i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Eleições

Ataques à Lava Jato dão a Moro uma bandeira para se manter em evidência até 2022

  • Brsília
  • 07/08/2020 20:47
Cerco à Lava Jato dá ao ex-juiz Sergio Moro um motivo para se manter ativo no cenário político até 2022.
Cerco à Lava Jato dá ao ex-juiz Sergio Moro um motivo para se manter ativo no cenário político até 2022.| Foto: Pedro França/Agência Senado

A recente onda de ataques à Lava Jato deu a Sergio Moro uma bandeira para se manter em evidência até as eleições de 2022. Defender o legado e a manutenção da maior operação de combate à corrupção que o Brasil já assistiu deixou de ser opção para o ex-juiz — virou quase uma obrigação, diante das tentativas de desqualificação do trabalho jurídico-investigativo que levou para a cadeia figurões da política nacional e grandes empresários.

Sem a famosa toga de juiz e a cadeira de ministro, Moro passou os últimos meses fora dos holofotes de Brasília. Entrevistas a jornais e transmissões ao vivo na internet passaram a ser mais frequentes. Mas o discurso já não tinha o mesmo peso de quando estava no poder. A capacidade de influenciar estava se esvaindo e o risco de cair no esquecimento até o próximo pleito, daqui a dois anos, era grande.

Agora, com a ofensiva montada contra a Lava Jato, o ex-juiz tem a possibilidade de manter sua popularidade ao personificar a reação contra o desmonte dos avanços contra a corrupção no país. “Quanto mais ataques a Lava Jato sofrer, mais mídia e projeção Sergio Moro vai ganhar, o que é muito melhor para ele e muito pior para o Bolsonaro", diz o cientista político André Rosa.

O ex-juiz é rotineiramente apontado como candidato a enfrentar o presidente Jair Bolsonaro nas urnas. Sempre que é indagado sobre o assunto, Moro desconversa. Afirma e reafirma que não tem desejo e nem disposição de concorrer ao Planalto. Mas o cerco à Lava Jato faz dele, mesmo que a contragosto, uma peça importante no xadrez eleitoral de 2022.

Nas redes sociais, Moro já assumiu o papel de escudo da operação. No dia 27 de julho, ele tuítou: "Registro meu apoio e solidariedade ao Procurador da República Deltan [Dallagnol] e ao trabalho realizado na Lava Jato. Tempos estranhos". A força-tarefa do Ministério Público Federal em Curitiba vem sofrendo pressões do procurador-geral da República, Augusto Aras, que acusa a Lava Jato de ser uma "caixa de segredos" e de investigar pessoas com prerrogativa de foro.

Dois dias depois, o ex-juiz voltou à carga. "Desconheço segredos ilícitos no âmbito da Lava Jato. Ao contrário, a Operação sempre foi transparente e teve suas decisões confirmadas pelos tribunais de segunda instância e também pelas Cortes superiores, como STJ e STF", escreveu.

E completou: "PGR vai à imprensa sugerir desvios da Força Tarefa do MPF da Lava Jato, mas confrontado nada tem de concreto. 'A base de dados é muito extensa' [disse Aras]. Sim, é a Lava Jato, maior investigação sobre corrupção do mundo."

Moro abandonou a carreira de juiz no final de 2018 ao aceitar convite de Bolsonaro para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Mas a promessa de ter "carta branca" não se concretizou — ele sempre foi visto com desconfiança pelo presidente da República, que demonstrava incômodo com a alta popularidade do ex-juiz da Lava Jato.

Em abril deste ano, Moro deixou o governo acusando Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. Um inquérito para apurar as acusações do ex-ministro foi aberto e tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Potencial eleitoral de Moro não pode ser desprezado

Pesquisa divulgada na sexta-feira (7) pelo portal Poder360 mostra o potencial de uma eventual candidatura do ex-ministro Sergio Moro. O levantamento mostra que, se as eleições fossem hoje, Bolsonaro teria 38% das intenções de voto no primeiro turno. Atrás dele, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), aparece com 14% e Moro fica em terceiro lugar, com 10%.

No segundo turno, Bolsonaro venceria qualquer candidato, exceto Moro. Os dois ficariam empatados, com 41% das intenções de voto cada um. Outros 18% dos eleitores disseram não saber em quem votariam ou afirmaram que votariam branco ou nulo.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. Os dados foram coletados de 3 a 5 de agosto, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 512 municípios, nas 27 unidades da federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Para o cientista político André Rosa, porém, as chances de Moro e Bolsonaro se enfrentarem em um segundo turno são muito remotas. “Não acredito em um segundo turno entre Moro e Bolsonaro. Temos uma direita que se fragmenta e isso faz com que Moro perca votos para ir ao segundo turno. Não consigo visualizar um segundo turno sem um representante da esquerda”, avalia.

Rosa enxerga a possibilidade do confronto do ex-ministro com o presidente apenas em um caso extremo de inviabilização de uma candidatura da esquerda. “Se em uma eventualidade o Ciro [Gomes - PDT] ou o [petista Fernando] Haddad retirem a candidatura, ou caso aconteça algum escândalo muito forte, tem a possibilidade de Moro ir ao segundo turno”, diz.

Julgamento no STF ameaça derreter capital político do ex-juiz

Mesmo empunhando a bandeira de defesa da Lava Jato, Moro corre o risco de ver o seu capital político e eleitoral derreter ainda neste ano. O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em breve um pedido de suspeição do ex-juiz movido pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista foi condenado por Moro em 2017, por corrupção e lavagem de dinheiro, no processo do tríplex no Guarujá (SP).

A defesa argumenta que Moro agiu politicamente contra Lula e pede que os ministros considerem o ex-juiz parcial, anulando a condenação. Se isso acontecer, diz André Rosa, Moro pode sofrer um abalo em sua imagem pública, que já sofre desgaste desde a divulgação de conversas atribuídas a ele e membros da força-tarefa da Lava Jato pelo site The Intercept.

Como disputa com Bolsonaro o mesmo eleitor antipetista, Moro pode sair perdendo com uma decisão favorável a Lula. Para o cientista político, uma eventual anulação do processo contra o ex-presidente reacenderia a militância do presidente Jair Bolsonaro, que já é contrária a várias decisões do Supremo. “Se isso acontecer de fato, aumenta o capital político de Bolsonaro”, projeta Rosa. “Por um lado aquece o bolsonarismo, por outro reforça a ideia de que ele [Moro] foi parcial”, explica.

