i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Segurança pública

Divisão do Ministério da Justiça: líder da bancada da segurança vê tentativa de enfraquecer Moro

  • PorKelli Kadanus, com Estadão Conteúdo
  • Brasília
  • 23/01/2020 15:00
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sergio Moro.
Bolsonaro estuda fatiar ministério de Moro em dois. Com isso, ministro ficaria enfraquecido| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Líder da Frente Parlamentar da Segurança Pública na Câmara (conhecida como bancada da bala), o deputado Capitão Augusto (PL-SP) acusa o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de tentar enfraquecer o ministro Sergio Moro ao cogitar desmembrar o Ministério da Justiça para criar o Ministério da Segurança Pública. Para Augusto, a cisão do superministério comandado por Moro parece uma retaliação ao ministro.

Bolsonaro voltou a afirmar nesta quinta-feira (23), que o governo estuda a possibilidade de recriar o Ministério da Segurança Pública, mesmo contra a vontade de Moro, que atualmente é o responsável pela área. O presidente já havia mencionado essa possibilidade na quarta-feira (22), em encontro no Palácio do Planalto com secretários estaduais de Segurança, sem a presença de Moro.

Enquete: o Ministério da Segurança Pública deve ser recriado? Vote na enquete da Gazeta do Povo

"É comum [o governo] receber demanda de toda a sociedade. E ontem [dia 22] os secretários estaduais da segurança pública pediram para mim a possibilidade de recriar o Ministério da Segurança. Isso é estudado. É estudado com o Moro... Lógico que o Moro deve ser contra, mas é estudado com os demais ministros", disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (23), antes de embarcar para a Índia.

A reclamação dos secretários estaduais de segurança é que há uma dificuldade de diálogo com Moro. Eles também reclamam da transferência de líderes de organizações criminosas para presídios federais, uma das principais apostas de Moro para combater facções prisionais. Segundo os secretários, as transferências têm trazido dificuldades aos estados. O governo do Distrito Federal, por exemplo, criticou a decisão de Moro de transferir o chefe do PCC, Marcos Camacho, conhecido como Marcola, do estado de São Paulo para o Presídio Federal de Brasília.

Destino de Moro seria a pasta da Justiça

O presidente deixou claro que, caso decida desmembrar a pasta de Moro, o ex-juiz da Lava Jato seguirá no comando da Justiça. Segundo ele, o convite para ele integrar o governo, em 2018, foi feito antes de se pensar na ideia de formar um "superministério" composto por Justiça e Segurança Pública.

"Se for criado, aí o Moro fica na Justiça. É o que era inicialmente. Tanto é que, quando ele foi convidado [para ser ministro], não existia ainda essa modulação de fundir [a Justiça] com o Ministério da Segurança", disse o presidente.

Se ficar apenas com o Ministério da Justiça, Moro será responsável por temas como conflitos indígenas, direito do consumidor, classificação indicativa de filmes e outros assuntos com menos protagonismo.

Separação é tentativa de enfraquecer Moro, diz aliado

Um dos principais aliados de Moro na Câmara, Capitão Augusto diz que não é a hora de enfraquecer o ministro. “Não fomos consultados da fusão do Ministério da Segurança com o Ministério da Justiça, mas neste momento querer enfraquecer o ministro Sergio Moro é algo absurdo. Somos totalmente contrários”, disse Augusto.

“Não é o momento de enfraquecer o ministro Sergio Moro. Já tivemos um monte de derrotas no ano passado: Coaf, abuso de autoridade, prisão em segunda instância, o pacote anticrime que deram uma esvaziada. Começar o ano enfraquecendo o ícone, a referência, a personalidade que mais combate a corrupção e a criminalidade é ir na contramão de tudo que estamos pregando”, completa o líder da bancada da bala.

Ao longo de 2019, Moro sofreu uma série de derrotas – algumas delas impostas pelo próprio presidente. Uma delas foi a retirada do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do guarda-chuva do Ministério da Justiça – o órgão ficou sob responsabilidade do Banco Central. A decisão foi do Congresso, mas o presidente não se esforçou para manter o órgão sob supervisão de Moro e chegou a pedir aos senadores que não tentassem devolver o Coaf à Justiça quando o tema chegou no Senado. Moro também assinou o pedido, apesar de feito um intenso lobby para manter o Coaf sob seu guarda-chuva.

Moro também foi desautorizado por Bolsonaro quando nomeou a cientista política Ilona Szabó, especialista em segurança pública, como suplente para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Ele precisou voltar atrás e rever a nomeação.

Recentemente, Bolsonaro também não deu ouvidos a Moro ao sancionar o pacote anticrime aprovado pelo Congresso, mantendo a criação do juiz de garantias. Moro era contra a criação desse novo tipo de magistrado.

