• Carregando...

#262 - Pesquisa aponta mudanças nos negócios registradas na China que, possivelmente, serão replicadas em algum grau em outros países, como o Brasil

***1) O que vai ser do mundo dos negócios pós-pandemia? Parece claro que algumas das mudanças e adaptações que estão sendo feitas agora vieram para ficar. Desde o aumento no número de empresas que irão apostar no home office, por exemplo, até as novas oportunidades de negócios que devem ganhar mais cada vez mais espaço.

Neste episódio do podcast 15 Minutos o tema é um estudo sobre tendências de consumo no mundo pós-pandemia, realizado pela Inovasia Consulting, consultoria especializada na China. O país asiático foi o primeiro a sofrer com a crise do coronavírus e, também, o primeiro a mostrar os sinais do que pode ser o "novo normal" para os negócios.

A convidada para falar do assunto é a Aléxia Saraiva, editora do Gazz Conecta, plataforma de inovação e tecnologia da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo. #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]