Lava Jato vê atuação política para atacar Moro

Procuradores de Curitiba enxergam os atritos com a Procuradoria-Geral da República (PGR) como um dano colateral à tentativa de enfraquecer Moro e favorecer Bolsonaro politicamente. Nas palavras de um procurador, há um grupo político que “não quer que o nome da Lava Jato seja carregado para as próximas eleições”.

Nesse contexto, segundo membros da força-tarefa, estariam as declarações do procurador-geral Augusto Aras contra a operação e a tentativa de asfixiar as investigações. Até a tentativa de criar uma Unidade Nacional de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Unac) para centralizar as investigações em Brasília e substituir as forças-tarefas é vista com desconfiança por procuradores do Ministério Público.

Um dos procuradores disse à Gazeta do Povo que a intenção é “desmontar” a Lava Jato porque ela “dá força para o Moro”, já que o nome do ex-ministro está fortemente ligado à operação contra a corrupção. Segundo esse procurador, o grupo político próximo ao presidente da República “não quer que o nome da Lava Jato seja carregado para as próximas eleições”. Nesse sentido, os procuradores acreditam que a força-tarefa em Curitiba pode ser dissolvida. “Vão tentar asfixiar aos poucos”, disse o procurador.

A Lava Jato também enxerga nesse contexto de atuação política da PGR a retomada das negociações para um acordo de delação premiada com o advogado Rodrigo Tacla Duran, que atuou como advogado da Odebrecht, foi alvo da operação e está foragido. Tacla Duran acusa o advogado Carlos Zucolotto, amigo de Moro, de pagar propina para fechar acordos de delação premiada na Lava Jato.

Para os procuradores, a retomada da negociação do acordo pode ser uma tentativa de forçar uma operação de busca e apreensão contra o ex-juiz “para efeito desmoralizador, com vistas a 2022”.

125 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 125 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • S

    SFB

    ± 1 minutos

    Se o pior STF da história julgar o Moro suspeito para soltar o maior ladrão do planeta, quem vai ganhar com isso é o ex-juiz. O STF é a vergonha nacional.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SFB

    ± 15 minutos

    Se o pior STF da história julgar o Moro suspeito para soltar o maior ladrão do planeta, quem vai ganhar com isso é o ex-juiz. O STF é a vergonha nacional.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 5 dias

    "Jair Bolsonaro protagonizou um dos episódios mais alarmantes da medicina brasileira e que pode ter levado muitos pacientes à morte, ao se aliar ao movimento de aprovação da fosfoetanolamina sintética, a chamada pílula do câncer, que comprovamente não faz efeito e nem pode ser chamado de medicamento, pois não passou por todas as etapas do processo de testes das agências reguladoras."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    ± 5 dias

    VEJA A LAVA JATO E IMAGINE MORO PRESIDENTE

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 5 dias

    "Para o Ministério Público do Rio de Janeiro, o esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro começou em 2008 e durou até 2018. Apenas nos três primeiros anos do suposto esquema, o filho de Jair Bolsonaro comprou 10 salas comerciais – por valor superior a R$ 2,6 milhões."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    ± 5 dias

    Moro? um cara que não tem postura ética nas fases difíceis não merece atenção... Esta é uma maneira que expor o dito cidadão para ter uma mínima chance de ser um candidato de esquerda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 5 dias

      Fases difíceis? Enfrentar a quadrilha do PT & Cia? Por Lula na cadeia? Vá se lascar, cara. Quem teve a coragem de enfrentar os corruptos do primeiro escalão da República? Bolsonaro? Bolsonaro, além de não enfrentar, UNIU-SE AOS CORRUPTOS DO CENTRÃO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Poppys

    ± 6 dias

    Moro é o cara!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Micheliques?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Henrique

    ± 6 dias

    UMA BANDEIRA ARTIFICIAL. Na verdade não existe nenhuma relação natural entre os ataques à Lava Jato, que obviamente visam a beneficiar os alvos da LJ, e uma eventual o provável candidatura de Moro em 2022. O que existe - até mesmo nesta Gazeta do Povo - é a tentativa de capitalizar eleitoralmente o "sentimento natural e justo" das pessoas de bem (que apoiam o combate à corrupção encarnado pela LJ) em favor do Sérgio Moro. Trata-se, portanto, de um terrível engodo do qual muitos que se dizem "moderados" tomam parte. Que pena, Gazeta do Povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 5 dias

      Lava Jato = Sérgio Moro. Sempre será associado um com o outro. Os dois COMBATEM A CORRUPÇÃO. É disso que o BRASIL precisa. ACABAR COM A CORRUPÇÃO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    "Brasil adoece enquanto Jair Bolsonaro releva a pandemia e se mantém em eterno palanque eleitoral."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Para aqueles que falam que rachadinha é insignificância, CITO APENAS UM CASO. Nathália Queiroz, filha do notável QUEIROZ, personal trainning em tempo integral no Rio de Janeiro. Ela recebeu durante 12 anos (144 meses) verbas de gabinete sem nunca ter trabalhado 1 segundo sequer. Foram 10 anos com Flávio e 2 com Jair. O salário dela no gabinete de Jair: 10 mil reais. Multiplique 12, 13 ou 14 salários anuais x 12 anos e corrijam esse valor. Uns 2 milhões de reais? Mais? CITEI APENAS UM CASO DE FANTASMA NOS GABINETES DESSA FAMÍLIA HONESTÍSSIMA;

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Esse valor tem que ser cobrado. Alguém vai ter que devolver.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MICHAEL GUSTAV ADOLF MULL

    ± 6 dias

    Ninguém chuta um cão morto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Queiroz?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Gazeta sua fdpp, eu moro no mesmo prédio do lemanski e vou denunciar pessoalmente essa censura descarada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 6 dias

      Freitas: Vai lá e aproveita e leva a tua esposa junto....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Mora no mesmo prédio? Que beleza... Vamos ver se tem algum "bombado" no condomínio...rssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    "Quem é o traidor? Aquele que disse: "NÃO ESTOU À VENDA" (por uma vaga no STF), ou aquele que se uniu à escória do Congresso, o tal CENTRÃO (Bob Jefferson, Ciro Nogueira, Arthur Lira, Gilberto Kapaz, Valdemar da Costa Neto)? Quem traiu os seus eleitores? Quem é a favor da segunda instância? Do fim do foro privilegiado?" >>>. CENTRÃO, CENTRÃO, CENTRÃO >>> Os bolsonaristas vão ver o que significa aliar-se a essa escória. Vão exigir JB de quatro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mario José Javarys