Estratégia eleitoral

Segundo aliados de Bolsonaro, o maior entrave para a retomada do Ministério da Segurança Pública seria criar um desgaste público com Moro, o ministro mais popular do governo, com melhor avaliação até do que o próprio Bolsonaro. No ano passado, o presidente cogitou a recriação do Ministério da Segurança, mas enfrentou resistências justamente devido às críticas de que a medida poderia esvaziar a pasta de Moro.

Com a separação dos ministérios, Moro perderia sua principal bandeira no governo: a redução dos índices de criminalidade, que seguem uma tendência iniciada ainda no governo Temer.

Outra bandeira de Moro, que ficaria no Ministério da Justiça, é o combate corrupção, que ainda patina no governo Bolsonaro. Um relatório da Transparência Internacional divulgado nesta quinta-feira (23) mostra que o Brasil caiu mais uma posição no ranking mundial de combate à corrupção e está na pior colocação (106º lugar) e com a pior nota (35) desde 2012.

A Transparência Internacional aponta uma série de retrocessos no país no combate à corrupção em 2019 e não poupou o governo Bolsonaro, citando interferências políticas em órgãos de investigação e controle, como Polícia Federal e Receita Federal, além de casos de corrupção envolvendo ministros e pessoas próximas ao círculo do presidente da República.

Sucessão presidencial seria pano de fundo da divisão do ministério

O deputado Capitão Augusto afirmou que não discorda totalmente da interpretação de que a separação dos ministérios é uma tentativa de Bolsonaro de enfraquecer Moro para uma eventual disputa em 2022. “Não dá para saber, mas quem pensar isso tem todo direito de pensar que a intenção do enfraquecimento é político”, diz o líder da bancada da bala. “Não vou criticar quem pense isso.”

Ex-secretário de Segurança Pública de Minas Gerais, o deputado Lafayette Andrada (Republicanos-MG), diz que a possibilidade de dividir as duas pastas que estão sob comando de Moro não faze sentido sob nenhum ponto de vista. “Conceitualmente, do ponto de vista de gestão, não é eficiente dividir o Ministério da Justiça e o de Segurança Pública. Se porventura o objetivo for enfraquecer o ministro Sergio Moro, essa solução também é pouco eficaz porque os crimes de maior repercussão e popularidade também continuarão no Ministério da Justiça. E, terceiro, se esse for o objetivo, acho uma pena porque o ministro Moro está fazendo um bom trabalho”, afirma ele.

Lafayette destaca que, mesmo que o Ministério da Segurança seja retirado da alçada de Moro, a Polícia Federal continuará subordinada a ele, no Ministério da Justiça. E é justamente a PF que comanda grandes investigações de lavagem de dinheiro, corrupção, fraudes e organizações criminosas de relevância nacional.

Mas no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB), que criou o Ministério da Segurança Pública, a PF ficou hierarquicamente subordinada a essa nova pasta – e não à Justiça.

Resultados de Moro na segurança

A redução nas taxas de violência em 2019 tem sido comemorada por Moro, que atribui parte da queda à sua gestão no ministério. No ano passado, o ministro criou um projeto-piloto em cinco cidades do país que é sua maior aposta na redução dos índices de homicídios.

O programa Em Frente Brasil já apresentou redução de assassinatos nas cidades onde está sendo testado e está entrando em sua segunda fase em 2020. A ideia é ampliar o programa para mais cidades ainda no primeiro semestre deste ano.

Sobre fala do presidente e a possível divisão do ministérios, Moro repetiu a interlocutores o que havia falado no programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (20): "Certas coisas não vale a pena discutir publicamente". Ele também afirmou que não foi ao encontro com secretários de segurança porque estava ocupado "com outras reuniões", mas não especificou quais e com quem. Na agenda divulgada no site da pasta não constavam compromissos.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública afirmou que o ministro não vai comentar o assunto oficialmente.

Políticos a favor e contra o desmembramento

Bolsonaro destacou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já indicou ser favorável à recriação do Ministério da Segurança Pública. "O Rodrigo Maia é favorável à criação da Segurança. Acredito que a Comissão de Segurança Pública [da Câmara] também seja favorável. Temos que ver como se comporta esse setor da sociedade para melhor decidir", declarou o presidente.

O presidente da Comissão de Segurança Pública e da bancada da bala, Capitão Augusto, nega que seja favorável à ideia e disse que nem sequer foi consultado pelo presidente. “Somos contrários a isso, se vier esse projeto para cá [para a Câmara] vamos trabalhar contra o Ministério da Segurança Pública porque não é o momento. Parece uma retaliação. Pode não ser, mas parece”, afirma o deputado.

