia a Curitiba como pode isso? Vamos precionar povo paranense senão a proxima licitação além de ser cara não vai haver duplicação.

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  • L

    Luiz Henrique Alves de Souza

    ± 18 horas

    Por que em Santa Catarina a licitação será pelo menor preço e no Paraná será pelo maior lance? Por que o povo paranaense aceita tudo passivamente?

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  • L

    Lincoln Graca Neto

    ± 20 horas

    Qt menos estado menos corrupção

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