    ± 6 dias

    Lava jato sim, moro canalha traidor não.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Quem traiu os seus eleitores? Foi Moro? Moro é contra a segunda instância? Moro é contra o fim do foro privilegiado? Moro uniu-se ao Centrão? Moro acabou com o COAF? Moro tem envolvimento com milicianos? Moro escondeu Queiroz? Moro recebeu a visita do Anjo? Moro falsificou decreto de exoneração e publicou no Diário Oficial da União? Moro disse "e daí" com as mortes pela covid? Moro sentou no colo de Bob Jefferson & Cia?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Quem é o traidor? Aquele que disse: "NÃO ESTOU À VENDA" (por uma vaga no STF), ou aquele que se uniu à escória do Congresso, o tal CENTRÃO (Bob Jefferson, Ciro Nogueira, Arthur Lira, Gilberto Kapaz, Valdemar da Costa Neto)? Quem traiu os seus eleitores? Quem é a favor da segunda instância? Do fim do foro privilegiado?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IvoHM: CENTRÃO É PAUTA DE CAMPANHA? rsssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IvoHM: Levou a um jogo de futebol? É mais importante do que acabar com o Coaf? Sabotar os pacotes acniticrimes? O que vale mais ir a um jogo de futebol ou SENTAR NO COLO DO CENTRÃO? Foi no JN após ser violentamente atacado pelo ensandecido psico que está no poder. Moro saiu e na entrevista apenas disse que não concordava com a mudança na PF. Está mais do que registrado. Só que na tarde daquele dia, um JB en-lou-quecido atacou violentamente Moro, que se defendeu no JN, mostrando apenas: NÃO ESTOU À VENDA, presidente. >>>>Enfie a vaga do STF no respectivo (minhas palavras na parte final).

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 6 dias

      Traidor é o amiguinho do Ditadória, do Auschwitzel e do Mandetta. Traidor que sabotou as pautas da campanha, desobedecendo o Presidente: foi a favor do desarmamento da população, é abortista e apoiou a truculência contra idosos pelas guardas municipais e estaduais. Traidor que cuspiu na cara do Presidente, que levou-o a um jogo de futebol para tornar público seu apoio, mesmo com as acusações da Lava Toga. Traidor que tornou públicas mensagens privadas de sua afilhada de casamento. Traidor que causou oscilação na Bolsa. Traidor que vazava inconfidências a jornalistas. Traidor que foi chorar as pitangas no JN e (fim de linha) no Fantástico...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 6 dias

    Interessante como estão ocorrendo os comentários na Gazeta do Moro. Quando é reportagem a favor do híbrido de ave e peixe, chovem comentários e joinhas, e pau no Bolsonaro. Nas outras matérias, só aparecem os nóias de sempre, mas os comentários são francamente favoráveis, sem falar cos likes. Muito estranho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 5 dias

      Freitas, esqueça esse ivohm. Ele é o fanático mor aqui na Gazeta. Não acredita em rachadinha, acredita na cloroquina, não acredita que o wassef escondeu o queiroz, acha que o flávio rachadinha não sabe de nada, acha que os cheques na conta da micheque é empréstimo do bolsonaro, que o Moro é traíra, e por aí vai. Esqueça.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IvoHM: "Para aqueles que falam que rachadinha é insignificância, CITO APENAS UM CASO. Nathália Queiroz, filha do notável QUEIROZ, personal trainning em tempo integral no Rio de Janeiro. Ela recebeu durante 12 anos (144 meses) verbas de gabinete sem nunca ter trabalhado 1 segundo sequer. Foram 10 anos com Flávio e 2 com Jair. O salário dela no gabinete de Jair: 10 mil reais. Multiplique 12, 13 ou 14 salários anuais x 12 anos e corrijam esse valor. Uns 2 milhões de reais? Mais? CITEI APENAS UM CASO DE FANTASMA NOS GABINETES DESSA FAMÍLIA HONESTÍSSIMA." >>>> Vão ter que devolver centavo por centavo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IvoHM: Insignificante? Ivo, largue mão de ser apalermado, cara. Pegue dezenas e dezenas de fantasmas e multiplique por 20 ou 30 anos de gabinetes e você verá A INSIGNIFICÂNCIA DE MILHÕES E MILHÕES DE REAIS. Só a filha do Queiroz recebeu mais de 1,5 milhão de reais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 6 dias

      É uma coisa tão insignificante, tão já exaustivamente explicada, tão escancaradamente forçada, que ficam repetindo sem parar pra ver se cola, que chega uma hora em que é melhor não contrariar o guri, porquê ele só pode ter "problema".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      E quando é sobre os depósitos na família dos Bolsonaro, os fanatizados somem... rssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Junior

    ± 6 dias

    O lulismo e o bolsonarismo são tristes faces da mesma moeda. Necessitam um do outro para sobreviver e do mesmo discurso de polaridade política para convencer as "ovelhas" que não existem outras alternativas entre os 210milhões de brasileiros que não sejam eles. E vão além, quando não possuem argumentos para contrapor alguma critica, sobram ameaças e ofensas para tentar desacreditar a mensagem e o mensageiro...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Batista

    ± 6 dias

    Deve entrar , disputar e perder. Mesmo com Soros e a bandidagem apoiando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Soros? Não é o Putin? O Maduro? O Xing Ling?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Gazetinha do Moro, parem de censurar os meus comentários.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 5 dias

      O zyss está evoluindo. Escreveu censurar com C. Alguém deve ter ditado para ele. Parabéns zyss.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Zyss, o general ministro da Saúde, o homem que sabe das coisas, afirmou que excesso de anabolizantes deixa o cérebro meio esquisito. Tome cuidado, cara. Um bom final de semana.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    ± 6 dias

    FUTURO PRESIDENTE .Já imaginaram um LAVA JATO com força presidencial? Os corruptos ja estão tremendo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VivaoBrasil

    ± 6 dias

    Cheques de Michelle unem bolsonaristas e centrão em defesa de Bolsonaro Ambos os campos ignoram a falta de explicação sobre como se deram os supostos empréstimos. CORRUPTOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VivaoBrasil