130 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 130 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • C

    Cyro

    ± 4 horas

    Na India o presidente já desmentiu essa boataria. Parem com essa futrica. E dêem o devido destaque ao desmentido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Miguel Constance Martins

    ± 2 dias

    Seria o tal establishment operando no subterrâneo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    regina

    ± 3 dias

    Esses pitacos de Bolsonaro jogando ora num, ora em outro campo transmitem uma sensação de insegurança total. Para aqueles que votaram nele apenas e tão somente para evitar uma vitória do PT , mas sem credibilidade nenhuma, o resultado disso tem sido tremendamente desgastante. Uma decepção maior do que se esperava.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz E Hunzicker

    ± 3 dias

    O mais irritante no bolsonaro e estampar uma cara para uns e outra cara para os outros quando se trata do mesmo assunto. Para mim fica a nitida impressao de inseguranca e falta lhe auto confianca. Enfim, deveria ter estudado mais. Ja e tempo de nao se mixar para a midia. Hoje, la da China disse que nao havera a separacao. E os Secretarios estaduais de seguranca que deixem de ser babacas e estudem seguranca publica.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Garcia

    ± 3 dias

    "Segundo os secretários, as transferências têm trazido dificuldades aos estados" Em outras palavras: está fazendo os secretários trabalharem, e trabalho incomoda os sanguessugas!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    ± 3 dias

    Mexeu com Moro mexeu com nós.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS RF

    ± 3 dias

    Dentre as emendas que de vez em quando faz, esta seria imperdoável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      CARLOS RF

      ± 3 dias

      merdhas

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Herman Bruhns

    ± 3 dias

    Foi Moro que mudou o Brasil e não Bolsonaro. Sem Moro a Dilma sequer teria caído. Sou Bolsonaro, fui às ruas apoiar, participei ativamente das redes sociais, mas se mexer com Moro, acabou. #BolsonaroTraidor

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    There

    ± 3 dias

    Vão dar continuidade ao quanto pior melhor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Denis Sebascon

    ± 3 dias

    O Presidente Bolsonaro participou de reunião com secretários estaduais de segurança pública (reunião que o Min. Moro não participou). Nesta reunião os secretários estaduais sugeriram a recriação do Ministério da Segurança Pública. Bolsonaro achou interessante e disse que iria pensar no assunto. Em entrevista, o Presidente Bolsonaro disse que Moro não iria gostar da ideia, mas que Rodrigo Maia aprova a recriação do ministério. Se vc precisasse tomar alguma decisão quem seria seu conselheiro: Maia ou Moro? Apoio totalmente o governo do Presidente Bolsonaro, mas nesse caso ele pisou na bola. Quando sugeriram a recriação do ministério na reunião de secretários ele deveria sutilmente negar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      #BolsonaroTraidor

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A.C.T.

    ± 3 dias

    Já repararam que cada viajem do Presidente os comunistas atacam com FAKE das piores? Quem dá bola pra isso? Os derrotados de sempre que não aprendem nunca!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Fake? Não viu as entrevistas ao vivo.?Até o general Heleno falou sobre a cisão do Ministério. A pior merhhdda é ver fanático não aceitar a contundência dos fatos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 3 dias

    Nada do que Bozo fala se escreve, taí mais uma prova.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlinhos

    ± 3 dias

    Ver a briga da TURMA DO BOZO não tem preço.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      regina

      ± 3 dias

      Quem tem bom senso não faz parte da "turma do bozo", mas tb. tem bom senso para não fazer parte da "turma petista".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JP

    ± 3 dias

    "Moro avisou que vai sair. Não aguenta mais. Da boca para fora Bolsonaro é um estridente defensor da honestidade, da porta para dentro não passa de mais um corrupto da velha política travestida de nova. Moro cansou, a desilusão está mesclada com raiva. As águas se agitam....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      #BolsonaroTraidor

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JUNIOR

    ± 3 dias

    Não votei no Bolsonaro mas vamos ser sincero pessoal as pesquisas aponta o Bolsonaro liderando para 2022 e o Moro é candidato em 2022 ou seja um concorrente e digo o Bolsonaro está certo em tirar um concorrente do caminho .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Sim. Junior, jogo sujo é a especialidade da "famíglia" Bolsonaro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wilbur Archibald III

    ± 3 dias

    Vaza, Moro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    elisangela alves laranjeira

    ± 3 dias

    O jornalista que sugerir que o Bolsonaro não esteja querendo isolar o ministro Moro não tem senso de realidade. Não tenho simpatia ideológica com os Bolsonaros, são manipuladores, não possuem qualquer compromisso com a verdade. Vivem numa bolha de conveniências, uma pobres de sabedoria. Quanto ao Moro, devemos muito a ele, por motivos óbvios.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WMVIEIRA

