i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Coronavírus

Pelo menos 6 capitais registram atos a favor de Bolsonaro e contra isolamento social

  • PorGazeta do Povo, com Estadão Conteúdo
  • 19/04/2020 18:52
Protesto em Curitiba foi encerrado por volta das 17 horas. Um dos organizadores é Eder Borges (foto), que ocupa um cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Coronel Lee (PSL)
Protesto em Curitiba foi encerrado por volta das 17 horas. Um dos organizadores é Eder Borges (foto), que ocupa um cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Coronel Lee (PSL)| Foto: Eder Borges/Reprodução/Facebook

Pelo menos seis capitais brasileiras registraram neste domingo (19) atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra as medidas de isolamento social adotadas para conter a pandemia de coronavírus. As manifestações foram registradas em Brasília, São Paulo, Curitiba, Salvador e Manaus e Recife. O presidente chegou a participar de um ato em Brasília, onde discursou para apoiadores à tarde.

Os manifestantes em Brasília participaram de uma carreata em apoio ao presidente. Eles também pediam o fechamento do Congresso Nacional, a volta do AI-5 e as Forças Armadas nas ruas. Bolsonaro fez um discurso de improviso em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, ponto final da manifestação. “Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil”, disse Bolsonaro do alto de uma caminhonete. O presidente voltou a criticar a “velha política”.

"Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção no Brasil, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou... acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Mais do que o direito, vocês têm obrigação de lutar pelo país de vocês. Contem com seu Presidente para fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade. Todos no Brasil têm que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza: todos nós juramos um dia dar a vida pela Pátria e vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política! Agora é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse ele.

Mais cedo, o presidente usou as redes sociais para defender a flexibilização do isolamento social. "A continuar com o fecha geral não está difícil de saber o que nos espera", escreveu o presidente em sua conta pessoal no Twitter.

Em São Paulo manifestantes fazem carreata pedindo impeachment de Doria

Pelo segundo dia consecutivo, ocorreu manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista e no bairro dos Jardins, em São Paulo. Inicialmente convocados como carreatas, os atos aglomeraram pessoas a pé, incluindo idosos, com concentração em frente à Fiesp.

Nos dois dias as demonstrações partiram do Ginásio do Ibirapuera. Apesar de imagens das convocações frisarem a saída do governador João Doria, nas redes e nos adesivos e faixas as pautas eram muitas, com críticas a veículos de imprensa e ao Supremo Tribunal Federal. O ato deste domingo chegou a fechar uma das pistas da avenida.

Tomé Abduch, porta-voz do movimento Nas Ruas, ligado à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), convidou ao longo da semana para a carreata deste domingo e o movimento pedia para que as pessoas não saíssem dos carros.

"As nossas pautas serão 'Fora Rodrigo Maia', que ninguém mais suporta esse homem governando nosso país, 'o isolamento vertical responsável' e também a 'PL 149 não' que pode destruir o nosso país e dar para os governadores de todos os Estados um dinheiro gigantesco sem qualquer contrapartida", disse Tomé, em vídeo postado nesta manhã.

O "isolamento vertical" é o isolamento social apenas dos que estão no grupo de risco à exposição ao vírus, como maiores de 60 anos e portadores de doenças crônicas. A teoria é vista com ceticismo pela comunidade médica.

A página do Movimento Avança Brasil, movimento bolsonarista com maior número de seguidores, além do "Fora Doria", pedia a saída do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. A página transmitiu imagens dos atos dos dois dias.

Curitiba teve gritos de ‘Fora, Maia’

Curitiba também registrou uma manifestação na tarde deste domingo (19) em apoio ao presidente. O “Acampamento da Lava Jato” e “República de Curitiba” estão entre os organizadores.