    ± 6 dias

    Os fanáticos que falam contra Sérgio Moro usam dois argumentos, ambos "furados". O primeiro é que Moro e a Lava Jato não prenderam os corruptos do psdb. Não podiam, pois a LJ investiga os crimes praticados na Petrobrás no governo do pt. O pessoal do psdb não tinha cargos na Petrobrás. O outro argumento é que MORO é traidor. Quem traiu todo o seu eleitorado, menos os fanáticos, foi o bolsonaro. ERA contra a corrupção mas está "lutando" junto com o Aras para acabar com a LJ. E se uniu ao Centrão que é o que temos de mais podre na política. Não apoia o fim do foro privilegiado para poder proteger o filho rachadinha. Não dá para comparar, basta ver a biografia de cada um deles. #MORO2022

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Junior

    ± 6 dias

    O queiroz é o PC Farias da famiglia bolsonaro! Lamento, contra fatos não há argumentos. Cheques na conta da "micheque", pagamentos de contas do flavio, investimento em milicias para construção irregular de prédios e depois dividir os lucros, van de transporte em morro controlado por milicia, esconderijo na casa do advogado da famiglia bolsonaro,...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Repetindo: Zyss, não fique nervoso, pois se trata apenas de Política. Não estrague o seu final de semana.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    MICHELE BOLSONARO - "Em abril passado, VEJA publicou uma reportagem que começava assim: “Maria Aparecida Firmo Ferreira tem 79 anos, é cardíaca, sofre de Parkinson, locomove-se com dificuldade e mora num casebre que fica na parte mais miserável de Brasília — a favela Sol Nascente, conhecida pela violência, dominada pelo tráfico de drogas e conflagrada por facções que usam métodos similares aos das milícias cariocas. Sem se preocupar com tudo isso, dona Aparecida, como é conhecida, enfrenta uma odisseia diária. Aposentada, ela divide seu tempo entre cuidar de um filho deficiente auditivo, ir ao posto de saúde buscar remédios e bater papo com os vizinhos."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      V - "Em 1997, a avó da primeira-­dama era conhecida nas ruas como “Tia” e, segundo a polícia, sua principal atividade era vender drogas no centro de Brasília. Em julho daquele ano, ela foi surpreendida com 169 “cabecinhas de merla”, um subproduto da cocaína. No auto de prisão, ao qual VEJA teve acesso, os policiais contaram ter recebido uma denúncia anônima de tráfico numa região que fica a apenas 3 quilômetros do Palácio do Planalto. Ao chegarem ao local indicado, eles encontraram Aparecida. Dentro de uma sacola que ela carregava, além da “merla”, estavam dois relógios e dezesseis vales-transporte. Na delegacia, ela confessou o crime.(…)"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IV - "Pois o que parecia um desprezo profundo da primeira-dama com a família de origem humilde esconde, na verdade, problemas bem mais complexos. Dona Aparecida, a avó, nem sempre foi a pessoa de saúde frágil e indefesa que hoje cobra um pouco de atenção da neta. Antes de se aposentar, ela tentou ganhar a vida traficando drogas. VEJA localizou nos arquivos da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal o processo que detalha o dia em que Maria Aparecida Firmo Ferreira, então com 55 anos, foi presa em flagrante."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      III - Na última semana, o jornal Folha de S.Paulo publicou uma nova reportagem mostrando que Maria Aparecida, a avó, estava internada fazia dois dias no corredor de um hospital público de Brasília, aguardando vaga para realizar uma cirurgia ortopédica. Sem nenhuma assistência da neta, ela sofria sozinha a dor pela fratura da bacia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      II - "Ninguém, ou quase ninguém da vizinhança, sabe que ela é avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A neta agora famosa, o presidente da República e a pobreza são assuntos que parecem despertar sentimentos conflitantes em dona Aparecida. Faz mais de seis anos que ela não vê a neta que ajudou a criar. A avó não foi convidada para a posse, nem ela nem sua filha, mãe de Michelle, Maria das Graças. Passados três meses de governo, ela não recebeu convite para uma visita ao Palácio da Alvorada, a residência oficial, que fica a apenas 40 quilômetros da favela. Por quê? Ela diz que não sabe responder”.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    'A revelação de novos repasses do amigo de Jair Bolsonaro à primeira-dama uniu bolsonaristas e integrantes do centrão. Dos dois lados o discurso foi o mesmo: apostam que os R$ 89 mil depositados pela família de Fabrício Queiroz para Michelle não abalam o cenário político ou o apoio ao governo. Eles ignoram a falta de explicação sobre como se deram os supostos empréstimos. A quebra de sigilo mostrou que não há depósitos do presidente na conta de Queiroz que comprovem a ajuda alegada."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IV - "Pois o que parecia um desprezo profundo da primeira-dama com a família de origem humilde esconde, na verdade, problemas bem mais complexos. Dona Aparecida, a avó, nem sempre foi a pessoa de saúde frágil e indefesa que hoje cobra um pouco de atenção da neta. Antes de se aposentar, ela tentou ganhar a vida traficando drogas. VEJA localizou nos arquivos da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal o processo que detalha o dia em que Maria Aparecida Firmo Ferreira, então com 55 anos, foi presa em flagrante."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      "Auxiliares do presidente passaram a sexta (7) tentando dizer que os valores eram irrelevantes e que não seria possível lembrar de todas as movimentações bancárias. Não souberam responder, no entanto, como os supostos empréstimos foram feitos. Os novos repasses foram revelados pela revista Crusoé."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    " Cheques de Michelle unem bolsonaristas e centrão em defesa de Bolsonaro > Ambos os campos ignoram a falta de explicação sobre como se deram os supostos empréstimos.,"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Têm uns idhiotas, maus caráteres ou mal informados, que, por falta de argumentos, acham que todos os que não concordam com o governo das rachadinhas, do conluio com o CENTRÃO e do ACORDÃO, é esquerdista, comunista, lulista. Tenho dó dessas almas fanatizadas pelo Jim Jones. Há vida inteligente fora do bolsonarismo e do lulismo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    ± 6 dias

    A Gazeta do Moro eh a única que ainda lembra do Judas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      Junior

      ± 6 dias

      Jorge, confesso que fiquei na dúvida quanto ao seu critério de comparação: judas é quem denuncia um crime de sabotagem a uma instituição de Estado - Policia Federal - ou é quem se elege com promessas anticorrupção e depois de eleito sabota a pf, detona a Lava Jato e ainda se vende ao centrão? Não sei para você, mas para mim judas é quem pratica estelionado eleitoral. Judas e traidor da Pátria!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Judas é quem se uniu aos corruptos do Congresso para salvar a 'FAMÍGLIA". Você foi enganado pelo messias e ainda quer por a culpa nos outros? Agora, você vai ter que puxar o sakko de Bob Jefferson, Ciro Nogueira, Valdemar da Costa Neto, Artjhur Lira, Gilberto Kapaz e outros famigerados corruptos. O messias apoia a segunda instância? rsss Apoia o fim do foro? rsss Apoia a Lava Togas? rssssss Quem é judas, cara. "NÃO ESTOU À VENDA, PODE ENGOLIR A VAGA DO STF."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    ± 6 dias

