Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

# Nem Bolsonaro, nem Lula em 2022? O colunista Alexandre Borges analisa neste episódio do podcast 15 Minutos a possibilidade de uma candidatura da terceira via decolar nas eleições presidenciais

***) Muito se fala sobre a polarização no país. Pensando nas eleições de 2022, há quem dê como líquida e certa uma disputa entre o atual presidente, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Lula.

Mas será que vai parar por aí? Já está definido mesmo que será este o cenário?

Há quem acredite que não. Há, inclusive, uma série de movimentações de eventuais candidatos que buscam ocupar o espaço como uma terceira via. Mas e quais são as chances de uma candidatura como essa efetivamente decolar?

O espaço para uma terceira via é o tema deste episódio do podcast 15 Minutos, que fala sobre política, a polarização Bolsonaro-Lula e o cenário eleitoral para 2022. O convidado é o Alexandre Borges, colunista da Gazeta do Povo.

***

O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***

Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]