• Carregando...
Corte Especial do STJ manteve decisão que afastou Wilson Witzel do governo do Rio de Janeiro.
Corte Especial do STJ manteve decisão que afastou Wilson Witzel do governo do Rio de Janeiro.| Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A maioria da população do município do Rio de Janeiro quer o impeachment do governador afastado Wilson Witzel (PSC), aponta uma pesquisa de opinião pública realizada pela Paraná Pesquisas e divulgada neste sábado (5).

Segundo o levantamento, 79,1% dos entrevistados disse ser a favor do impeachment do político enquanto 14,5% são contra o afastamento. Outros 6,4% não souberam responder ou não opinaram. Dentre os que se posicionaram positivamente, a maior parte é composta por homens (82,6%), na faixa etária entre os 25 e 34 anos (81,5%) e com ensino superior (83,4%).

Já entre os que se mostraram contrários ao impeachment, a maior proporção, mesmo que pequena, se deu entre o sexo feminino (16,4%), com 60 anos ou mais (15,4%) e com ensino fundamental (18,2%).

A pesquisa ouviu por telefone 1.226 moradores do município do Rio de Janeiro com idade a partir dos 16 anos entre os dias 01 e 03 de setembro. O grau de confiança é de 95% com uma margem estimada de erro de 3% para os resultados gerais.

Fonte: Paraná Pesquisas
Fonte: Paraná Pesquisas
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]