    Nunca vi tanto desafinamento dentro dum governo que nem atingiu a metade do mandato. E desse desafinamento, sob a batuta do Mito, resultou o fortalecimento de duas candidaturas, a do Moro e a do Lula, este, mês atrás relegado ao esquecimento, agora ressurecto. Na campanha em 2022, teremos então, se persistir o quadro político de hoje, um candidato à reeleição não disposto a debates, mas predisposto a vencer discussões no grito, um Lula que terá que explicar penca de coisas e Moro, menos vulnerável. E falando em Lula, por onde anda Rose Noronha...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Junior

      ± 6 dias

      Parreiras, concordo com quase tudo! Só acho que "não disposto a debates" você foi muito cordial com um candidato a reeleição totalmente despreparado para enfrentar um debate ou a sabatina de jornalistas que não sejam chapa branca. O presidente sabe que o adélio acabou colocando-o na presidencia. Ganhou a eleição em casa de pijamas com os votos de protesto contra o pt. Por isso o desespero hoje em atacar seus adversários politicos imaginários e mandar sua milicia virtual fazer o serviço sujo. Resta saber se a onda de 2018 será a mesma, ou não passará de uma marolinha em 2022. Meu voto ele não terá nunca mais!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    ± 6 dias

    Nunca vi tanto desafinamento dentro dum governo que nem atingiu a metade do mandato. E desse desafinamento, sob a batuta do Mito, resultou o fortalecimento de duas candidaturas, a do Moro e a do Lula, este, mês atrás relegado ao esquecimento, agora ressurecto. Na campanha em 2022, teremos então, se persistir o quadro político de hoje, um candidato à reeleição não disposto a debates, mas predisposto a vencer discussões no grito, um Lula que terá que explicar penca de coisas e Moro, menos vulnerável. E falando em Lula, por onde anda Rose Noronha...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    joao cesar reinert

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juliano Torres

    ± 6 dias

    Moro é um defunto que não nasceu para política, cada vez que ficar em silêncio na prisão do membros do PSDB afunda mais ainda no buraco. Se deixou enganar pelo Alexandre PCC, Bofa Fogo e Mutreta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Junior

      ± 6 dias

      Parece que politico bom deve ser algum militar aposentado compulsoriamente para abafar o seu plano terrorista de explodir quarteis e não envergonhar o exército, e depois se tornar um deputado medíocre que por quase 30 anos não fez nada de relevante além de sempre votar com o pt... depois, fazendo videozinhos com discursos politicamente corretos se vende como "nova política" e discurso de anticorrupção. Depois de eleito sabota a PF, a Lava Jato, se alia ao centrão e subverte o isolamento social - nem vou falar dos cheques do queiroz. Isso deve ser político bom para alguns!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Junior

    ± 6 dias

    O Moro é o Jon Snow brasileiro! O cara que por duas vezes sacrificou e arriscou sua carreira para o bem de seu país desmascararando os crimes cometidos por 2 presidentes da república. Ao invés de agradecê-lo por denunciar a tentativa de fraude processual da dilma e a sabotagem na policia federal para tentar proteger amigos e parentes de bolsonaro, os fanáticos que colocam politicos de estimação acima dos interesses de sua pátria chamam-no de traidor... lamento, não existe traição em assuntos de segurança nacional e sim obrigação em denunciar, é lei! Será que os passadores de pano do presidente acharão normal também os depósitos do queiroz e esposa na conta da "micheque"? Ficou dificil...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carbonatto

    ± 6 dias

    O “lavajatismo” tem se mostrado parcial, o PSDB ficou fora das investigações protegido pela “turma” do ex-juiz Moro. Moro não voltou para Curitiba, continua em Brasília preparando-se para as eleições de 2022 usando todas as informações que acumulou na lavajato e no ministério. Aras está sendo linchado por tentar abrir a lavajado e investigar a quem tenha delinquido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Junior

      ± 6 dias

      Carbonatto, responde aí: como a Lava Jato que investiga os crimes praticados na Petrobrás no governo petista, que foi loteada pelo governo petista e seus aliados, vai investigar o PSDB que era oposição e nunca fez parte da Petrobrás??? Não requer muito intelecto para entender que oposição não faz parte do governo e portanto não assume ministério ou estatais. Isso é básico para se tentar iniciar uma conversa ou opinar sobre política! A não ser a intenção seja somente atacar a força tarefa e seus envolvidos, mas dai a credibilidade vai...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    “Os novos rolos que envolvem Flávio Bolsonaro - Enquanto a irmã de milicianos assinava cheques em nome do “01”, funcionária do gabinete do filho do presidente mantinha empresa paralela para “esquentar” verba e reter no PSL dinheiro do fundo eleitoral.” REVISTA ISTOÉ

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    “Valdenice Meliga uma pessoa da confiança da Família Bolsonaro, era tesoureira do PSL no Rio de Janeiro e é irmã dos milicianos Alan e Alex Rodrigues Oliveira, que já foram presos.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    O Brasil jamais será um país desenvolvido e civilizado se não houver um combate firme à CORRUPÇÃO que grassa nos três poderes da República.Temos que sempre apoiar pessoas que defendem a PRISÃO(SEGUNDA INSTÂNCIA),o fim do FORO PRIVILEGIADO,a LAVA TOGA.Pergunto às pessoas que realmente querem um BRASIL MELHOR:Jair Bolsonaro e sua família defendem essas pautas?A sua base aliada,principalmente o CENTRÃO,dará votos para essas pautas? Estas são as perguntas que devem ser respondidas,não importa o seu fanatismo ou não.Pensem bem, reflitam muito. NOSSA PRINCIPAL PAUTA é o fim da corrupção sistêmica,que impede o crescimento desta Nação.Não há tributos suficientes para alimentar essa corja.CMPF?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    O Brasil jamais será um país desenvolvido e civilizado se não houver um combate firme à CORRUPÇÃO que grassa nos três poderes da República.Temos que sempre apoiar pessoas que defendem a PRISÃO(SEGUNDA INSTÂNCIA),o fim do FORO PRIVILEGIADO,a LAVA TOGA.Pergunto às pessoas que realmente querem um BRASIL MELHOR:Jair Bolsonaro e sua família defendem essas pautas?A sua base aliada,principalmente o CENTRÃO,dará votos para essas pautas? Estas são as perguntas que devem ser respondidas,não importa o seu fanatismo ou não.Pensem bem, reflitam muito. NOSSA PRINCIPAL PAUTA é o fim da corrupção sistêmica,que impede o crescimento desta Nação.Não há tributos suficientes para alimentar essa corja.CMPF?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marco Polo

