• Carregando...
Vaza Jato: Moro e as revelações do The Intercept; futebol feminino tem futuro; Homem-Aranha agita as férias escolares no cinema
Vaza Jato: Moro e as revelações do The Intercept; futebol feminino tem futuro; Homem-Aranha agita as férias escolares no cinema| Foto:

O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia a dia, um resumo de temas relevantes. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado às 17h30 também no streaming do Spotify.

***

#5: Moro e a ameaça da Vaza Jato; novo olhar para o futebol feminino; Homem-Aranha anima férias escolares

  • Sinopse - 5 de julho

1) Já passou da hora de reconhecer o óbvio: as mensagens de aplicativas reveladas pelo The Intercept Brasil são verdadeiras. Mas o que isso realmente significa? O repórter Renan Barbosa, setorista do poder judiciário na Gazeta do Povo, analisa os desdobramentos legais da cruzada contra o ministro Sergio Moro.

2) Copa do Mundo de futebol feminino se torna um marco para o posicionamento das mulheres no esporte. O sucesso da competição, inclusive com a transmissão em canal aberto da final entre Estados Unidos e Holanda, neste domingo (7), traz alento às praticantes. A repórter Lara Mota discute o cenário para a sobrevivência da modalidade no Brasil.

3) Primeiro fim de semana com férias escolares traz inúmeras opções de cinema, com destaque para Homem Aranha: longe de casa. Sandro Moser, repórter do Guia da Gazeta do Povo, aponta os blockbusters desse período nobre para as produtoras de filmes.

***Ficha técnica - 15 Minutos

O ’15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; produção: Fernando Rudnick, Vivaldo de Sousa Neto e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]