    ± 3 dias

    Até a gazeta entrou nessa, fofoca. Não vai acontecer nada. Quem quer isto é ********* e ***

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Sim, fofoca. Com vídeo do Bolsonaro falando sobre a cisão, falando que Moro não iria gostar. Vídeo em que aparece o general Heleno falando que Moro tem que aceitar pois o capitão é quem manda. Tudo fofocas devidamente documentadas. ***....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    carlos dias nascimento

    ± 3 dias

    Chora ptezada! O Brasil está dando certo! Vocês tentam de todas as formas desestruturar a imagem do governo! Matéria do Estadão? Rede Globo? Alguém dá idéia ainda pra essas noticias?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Mmf

      ± 3 dias

      Golden shower acorde!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JR

    ± 3 dias

    O juiz relâmpago cresceu demais. Cortaram-lhe as asas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EMERSON SANTO DE LIMA

    ± 3 dias

    O Bolsonaro o Guedes usaram a credibilidade do Moro para fazer as reformas principalmente da previdência, e assim que economia melhore o Ibope ia passar a credibilidade para eles e enfim nāo precisará mais de Moro, e veja como é as coisas o Secretário de Segurança Pública que combinou com os outros secretários e falou em nome de todos era do PT da Bahia é só assistir no JN.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      carlos dias nascimento

      ± 3 dias

      Jornal nacional? Não preciso comentar mais...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Batista Dos Santos

    ± 3 dias

    Bolsonaro vai acabar se enforcando na própria corda. Estou sentindo que teremos que buscar uma alternativa para 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • P

      Paulo Batista Dos Santos

      ± 3 dias

      Carlos, esqueça o "nós contra eles". Isso, sim, é postura de peteba. Temos que preservar o sistema de governo, independentemente de quem estiver ocupando a cadeira de Presidente. O próprio Moro pode ser uma opção

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      José Carlos

      ± 3 dias

      carlos dias nascimento: Não um cara que não morda o calcanhar de quem lhe ajudou e muito, sinto que Bolsonaro está tentando ofuscar o brilho do Ministro, visto que os brasileiros confiam mais nele que no presidente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      carlos dias nascimento

      ± 3 dias

      O pt ne!?!?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WASHINGTON LUIZ ESPINOSA

    ± 3 dias

    Bolsonaro ! Tu és um sujeito SEM palavras! O pior é ter voltado e ter pedido votos a vc seu Fk&@o da P(*@

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      José Carlos

      ± 3 dias

      WMVIEIRA: espero que seja, senão também vou me arrepender.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WMVIEIRA

      ± 3 dias

      Calma, isto é fofoca deste jornal

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Samyr

    ± 3 dias

    Sem o Moro o governo Bolsonaro acaba em menos de três meses.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      José Carlos

      ± 3 dias

      Pura verdade, tanto que as pesquisas mostram que a população confia mais no Moro que no Bolsonaro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Herman Bruhns

    ± 3 dias

    Sem Moro a Dilma não teria caído! Não foi o Bolsonaro que mudou o país, foi Moro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      DLG

      ± 3 dias

      Moro e Globo fazendo tabelinha. Alguém realmente acha que Bolsonaro é contra corrupção?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    ± 3 dias

    Quanta bobagem. Moro e Bolsonaro estão muito bem alinhados, nada decidem na área sem estarem de acordo. Tentam de tudo para desestabilizar este Governo. Ou desistem ou pagarão o preço da rebeldia pelo que este governo conseguirá realizar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      carlos dias nascimento: Leia o noticiário de novembro de 2018, quando Moro afirmou que aceitaria o Ministério da Justiça, desde que viesse com a pasta da Segurança, pois a sua intenção é o combate aos grandes crimes organizados, corrupção. Pesquise. Quanto à cisão, veja os vídeos de ontem, quando Bolsonaro fala sobre a cisão e fala que Moro não gostaria e veja o vídeo em que o general Heleno fala que Moro tem que aceitar, pois quem manda é o "capitão".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      carlos dias nascimento

      ± 3 dias

      De onde vc tirou essas informações? O desinformado aqui é vc freitas

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Celito, pensei que você fosse uma pessoa mais bem informada. Você deveria saber que Moro só aceitou o Ministério da Justiça com a promessa de que cuidaria também da Segurança. Você acha que a cisão que estão falando é mentira? Ou você acha que Moro concorda com a cisão?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Fernando Henriques