    ± 6 dias

    Moro só se sustenta por ter sido o maior protagonista da Justiça nas últimas gerações. Não se tira qualquer mérito, nesse cenário, de sua atuação como juiz, visto que só levou bandido de fato ao xadrez. No entanto, após seu episódio baixo ao deixar o Ministério, mostrou o que é e passou a ganhar simpatia do pessoal de pouco a nenhum caráter, pois que traiu a quem lhe deu às mãos e sem que exista qualquer crítica em seu comportamento, ao presidente Bolsonaro. Portanto, Moro, abaixou em muito seu nível demonstrando sua pouca integridade moral e/ou compreensão da dimensão do Brasil, o que deixa feliz e atende, também, aos mais medíocres, obviamente todos os ferrenhos defensores da esquerda!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      IvoHM: O fanatismo já lhe cegou, Ivo. Você confunde verdades com ataques. A VERDADE ESBOFETEIA OS HIPÓCRITAS FANATIZADOS. Qual ataque baixo? Que Michele tem parente de miliciano? Que Michele recebeu depósitos esquisitos na sua conta? Que Flávio era ligadíssimo com milicianos? Que Jair Bolsonaro empregava fantasmas ligados a Queiroz? Que Jair Bolsonaro, homem de família, casou-se três vezes. Precisa ver a festa do último casamento. O homem que se diz humilde... rssssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 6 dias

      Freitas: episódio baixo é partir para o ataque pessoal na falta de argumentos. Coisa feia, de gente sem escrúpulos!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Junior

      ± 6 dias

      É triste quando o fanatismo político tira o bom senso dos eleitores. O Ministro da Justiça tem a obrigação de denunciar a sabotagem numa instituição do Estado que é a Polícia Federal. É crime! Lamento que na visão do apaixonano se torna traição. Mas daí vem a pergunta: quem traíu sua pátria? O ministro que denunciou o crime ou o politico que se elegeu com a bandeira anticorrupção mas depois de eleito nada faz pela bandeira, coloca um PGR sob medida pra implodir a Lava Jato e ainda sabota a PF pra tentar "salvar" amigos e parentes ??? Quem é o traidor da pátria ???

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Episódio baixo é falsificar decreto de exoneração e publicar no Diário Oficial da União. Episódio baixo é se unir aos corruptos do CENTRÃO e fazer ACORDÃO com Toffoli, Maia e Alcolumbre para se salvar e salvar a sua família. Episódio baixo é prometer acabar com a corrupção e se unir à nata dos corruptos. >>>. "NÃO ESTOU À VENDA, PRESIDENTE". Enfie essa vaga do STF...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Jair Bolsonaro é TÃO FAMÍLIA que casou 3 vezes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      Freitas, é a única promessa de campanha que ele está cumprindo. Defender a família. Só faltou avisar que seria a dele.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 6 dias

    Faz dois anos que o ministério público petista do RJ (composto só por isentíssimos promotores filiados aos grupos Mariela Presente, Foi Golpe e Ele Não, que chamam Bolsonaro de "coiso" e falam "bozo") investiga, investiga, e ainda não conseguiu apresentar uma reles denúncia. Os únicos que acreditam nessa balela são a extrema imprensa e a extrema frutinha, que continuam repetindo a mesma ladainha incessantemente para ver se uma hora cola.É uma tentativa sórdida de tentar desqualificar o Flávio, potencial substituto de Jair em 2027. Só que na pesquisa Poder360 deu 38% de preferência para o Presidente, e menos de 10% para um sujeito meio traíra meio marreco. Nem somando com poste chega perto...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    7 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 6 dias

      Você acha que o Flavio Bolsonaro iria se sujar por três, quatro depósitos de R$ 3.000,00? E ainda depositar na própria conta, ou na conta da madrasta? Pô, o cara é senador, já foi deputado, é advogado ou administrador ou economista formado, não sei ao certo, mas tem curso superior na área. Nem eu seria tão juvenil assim...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Junior

      ± 6 dias

      O bolsogado é engraçado! Quando não tem argumentos para contrapor uma critica atacam o mensageiro com o mimimi de sempre: esquerda, globo, folha,... agora os fatos como o desespero em parar a investigação seja pelo pai no stf e pf, e os depoimentos já colhidos dos ex funcionarios e os relatórios do COAF eles se calam. Está difícil passar pano nas falcatruas da famiglia bolsonaro e seu operador queiroz.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 6 dias

      Robson Eduardo: dentre outros. Agora me explique essa insistência em queimar o cara, sem uma acusação formal depois de dois anos. Já é segura a reeleição, para que continuar procurando cabelo em Alexandre Moraes?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 6 dias

      Falaram o experts independentemente doutrinados pelo Jornal Nacional, pela Folha de São Paulo, e que domingo não perdem o Fantástico.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      Junior: pode esquecer esse ivohm. É fanático declarado. Ele não acredita na rachadinha, acha que bolsonaro não sabia do queiroz, os cheques na conta da esposa eram para pagar empréstimo do presidente, advogado wassef não conhece queiroz, o apoio do Centrão é para o bolsonaro governar, Moro é traidor, remédio para covid é a cloroquina e por aí vai. Esqueça.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Junior

      ± 6 dias

      Ivo, se informe melhor! Os funcionários do gabinete já confessaram que davam o dinheiro do salário ao queiroz, o COAF já pegou as movimentações financeiras irregulares inclusive da "lavanderia" que é a loja de chocolate do flavio... cheques na conta da primeira dama "micheque". Lamento! Contra os fatos seus argumentos são risiveis. O patrimonio do filho é incompativel com a renda. E não esqueça o desespero pra parar com a investigação: quem não deve não teme.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Robson Eduardo

      ± 6 dias

      Flavio é substituto possível? Vá para o inferno!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Santos