Uma carreata começou no início da tarde, partindo do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, até a sede da RPC, afiliada da Globo no Paraná, no bairro Mercês. A emissora foi um dos alvos da manifestação, que também criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No ponto final da carreata, manifestantes também se concentraram na calçada, com gritos de “fora Maia”, “fora Globo” e “queremos trabalhar”, além de bandeiras do Brasil. Também houve hino nacional e oração. O protesto foi encerrado pouco antes das 17 horas.

Manifestação em Recife tentou fechar BR-232

Em Recife, uma grupo de manifestantes fez um protesto na BR-232, na Zona Oeste da cidade. O ato foi realizado neste domingo, em frente à sede do Comando Militar do Nordeste.

Os manifestantes declaravam apoio a Bolsonaro e exibiam faixas pedindo intervenção militar. O grupo tentou bloquear a rodovia, mas os carros foram removidos pela Polícia Rodoviária Federal.

Outras capitais registraram carreatas

Em Salvador também houve carreata neste domingo (19). Os manifestantes pediam a suspensão da quarentena, contrariando recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para enfrentar o coronavírus.

Em Manaus, manifestantes em carreata pediam a saída do governador Wilson Lima do comando do Estado do Amazonas. No final do ato, motoristas desceram dos veículos, usando máscaras, e provocaram aglomeração em frente ao Comando Militar da Amazônia.

Casos confirmados de coronavírus

O Brasil tem neste domingo (19) 38.654 casos confirmados de coronavírus e 2.462 mortes registradas, segundo dados do Ministério da Saúde. Em 24 horas, foram registradas 115 mortes e 2.055 novos casos da doença. A taxa de letalidade permanece a mesma, de 6,4%.

38 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 38 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • K

    Klin

    ± 3 horas

    Recentemente nos livramos do exército do Stédile. Bando de ********** e agora herdamos um exército de REACIONÁRIOS ******* que não sabem das consequências de seus pedidos. P.S. O Bolsonaro está presidente mas não é presidente. Não assume a sua responsabilidade. Aliás, nunca assumiu. É por isso que foi mandado para a reserva com o premio de "capitão".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex

    ± 3 horas

    Cansamos de Conluios a lá "Lula" o presidiário. Cansamos do Botafogo Mais, corrupto, cansamos de Alcolumbre um Zé ninguém pousando de chefe de tribo, chega. Queremos um País essencialmente democrático, mas não ha espaço para a democracia que leva um Presidiário quase a Casa Civil pra fugir da Polícia, uma vergonha. Queremos o congresso funcionado para pautar o que é de interesse da nação, e não as votacoes de pauta bomba na calada da noite. Maia não representa 1% do voto do seu próprio Estado e está denunciado por corrupção ... Quer mais o que. E aí vem um Mandetta do DEM ainda querer fazer graça em programa de música sertaneja para se lançar candidado a alguma coisa, chega ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rubens Farias

    ± 4 horas

    Para o bando de acéfalos aqui que opinam gostaria de dizer que DEMOCRACIA é a Arte de negociar. Negociar é ouvir Respeitosamente o outro, mesmo que não se concorde com ele. Negociar NÃO é fazer barganha, mas às vezes pode ser que nosso opositor tenha algo interessante à dizer. NUNCA ditadura alguma foi solução,temos o exemplo ao lado do Chile, mais cedo ou mais tarde o país afunda. Ditadura de DIREITA ou ESQUERDA é uma *****, todo ser humano RACIONAL deve combater.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 4 horas

    Esse episódio tem, na história, lugar garantido: será lembrado como a revolta dos fanáticos. O vírus não negocia com ninguém, desconhece badernas travestidas de atos patrióticos, não pode ser intimidado por lacrações nas redes sociais e não é candidato a nada nas próximas eleições. É hora de #IMPEACHMENTBOLSONARO, para a segurança da sociedade. O enquadramento em crimes previstos na legislação é flagrante e reiterado. E numa coisa podemos concordar, até mesmo os generais, como Mourão, têm demonstrado muito mais bom senso e preparo para estar no comando do país do que o teratológico bastantão ideológico que lá se aboletou, por um momento infeliz de disfunção da nossa democracia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 0 minutos