    ± 3 dias

    Toda vez que vejo manchete assim no gazeta eu adivinho que é do Estadão. Eu assino o Gazeta por que não quero ler o Estadão. E o impressionante, pelos comentários, a quantidade de gente que cai, e das que ajudam nessa narrativa. Os inimigos estão espertos, até nos comentários de matérias.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      WMVIEIRA: kkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro: Moro não vai gostar. General Heleno: Moro tem que aceitar, pois o "capitão" é quem manda".... Agora, vá tomar no seu rahbo, pois você não tem o direito de mandar ninguém calar a boca, seu ffddpta.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WMVIEIRA

      ± 3 dias

      Freitas: cala boca, fazer reunião não é concordar

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      DLG

      ± 3 dias

      Tá viajando, Luiz...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Esqueça a manchete e veja o vídeo da reunião de Bolsonaro com os secretários de estado que cuidam da segurança e veja o que foi tratado. Pare de atacar o carteiro...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AJAS

    ± 3 dias

    Não dá para acreditar numa coisa dessa! Bolsonaro diz que a ideia tem o apoio do Rodrigo Maia. Logo quem! E já tem até candidato para o cargo. Logo quem! Acorda, Bolsonaro. Votei em você, mas se o Moro sair, tchau!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • J

      José Carlos

      ± 3 dias

      Se for verdade tenho que rever meu voto na próxima eleição também.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WASHINGTON LUIZ ESPINOSA

      ± 3 dias

      Bolsonaro com a boca calada é um poeta ! Sujeito sem palavras... FANFARRÃO ?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      Sem Moro a Dilma não teria caído! Não foi o Bolsonaro que mudou o país, foi Moro!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Fernando Henriques

    ± 3 dias

    Toda vez que vejo manchete assim no gazeta eu adivinho que é do Estadão. Eu assino o Gazeta por que não quero ler o Estadão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Para aqueles que ainda defendem Bolsonaro, eis aqui uma pergunta: reunião com diversos secretários estaduais de segurança pública - justamente a área do ministro Moro - e Bolsonaro sequer convida o Ministro para participar da reunião? Qual o motivo? Lógico e evidente que Bolsonaro já sabia da pauta e estava tudo combinado. Agora, tal qual no fundo eleitoral, ele vai dizer que não pode ir contra os secretários. É a tática do traidor fdapt.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Renata

    ± 3 dias

    Até acho positiva essa atitude do presidente logo no início do ano. Assim as pessoas começam a perceber melhor quem é o "MITO"! E não adianta por a culpa no PT, pois eles certamente estão adorando o enfraquecimento do Ministro Moro. Além disso, o processo de recriação do Ministério da Segurança está sendo coordenado por um político do PT. Veja só a ironia. Ou será que os "opostos" se atraem?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • R

      Renata

      ± 3 dias

      Realmente WMVirira, essa sua declaração mostra total desinformação. O próprio Bolsonaro falou, não foi via intermediário, que pretendia desmembrar o ministério. Por fim, essa sua declaração mostra que a manipulação que eles fazem com a militância, não tem limites.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WMVIEIRA

      ± 3 dias

      Renata vc sabe o q é vfofoca?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Renata

      ± 3 dias

      Digital petista: https://www.oantagonista.com/brasil/tentativa-de-recriar-o-ministerio-da-seguranca-publica-tem-digital-do-pt/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    BOLSONARO MENTE DESCARADAMENTE, quando afirma que Moro aceitou o convite somente para ficar com a pasta da Justiça. Moro deixou bem claro que queria a pasta da Segurança para combater o crime organizado, as corrupção e tudo o mais. Alguma dúvida? Leiam as notícias de novembro/18.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Herman Bruhns

    ± 3 dias

    Sou Bolsonaro mas se mexer com o Moro não conte mais comigo. Depois de sancionar o juiz da Garantia, aprovou o fundão, e agora ataca o Moro, tudo para defender os filhos corruptos, o que falta para ser igual a todos os outros? Traíra desgracado

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      DLG

      ± 3 dias

      Só os filhos são corruptos? Alguém realmente acha que Bozo é contra corrupção?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Por que Bolsonaro sequer convidou Moro para discutir assuntos da sua pasta? Não sabem? Traíra.... >>>"O ministro Sérgio Moro não foi convidado por Jair Bolsonaro a participar da reunião de ontem com secretários estaduais de Segurança. Na reunião, foi discutida a divisão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Horas antes do encontro, o ministro foi recebido pelo presidente para despachos no Palácio do Planalto. Bolsonaro, porém, não tocou no tema."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Eis o nome do corrupto que está querendo tomar a pasta da Segurança que está com Moro. Ele é amicíssimo do Bolsonaro : ALBERTO FRAGA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • W

      WMVIEIRA

      ± 3 dias

      O Freitas vai dormir intrigueiro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Decio mango