    ± 6 dias

    Se coloque no lugar de Bolso, não aguentará um mês. É chantageado e sabotado, pelo Congresso e STF, entre outros. Minha reação, quando Moro pediu demissão, foi dizer a minha mulher, "pensando em votar em Moro !" Sim, um homem coerente e discreto. Por que então ir ao Fantástico, oferecer um Show ? Por que apontar para Zambelli como se fora uma inimiga ? Por que Ñ transformar um silêncio inicial, em milhões de votos ? Vasculhei tudo o que podia. Descobri que não existia mais aquele Moro em que acreditava. Fiquei sinceramente, muito triste. Agora perde ao silenciar sobre o STF e amigos do PSDB. Definitivamente, quebrou sua Caixa de Pandora, e não existe cola que a remende !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      paulo, também vou contar uma história fantasiosa. Votei no bolsonaro. Quando ele foi eleito falei para a minha esposa : "Esse homem vai salvar o BRASIL." Hoje vendo as atitudes tomadas por bolsonaro, de tentar acabar com a Lava Jato, se unir ao Centrão, proteger o filho no caso rachadinha, não saber explicar os cheques na conta da micheque, defender o uso da cloroquina, mudei completamente de opinião. Fico muito triste, mas meu voto e da minha esposa ele não leva mais. #MORO2022

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Paulo Santos, veja a cronologia dos fatos. Jair Bolsonaro queria por um homem seu na PF. Moro discordou e disse no dia anterior: amanhã, conversaremos, presidente". Na manhã do dia seguinte, SM acordou com o Diário Oficial falsificado, com exoneração falsificada do diretor da PF. Moro convocou a imprensa e disse que estava saindo por não concordar com o nome na PF. Nada mais do que isto. Não atacou. Na tarde daquele dia, Moro sofreu ataques virulentos de Jair Bolsonaro, que o chamou de canalha e traidor. Moro teve que se defender. Quem poderia ouvir Moro? Qual TV? Moro mostrou as mensagens do celular: NÃO ESTOU Á VENDA. Foi atacado e se defendeu. NÃO SE VENDEU.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Freitas: Coloquei o link da notícia, mas a Gazeta não aceita. cnn brasil com br

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Só para registrar: o comentário acima trata de >>>Câmara identifica 3 pessoas que assinavam ponto de Nathália Queiroz

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    Paulo Santos: Somar pelo Brasil, apoiando Jair Bolsonaro? Votei nesse tralha no segundo turno, mas foi voto contra o PT. Jamais pensei que essa família fosse tão inescrupulosa, tão sem cultura, uns atrasados que só se expressam com palavrões. Família que teve em seus gabinetes dezenas de parentes de milicianos. Uma vergonha. Essa família recebeu milhões de reais em rachadinhas. Só a filha do Queiroz recebeu por mais de 12 anos sem trabalhar um único segundo. Só este caso rendeu mais de 1,5 milhão de reais. Ponham o Mourão lá, que, apesar dos pesares, é muito mais decente. Até Michele tem parentes milicianos. Barbaridade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      paulo santos, quem falou em esquerda ? O MORO agora é esquerda ? Comunista ? Quanta bobagem. O pt está morto, junto com o lulaladrão, mas você não esquece deles. Chega de esquerda, vermelho, vaghab.....os, etc. #MORO2022

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Paulo Santos: Picuinhas? Milhões de reais x milicianos x patrimônio familiar? Fanatismo é doença. Siga o seu JIM JONES.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Robson Eduardo

      ± 6 dias

      Paulo Santos: Mas é um cabeça de gado mesmo. Ninguém falou em Foro de SP fake. O que foi dito é o que está evidente. Seu discurso é igual ao da esquerda: Repetindo palavras como "lutar pelo Brasil", "amo o Brasil", "a esquerda vai roubar". Vira o disco! Leia o texto. Não precisamos de esquerda de volta mas não merecemos tanta inépcia quanto a atual.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Diga-nos quem enfrentaria a GLOBO. Diga-nos por que é tão atacado ? Se ater a milicias que a esquerda apoia, visto Freixo / Glauber, e políticos da esquerda. Aprenda a dar prioridades, e ser homem de assumir o que vc quer para o Brasil. Eu quero um Brasil maior, a esquerda deseja destruí-lo. Ouviu falar em nuestra Pátria Grande ? O Foro de SP é fake para vc ? "Não existe Comunismo", blá, blá, blá." Não se preocupe com picuinhas que não levam a nada. Se preocupe na esquerda não retornar. Queres Moro ? Tens certeza que nunca terás um BANDIDO na família ? E daí ? A esquerda só retornará para roubar o que resta. Eu AMO o Brasil ! Vc não tem coragem de lutar pelo Brasil.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    RACHADINHA É PEQUENO ROUBO? >>> AQUI, UM ÚNICO EXEMPLO E HÁ DEZENAS DE FANTASMAS >>> Os extratos bancários de Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, reforçam as suspeitas de que ela era funcionária fantasma nos gabinetes de Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, publica a Crusoé. Já entre 2011 e 2016, período em que esteve lotada no gabinete de Flávio na Alerj, Nathália ganhou ao menos R$ 22 mil das academias Bodytech, North Fitness e Sport Solution. Nesses seis anos, ela recebeu R$ 774 mil em salários pagos pela Assembleia do Rio. Desse valor, ao menos R$ 633 mil foram repassados para o seu pai. >>> 10 ANOS NO GABINETE DE FLÁVIO E 2 NO DE JAIR BOLSONARO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      paulo santos, você tem fissura pelo pt. Sempre a mesma desculpa. O pt roubou bilhões. O pt roubou mais. E DAÍ ? Esqueça o pt. Agora é Sérgio MORO. #MORO2022

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Paulo Santos: Barbaridade. Os outros roubaram, então a família do Presidente da República também pode? Fale isto para alguém da sua família. Ficaram nas rachadinhas, pois baixo clero não pode ter acesso a grandes contratos, pois não "dominam" as estatais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Sua mente é seletiva demais para alguém com um mínimo de inteligência. Voto em quem é menos pior. Vc fala em rachadinha, mas não citas o PETISTA André Ceciliano, presidente da ALERJ. Sua movimentação foi de cerca de 50 MILHÕES comparados com 1,3 MILHÃO de Flavio. Existem dezenas de deputados SÓ na ALERJ. Justifica ? Claro que não, sou inteligente, mas imaginas encontrar Santos. Cite seus Santos que direi quem são. Os 3 deputados que mais movimentaram na Alerj chegam a 100 MILHÕES, não vais comentar ? Bolso, mesmo que quisesse não conseguiria roubar os TRILHÕES da esquerda.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adriano Borecki

