• Carregando...

# Representantes de partidos de centro e centro-direita, além de membros da chamada direita não bolsonarista, articulam a convocação de manifestações de rua contra o presidente Jair Bolsonaro

***) No último final de semana, movimentos e partidos ligados principalmente à esquerda foram às ruas em manifestações contra o governo Bolsonaro.

Mas esse cenário pode mudar. Representantes de partidos de centro e centro-direita, e da chamada direita não bolsonarista articulam a convocação de manifestações de rua contra o presidente Jair Bolsonaro sem a participação de movimentos de esquerda.

A organização conta com a adesão do Movimento Brasil Livre (MBL), do Vem Pra Rua e de integrantes de legendas como Novo, Cidadania e PSL.

Os protestos devem acontecer no dia 12 de setembro, de acordo com informações divulgadas na conta do MBL no Twitter.

É sobre isso que fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo em Brasília, que assina matéria sobre o tema.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]