    ± 3 dias

    E os idi0tas acreditam em um jornalzinho de quinta categoria

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      "BOLSONARO MENTE DESCARADAMENTE, quando afirma que Moro aceitou o convite somente para ficar com a pasta da Justiça. Moro deixou bem claro que queria a pasta da Segurança para combater o crime organizado, as corrupção e tudo o mais. Alguma dúvida? Leiam as notícias de novembro/18."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Veja aqui, fanatizado... Bolsonaro escondeu a reunião de Moro >>> O ministro Sérgio Moro não foi convidado por Jair Bolsonaro a participar da reunião de ontem com secretários estaduais de Segurança. Na reunião, foi discutida a divisão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Horas antes do encontro, o ministro foi recebido pelo presidente para despachos no Palácio do Planalto. Bolsonaro, porém, não tocou no tema.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Impressionante o seu fanatismo. Como pode ser tão alienado?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Aelton Alves

    ± 4 dias

    Bozoloide está isolando o desmoronando, estão se pegando nos bastidores.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      Decio mango

      ± 3 dias

      vai trabalhar vadio

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ronaldo Corrêa

    ± 4 dias

    Uma pequena correção. O que a a Transparência Internacional divulgou recentemente não é o "ranking mundial de combate à corrupção", como consta do texto, mas sim o "Índice de Percepção da Corrupção (IPC)", que mede a "sensação" em relação à corrupção, com base nas notícias de jornal etc e não a corrupção em si. Um artigo que aborda isto de forma aprofundada: https://jus.com.br/artigos/30451/corrupcao-e-o-efeito-tostines Lembrando que o brasileiro é o segundo pior povo do mundo em relação à percepção da própria realidade: https://exame.abril.com.br/brasil/brasil-fica-em-2o-em-ranking-de-ignorancia-sobre-a-realidade/

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel M

    ± 4 dias

    Não caiam nessa asneira, eles fazem de tudo pra enfraquecer o governo, tudo pelo poder, Moro e o Bolsonaro estão unidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • J

      José Carlos

      ± 3 dias

      Daniel M: E gopi mesmo colocaram um clone do Bolsonaro afirmando que vai separar a pasta, se o cara fizer isso é pior que a corja toda do PT, traíra e *********.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Daniel M

      ± 3 dias

      Freitas: É gópi..

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Barbaridade. Tudo gravado ao vivo e você quer contestar?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco J. - 2019

    ± 4 dias

    #SegurançacomMoro!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco J. - 2019

    ± 4 dias

    Se Bolsonaro dividir o Ministério da Justiça e Segurança Pública estará enterrando o futuro de seu Governo. Errar é humano, mas fazer uma Asneira dessas seria ir muito além de qualquer coisa aceitável. Perder Moro não é Aceitável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      Sou Bolsonaro mas se mexer com o Moro não conte mais comigo. Depois de sancionar o juiz da Garantia, aprovou o fundão, e agora ataca o Moro, tudo para defender os filhos corruptos, o que falta para ser igual a todos os outros? Traíra desgracado!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    STF

    ± 4 dias

    Moro foi o único ministro que reduziu a corrupção. Qual que é a sua Bolsonaro??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      A dele é proteger os filhinhos corruptos. Parece que já ouvi está história antes! Tudo igual!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jacira Rizzo

    ± 4 dias

    Não toquem no Moro!!! NINGUÉM!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DOUGLAS A. SANTOS

    ± 4 dias

    MOROHEROI.... VI TUDO, A ÚNICA INSTITUIÇÃO QUE O BOLSO TEM MEDO, É O MORO. O MEDO MAIS VISÍVEL É O DE MORO SER UM CANDIDATO A PRESIDENCIA E EXPLODIR TODOS OS NÚMEROS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DOUGLAS A. SANTOS

    ± 4 dias

    MOROHEROI.... VI TUDO, A ÚNICA INSTITUIÇÃO QUE O BOLSO TEM MEDO, É O MORO. O MEDO MAIS VISÍVEL É O DE MORO SER UM CANDIDATO A PRESIDENCIA E EXPLODIR TODOS OS NÚMEROS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Deda

    ± 4 dias

    #SegurançacomMoro

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivar Nascimento

    ± 4 dias

    Votei em Bolsonaro, mas há muito que ele não nos representa mais. Estamos com Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Viggiani

    ± 4 dias

    Infelizmente os apoiadores sérios do PR estão tristemente verificando que o maior inimigo do Bolsonaro é ele mesmo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Canse de aqui repetir que JB nunca teve pretensão de combater a corrupção que o cerca. Levei trocentas bordoadas. Mas, relembrem: mexeu na Receita Federal, interveio na estrutura e competência do Coaf, tentou tirar Valeixo da Polícia Federal, quis colocar um pau mandado na PF do Rio de Janeiro, homologou o juiz de garantias, calou-se solenemente quando todos esperávamos uma defesa contundente da prisão da segunda instância e ainda nomeou Augusto Aras para Procurador Geral da República, uma pessoa do ACORDÃO ali colocada para acabar com a Lava Jato. Podem tascar bordoadas à vontade, mas os fatos são veementes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      WMVIEIRA: Ponha argumentos aqui, cara. Se não os tem, não venha brincar no parquinho.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      WMVIEIRA