    ± 6 dias

    Moro 2022. Xô Bolsonetes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Bellodi

    ± 6 dias

    Em algum momento perdido no passado a Lava Jato teve relevância no combate à corrupção. A busca por resultados a qualquer preço, a partidarização e a parcialidade, o juiz midiático, os procuradores deslumbrados e gananciosos e o grande dano causado na indústria de óleo e gás do país, quando colocado sobre escrutínio ficará complicado para o Moro. O combate à corrupção é necessário, mas por si só não resolve nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      Junior

      ± 6 dias

      KKKKK... Em algum momento do passado a maior operação contra a corrupção desse pais, que recuperou bilhões aos cofres públicos e desmantelou uma quadrilha que tomou o poder, foi importe ??? KKKKK Só rindo desses comentários bolsopetistas... os petistas tentar sabotar a Lava Jato para salvar o lula de suas condenações e o bolsogado tenta tirar o crédito e diminuir a importância dos acusadores e julgadores pois alem de medo nas urnas o bolsonaro deve favores ao centrão, principais investigados, mas são os novos melhores amigos do presidente... daí pode para o bolsogado?! Investigar, acusar e punir politico corrupto perde a importancia...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Faltou apontar que temos "inocentes" punidos, e evidentemente citá-los. Sem citar os erros fica fácil defender alguém, por exemplo, que devolveu mais de 100.000.000,00 sendo um pobre inocente. Erros existem em todo o lugar, olhe sua família, ninguém erra ? O grande erro que assistimos foi o STF não prender ninguém, pelo contrário, livrou a cara de quem devia muito. Mas conte-nos alguns erros que serviriam para lastrear a inocência, por exemplo do Homem mais Honesto do mundo. Um canalha que recebeu apoio da fina flor da corrupção, mesmo depois de desnudado pelas dezenas de indícios que provam, ao contrário do que muitos dizem, sempre provam a verdade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    ± 6 dias

    Admiro muito este cara pela coragem, honestidade e trabalho sério. No entanto, faria muito mais pelo Brasil se ficasse onde estava como juiz reforçando o trabalho contra corrupção, ao invés de se meter com essa podridão de políticos que temos em nosso país.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Sérgio Moro já comentou sobre a sua ida ao MJ. Ele entendeu que, como juiz de primeira instância, tinha conseguido bons objetivos para combater o crime organizado. Quis algo a mais. Apostou errado em um governo que se dizia honesto. Nem desconfiava dos milicianos na vida da Família Bolsonaro. Quando descobriu, já era tarde e Jair Bolsonaro começou a pressionar para blindar Flávio, as rachadinhas que envolvem toda a família, e sabe-se lá mais o que mais. Deu no que deu: pressão forte no Coaf, RF, PF, que culminou com a sua saída do Ministério da Justiça. Apostou em um sonho, mas ...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 6 dias

    “O Centrão, na verdade, reconhece Jair Bolsonaro como um dos seus, e o queirozduto fortalece esse sentimento de irmandade.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    9 Respostas
    • V

      VivaoBrasil

      ± 6 dias

      Paulo Santos: SÉRGIO MORO. SIMPLES E FÁCIL. #MORO2022

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Freitas: Ainda NÃO respondeu. Fala, fala, fala, mas não responde: Qual o seu candidato a presidência, em 2022 que teria mais CORAGEM que Bolsonaro, para enfrentar o "ESTABLISHED" ?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Freitas: Então sejas HOMEM e nos responda APENAS uma pergunta, nada mais: Quem teria mais coragem de enfrentar o atual ESTABLISHED, (o mais importante porque todos se associam), do que Jair Messias Bolsonaro ? Apenas cite, e não adianta dizer que é a favor disso ou aquilo. O nome de quem seria seu CANDIDATO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Desejam comparar 100 mil com R$ 1.000.000.000.000,00. Má fé ou ignorância ?JAMAIS alguém teve sua vida tão checada e rechecada quanto os Bolsonaro. Veja, são 4, mas nada de rachid de 75%. Cite outros políticos, e te passo algum dado. Tenho a convicção de que perdeu seu cabide com a limpa do Bolso. A outra opção é que realmente odeies seu país. Até nosso Selo Nacional o PT retirou do Passaporte. Já assisti entoarem a "Internacional Comunista" aos prantos e punho cerrado, gente conhecida. Para o Hino Nacional viram de costas. Essa é a turma, assuma. Diga-nos quem indicarias HOJE que teria mais coragem que Bolso para enfrentar o established ? Só um nome.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Paulo Santos: Quero que o PT se exploda. Veja os meus comentários em relação a Lula e ao PT. Largue mão de falar o que você não sabe. Sou favorável à prisão já na primeira instância, conforme o caso. Corrupção deve ser tratada como crime hediondo Crime do colarinho branco tem que ter pena aumentada. Foro privilegiado somente para meia dúzia de cargos na República. Sou a favor da Lava Togas. Portanto, reveja os seus comentários em relação ao que penso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 6 dias

      Paulo Santos: Somar pelo Brasil, apoiando Jair Bolsonaro? Votei nesse tralha no segundo turno, mas foi voto contra o PT. Jamais pensei que essa família fosse tão inescrupulosa, tão sem cultura, uns atrasados que só se expressam com palavrões. Família que teve em seus gabinetes dezenas de parentes de milicianos. Uma vergonha. Essa família milhões de reais em rachadinhas. Só a filha do Queiroz recebeu por mais de 12 anos sem trabalhar um único segundo. Só este caso rende mais de 1,5 milhão de reais. Ponham o Mourão lá, que, apesar dos pesares, é muito mais decente. Até Michele tem parentes milicianos. Barbaridade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Santos

      ± 6 dias

      Sempre você Freitas. Nada para somar em prol do Brasil, evita citar seu candidato e fatos, só generalidades. Recalcado é seu nome. Votei no seu Rato em 2002 porque acreditei que o PT era ético, e ele tendo sido operário, era a confirmação que vivíamos numa democracia. Como não sou fanático comecei a ler as "bananas" que ele nos deu. Dezenas de indícios afloraram naturalmente. Quanto a Bolso, sem dúvida, para o Brasil, é o Menos Pior Disparado. Quer comparar os TRILHõES dados pelo Rato aos nuestros amigos (20% ficava) com 1,2 milhão de Queiróz. Deixa de ser desonesto, e abra seu coração para a verdade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]