• Carregando...

# Deputado federal de primeiro mandato, Luís Miranda (DEM-DF) ganhou os holofotes nesta semana ao afirmar que alertou o presidente Jair Bolsonaro sobre supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin

***) Deputado federal exercendo o primeiro mandato, Luís Miranda é do Democratas, do Distrito Federal. Ele ganhou projeção como youtuber, dando dicas para os seguidores sobre como empreender nos Estados Unidos.

Ao longo dessa trajetória, de youtuber a deputado, já colecionou algumas polêmicas. Algumas delas, inclusive, relacionadas a essa atividade na internet.

Reportagem do Fantástico, da TV Globo, em 2019, mostrava supostas vítimas que alegaram ter sofrido golpes milionários após investirem em negócios que ele mantinha nos Estados Unidos. Ele negou todas as acusações.

Mas, Luís Miranda ganhou mesmo os holofotes nesta semana, ao afirmar que alertou o presidente Jair Bolsonaro sobre supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde. Agora, ele também entra na mira da CPI da Covid-19.

A trajetória de Luís Miranda

A proposta deste episódio do 15 Minutos é conhecer um pouco deste personagem que, agora, está no centro da política nacional. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo, em Brasília, que assina matéria sobre o tema.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]