      ± 3 dias

      Veemente é sua intriga , tucano

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    E F Pereira

    ± 4 dias

    Se Bolsonaro fizer isso estará traindo seus eleitores e perderá o apoio muito apoio. Bom para o Moro que vai poder continuar sendo ele mesmo sem amarras de Flávio Bolsonaro...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bamberg

    ± 4 dias

    Simples: caso desmembre, deixa o Moro no da Sgurança Pública e convoca o Carvalhosa para a Justiça. Atende e cala a boca daqueles que torcem contra o Brasil,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Roberto Florio

    ± 4 dias

    Esse assunto sequer deveria ser considerado pelo Bolsonaro. Apoio seu governo como um pacote (Bolsonaro-Moro-Guedes-Idéias). Qualquer um que saia do pacote por vaidade ou interesse ilegímo do Bolsonaro imediatamente meu apoio ao Bolsonaro acaba. Pense bem Bolsonaro não atire pela janela o que você conquistou com tanto suor. Grande abraço!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      Infelizmente parece que Bolsonaro vai perder o bonde da história. Que pena, tinha tudo para dar certo, menos os filhos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celso Vinotintto

    ± 4 dias

    Rachar o Ministério da Justiça é pretensão de quem quer boquinha de ministro como emprego e dos secretários estaduais de segurança que querem chegar mais perto da verba que o pretendido ministério endereçaria aos Estados. O presidente não pode ficar ao lado dos que defendem essa divisão e, com isso, aumentar seu crédito junto ao povo vetando essa pretensão de oportunistas...a menos que esteja de olho em reeleição em 2022 e enfraquecer o Moro, candidato dos sonhos do povão, seja um item de seus planos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    “A questão da Segurança ir para a Justiça, nós já tínhamos decidido", afirmou Bolsonaro, em novembro de 2018.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Afonso Celso Frega Beraldi

    ± 4 dias

    Bolsonaro??!! Te cuida! Nós o elegemos com a condição do Moro com Ministerio da Justica E Seguranca Publica. Rachou o ministério em dois, babau apoio a você. Fique certo, se assim proceder, queremos MORO em 2022! Pra desespero da esquerda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAFerreira

    ± 4 dias

    Moro no Partido Novo. Amoedo cede a candidatura a presidente pra ele e se lança vice. É vitória certa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      João Carlos Carvalho

      ± 4 dias

      MAFerreira , gostei muito do seu comentário porque seria ótimo para o Brasil ver Sérgio Moro e Amoedo na mesma chapa !

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adriel Farias

    ± 4 dias

    Moro 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSIL

    ± 4 dias

    Bolsonaro está traindo vergonhosamente a confiança de seus eleitores e dos que desejam um Brasil mais honesto e desenvolvido. Se ele está pensando que somente o Ministro Guedes irá segurar a sua popularidade, está redondamente enganado. Ele está parecendo uma biruta descontrolada, patético! Se tirar a segurança das mãos do Moro ele deveria sair do Ministério.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    ± 4 dias

    Sou Bolsonaro mas se mexer com o Moro não conte mais comigo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Celso Vinotintto

      ± 4 dias

      Estou nessa fila e conheço muitos outros seguidores.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Mais uma bordoada >>>> "O subprocurador José Adônis Callou de Araújo Sá, coordenador do grupo da Lava Jato na PGR, pediu desligamento do cargo. Ele vinha entrando em choque com Augusto Aras. Essa é a primeira grande baixa na equipe do chefe do MPF, que assumiu o posto em outubro. Uma das reclamações é que o PGR tem sido centralizador e estaria decidindo sobre questões importantes sem ouvir integrantes do grupo da Lava Jato."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felício Turrão

    ± 4 dias

    Bolsonaro ao enfraquecer Moro enfraquecerá a si e fortalecerá a corrupção... Vai acabar comendo papel higiênico cagado!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 4 dias

      Está protegendo os filhinhos!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Frank de Luca

    ± 4 dias

    "O Presidente APARENTEMENT esta regressando e si tornado um político normal Brasileiro sem lealdade, ciumento , confuso e agindo com base em considerações de crenças particulares em lugar da comunidade . E triste si ele continua vamos pensar bem nas próximas eleições "