      Cidadão Chinês: a hora é de #FechadosComBolsonaro!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sirleny

    ± 12 horas

    Gazeta faça jornalismo sério. Várias cidades brasileiras fizeram carreatas!! Por quê? Porque os brasileiros estão acordados, e estão vendo toda a manipulação da mídia! E também entendem muito bem a manipulação do STF, do Maia, dos Governadores, e do Corretores dos negócios chineses

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willian Cardoso de Souza Jesus

    ± 13 horas

    Sou a favor DO BRASIL!!! Hoje amanhã e SEMPRE!!! E qualquer um que tentar afundar meu país, como as ESCÓRIAS Maia, Alcolumbre e todos aqueles q compactuam com suas ideias DESTRUIDORAS, terá meu TOTAL REPÚDIO!!! Ninguém aguenta mais viver num país onde a corrupção é a regra!!! De um jeito ou de outro essa corja podre q faz parte do Teatro das Tesouras vai ter q entender isso e RECUAR dos seus planos SÓRDIDOS!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sirleny

    ± 14 horas

    "Roberto Jeferson denunciou o plano de Maia, FHC, Toffoli, Alcolumbre, Dória etc de pedir o Impeachment de Bolsonaro, votar a Pec101 onde Maia será presidente. O pedido de Impeachment já está pronto. É muito grave!! Bolsonaro foi eleito legitimamente!! #ForaMaia #ForaAlcolumbre #ForaDoria"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    ± 14 horas

    Se o Brasil seguir o perfil da epidemia nos EUA, Italia e Espanha eu não ficaria surpreso se estas pessoas precisassem e os hospitais estivessem com as utis cheias. O presidente idem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Dias Filho

    ± 14 horas

    A voz do povo,é como estouro de manada quando estourar Brasilia cai.Será como Roma em chamas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALEX

    ± 16 horas

    O cidadão que defende um regime ditatorial deve ser equiparado a um cão na coleira. Um cidadão que abre mão de ir e vir, de opinião própria, de escolha, não é digno de nada. Delegar o direito de escolha a outrem é se diminuir como ser humano. Lei 7.170/1993 , lei de segurança nacional: É crime incitar a subversão da ordem política ou social, à animosidade entre as forças armadas ou entre estas e as classes sociais e civis. Constituição Federal: constitui crime inafiançável e imprescindível a ação de grupos armados, civis ou (militares), contra a ordem constitucional e o estado democrático. Que essas pessoas sejam identificadas e presas. Apologia à ditadura militar é crime.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      J.A.O

      ± 16 horas

      Alex: Você acabou de citar todos os atos que estão sendo utilizados por nossos governadores do PA, MA, GO, SP, RJ, CE, AM, PE, BA etc...Sem falar nas centenas de municípios sitiados por decretos de prefeitos. Isso para ti é DEMCRACIA??? para mim seu texto mostra apena uma coisa: Hipocrisia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    carlos

    ± 17 horas

    #malditosejabolsonaro

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson Luiz Gonçalves de Almeida

    ± 17 horas

    Vocês esqueceram de publicar que o “presidente” Maia fechou os acessos das ruas próxima a sua casa para que ninguém fizesse manifestação em frente a sua residência.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ESTORVO

    ± 17 horas

    A ignorância tomou conta do país. Temos um governo medíocre e irresponsável. que gera brigas e iinventa inimigos como cortina de fumaça para esconder a incompetência na administração da crise, tanto de saúde quanto econômica., O "gado" pede para ser conduzido para o matadouro. O problema é que inocentes vão morrer sem necessidade. Vergonhoso é ver a gazetinha, que ja foi um jornal sério e agoa virou panfleto fascista, defender esse "governo"...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Antonio de Lima Rodrigues