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felício Turrão

    ± 4 dias

    A tônica é: AFUNDAR O PAÍS PARA MANTER O CONTROLE NAS MÃOS DOS CORRUPTOS. BASTA GUARDAR OS NOMES QUE DEVERÃO SER DEGOLADOS DA POLÍTICA!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAURO LEO DA SILVA

    ± 4 dias

    Normal e esperado! Bolsonaro nunca teve a intenção séria e firme de combater a corrupção, o caso Flavio Bolsonaro jogou luz sobre a conduta da família. Apenas os incautos, espécie de petistas de direita que acreditam no "mito". Esses são como aqueles maridos traídos que, mesmo em frente às evidências, desacreditam.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Afonso Celso Frega Beraldi

      ± 4 dias

      Antes, as evidências não eram essas. Mas como nao temos bandido de estimacao, pau em JMB se assim for necessario.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Klin

    ± 4 dias

    A tônica é; puxar o tapete do Moro para vislumbrar a reeleição. Comigo não! !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    fernando jose nunes

    ± 4 dias

    Será que o Moro nao está dando conta do serviço???? Muito estranho! Parece que tem influência externa aí!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • U

    Uiliam da Silva Grizafis

    ± 4 dias

    Por que mexer? Se os números estão bons, se o Moro está fazendo um ótimo trabalho, com bons números por que a necessidade de mexer? Se for por motivos políticos com a intenção de enfraquecer Moro, sinto muito mas o presidente estará dando um tiro pela culatra.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 3 dias

      É para proteger os filhos, ele precisa de um fantoche chefe da PF

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MAFerreira

      ± 4 dias

      É para criar um ministério a ser ocupado por alguém indicado por Rodrigo Maia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ae Carvalho

    ± 4 dias

    Quem ouvir os palpites da Transparencia Internacional? Ela é dirigida para contrariar o governo atual, percebam!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Debora B.

    ± 4 dias

    Não sabemos que conversa há entre Moro e Bolsonaro a respeito. Só vejo pessoas tentando implantar narrativas de desgaste entre os dois. E não é Bolsonaro que deve satisfação a Moro . É Moro que deve satisfação a ele. O próprio Moro disse isso em sua entrevista na Roda Viva feita este mês. As pessoas estão esquecendo este detalhe e invertendo os papéis, como se Bolsonaro sendo o Presidente tivesse que se submeter aos ministros, sendo que a palavra final é dele. Moro é excelente no que faz. Mas não é ele o Presidente. Ele é o ministro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    7 Respostas
    • J

      José Carlos

      ± 3 dias

      João Viggiani : e outra coisa ainda, não são os eleitores que precisam de Bolsonaro para existirem é ele que precisa dos eleitores

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      João Viggiani

      ± 4 dias

      A todos: se Bolsonaro é o Chefe do Moro, o Povo é o chefe do Bolsonaro!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Debora B.

      ± 4 dias

      Ae Carvalho: Procure ler melhor o q escrevi.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Debora B.

      ± 4 dias

      A galera q comentou minha resposta nem sequer soube interpretar o q escrevi.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 4 dias

      Ae Carvalho: O pior cego é aquele que se recusa a ENXERGAR A REALIDADE. Rapaz, acompanhe o noticiário e veja as declarações do Bolsonaro a respeito da cisão do Ministério e da mexida no comando da PF.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Ae Carvalho

      ± 4 dias

      Procure se informar melhor. E vc viu a entrevista do Ministro Moro? E vc sabia do veto do Congresso, ja armado para atrapalhar o Moro? Pense mais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 4 dias

      Fanatismo faz mal à saúde. Mexeu na Receita Federal, mexeu no Coaf, tentou mexer na PF, mas, não deu certo. Juiz de garantia???? Vai tentar mexer na PF novamente. E tudo isso você acha que é PARA O BEM DO BRASIL ou para o bem de uns e outros?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    GUSTAVO DOS SANTOS

    ± 4 dias

    Muda os atores os modos de operar e o mesmo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cristian carla a. Volski cassi

    ± 4 dias

    A politica PODRE faz de um TUDO pra continuar tudo igual! Safados! Pressão na gangur. Cadeia neles!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Os bandidos e os corruptos se uniram para tirar a Polícia Federal do comando do ministro Sérgio Moro. Os bandidos querem vida boa e os corruptos não querem um nome forte para disputar a Presidência. >>> "A queda vertiginosa no número de assassinatos aliviou os brasileiros, mas assustou todos aqueles que temem a popularidade de Sergio Moro: Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia, metade do STF, os governadores e, claro, a ORCRIM de esquerda. Por isso querem esvaziar seu ministério." ,,,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • H

      Herman Bruhns

      ± 4 dias

      Os maiores bandidos aí atuando são os filhos do presidente!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]