      ± 17 horas

      Na verdade o gado mais bovino que existe é a esquerdalha *******!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    gg

    ± 17 horas

    AI 5? Intervencao militar? Parem tudo que eu quero descer! Vergonha alheia!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ana Lucia

    ± 17 horas

    Se não tem jeito, vaza..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cecília

    ± 17 horas

    Não queremos cumprir mais quarentena, acabem logo com isso!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Scartezini Marques

    ± 17 horas

    Paralelamente à COVID19, a ignorância está em franca propagação no Brasil. Vamos rezar para que seja uma epidemia passageira...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcio Martins Cordeiro

    ± 17 horas

    A população brasileira não aguenta mais tanta corrupção e descaso por parte RM e DA, Dória, entre outros, os quais estão massacrando o povo brasileiro impondo rigoroso isolamento. As pessoas querem algo muito fácil de conceder: voltar ao trabalho!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Fernandes

    ± 17 horas

    Brazil, único país do mundo em que há carreatas contra o isolamento! Bolsominions são tão fanáticos como os adeptos do Luladrão. Este país não tem jeito mesmo...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sr. Conservador

      ± 17 horas

      Nós EUA está tendo também, acorda

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 17 horas

      Não sei burro, existem vários, basta procurar fora da TV goobebs

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    salcutrim

    ± 17 horas

    O povo quando se sente acuado faz coisas terriveis. Os politicos brasileiros estao brincando com fogo. Num levante popular ninguem esta seguro. A historia de outras naçoes mostram isso muito claro. Milhares morrem. Os governadores, o Maia e Alcolumbre, assim como alguns ministros do STF estao brincando com fogo. Sou apoiador do presidente, mas acho que ele tambem deve ter cuidado. É fato que o resto dos politicos estao assim nao porque se importam co o povo, mas porque perderam o direito de indicar seus amigos para cargos no governo. Eles que se cuidem. Revolta popular nao é nenhuma bincadeira. Sempre acaba em morte.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JA

    ± 18 horas

    Quem é contra a quarentena deve renunciar ao direito de ir para UTI em caso de necessidade por coronavírus. Simples assim.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • Z

      Zyss

      ± 17 horas

      Eu tenho plano de saúde pohha, o meu lugar pode ficar com vc seu chorão frouxo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cecília

      ± 17 horas

      Eu renuncio, quero somente hidroxicloroquina + azitromicina. Quero ver se você renuncia a este remédio?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      RSS

      ± 17 horas

      JA. Va se informar um pouco. Te aconselho o Dr. Wong, esquece esse tal de Atila.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luiz Anselmo Piazza

      ± 18 horas

      Já pedi-o a quem está indo ou foi a UTI se era a favor ou contra,Simples assim!!!?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS FELIX

    ± 18 horas

    "Pelo menos 6 capitais". A Gazeta é sucursal dos golpistas , dependente dos estagiários das senzalas de Rio e SP.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo David

    ± 18 horas

    Neopetismo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Afonso Celso Simões Dornelles de Barros

    ± 18 horas

    Parabéns a GP ao noticiar as manifestações. Já e um avanço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo José Bueno Brandão

    ± 18 horas

    Sugiro um rápido estudo de história... Quando o povo percebeu os riscos de Salazar, Franco, Stalin, Hitler e tantos outros no século passado, já era tarde... Tudo o que é demais, sobra ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    O Mito

    ± 18 horas

    Desde que nao tranquem entradas de hospitais... estao no direito deles.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      JA

      ± 18 horas

      Caso fiquem doentes por coronavírus, que não ocupem as UTIs!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 19 horas

    A gazetinha já tirou da capa matéria do bolsonaro que estava tendo um apoio estrandoso.... Perceram como a gazeta mudou?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo Batista Dos Santos

      ± 18 horas

      Estou contigo, Zys. Ultimamente tenho percebido uma guinada para a esquerda. A persistir a tendência, serei obrigado a cancelar minha assinatura.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]