i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Muito além da PF

O que está por trás da possível troca de comando na Polícia Federal

  • PorKelli Kadanus
  • Brasília
  • 06/09/2019 09:55
Bolsonaro ao lado de Moro.
Bolsonaro e Moro: carta branca, popularidade e eleição de 2022 como pano de fundo da possível troca de comando na PF.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Mesmo depois de um gesto público de reconciliação com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), na semana passada, o ministro da Justiça, Sergio Moro, continua em uma situação delicada, sendo pressionado pelo chefe. Os atritos envolvendo mudança de comando em superintendências estaduais da Polícia Federal não parece perto de esfriar e pode levar à troca do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo – delegado que participou da Lava Jato e que foi indicado por Moro para o cargo. O desfecho do caso pode sinalizar se a carta branca prometida ao ministro pelo presidente é para valer e até que ponto Moro está disposto a ser melindrado pelo chefe para continuar no cargo.

Moro entrou para o governo como ministro “indemissível”, com a promessa de que teria plena autonomia para atuar no combate à corrupção, ao crime organizado e ao crime violento. Mas o presidente já barrou indicação de Moro para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Bolsonaro também vem sendo acusado de se afastar da pauta anticorrupção defendida pelo ex-juiz da Lava Jato. O presidente mudou o Coaf (que virou Unidade de Inteligência Financeira, vinculado ao Banco Central) e pressiona por mudanças na Receita Federal e na PF.

A escolha do subprocurador Augusto Aras para o cargo de procurador-geral da República, na quinta-feita (5), foi vista nos bastidores como mais um sinal de enfraquecimento de Moro no governo. Bolsonaro teria escolhido Aras sem consultar seu ministro da Justiça.

Popularidade de Moro é seu trunfo e sua ameaça

Apesar disso, Moro ainda tem um grande trunfo: é muito mais popular do que Bolsonaro. Desde que o governo começou, o presidente tem visto seu índice de aprovação cair – o que não acontece com o ministro. Bolsonaro chegou ao patamar de 38% de desaprovação (aqueles que consideram o governo ruim ou péssimo) e 29% de aprovação (os que consideram o governo ótimo ou bom), segundo o último levantamento do Datafolha. Enquanto isso, Moro tem 54% de aprovação na sua gestão no Ministério da Justiça; e apenas 20% de desaprovação – também de acordo com o Datafolha. Uma eventual saída de Moro do governo tenderia a causar desgaste a Bolsonaro.

Embalado pela alta aprovação popular, o ex-juiz inclusive vem sendo apontado como um candidato de peso para competir na eleição presidencial de 2022, contra o próprio Bolsonaro – que já disse que pretende disputar reeleição.

Na quinta, numa transmissão ao vivo no Facebook, Bolsonaro pela primeira vez demonstrou publicamente desconforto com a maior popularidade de Moro. O presidente tentava se defender das críticas que recebeu de eleitores por ter escolhido Augusto Aras, visto de forma negativa pelo eleitorado mais bolsonarista. “Pessoal que votou em mim, tem pelo menos 20% falando que acabou a esperança dele, que vai votar no Moro em 2022. Pessoal, atire a primeira pedra quem não cometeu um pecado. Eu tinha que escolher um nome”, disse Bolsonaro.

A avaliação de quem acompanha a crise de perto dentro do governo é de que Bolsonaro está assustado com a popularidade de Moro. A avaliação na Esplanada dos Ministérios é de que Bolsonaro se elegeu com um discurso de liderança, que estaria ofuscado pelo protagonismo do ministro da Justiça. Essa avaliação explica episódios de demonstração de força de Bolsonaro, como o que ele disse que quem manda na PF é ele, não Moro.

Qual será a postura de Moro dentro do governo daqui para frente

A avaliação na Esplanada é a de que Moro não vai adotar uma postura mais incisiva em relação a seus desentendimentos com Bolsonaro. Se fosse dar algum tipo de basta para essa situação, buscando se impor, já teria feito. Para quem observa a crise de perto, Moro recuou. Mesmo assim, é necessário que o ministro encontre uma saída para descolar sua imagem da do presidente, já que Moro está perdendo suas principais ferramentas de trabalho.

Desde o início do ano, Moro já perdeu o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que estava sob seu guarda chuva no Ministério da Justiça. O Coaf é visto como essencial para o combate à lavagem de dinheiro do crime e da corrupção. Moro também viu o Supremo Tribunal Federal (STF) paralisar investigações com base em dados do órgão. E presidente do Coaf indicado por ele, Roberto Leonel, foi demitido. Agora, o ministro também parece estar perdendo as rédeas da PF.

Na tentativa de diminuir a temperatura, na semana passada o ministro da Justiça negou que tenha intenção de concorrer à Presidência. E, embora tenha afirmado que, por ora, Valeixo continua à frente da PF, admitiu que o órgão pode passar por mudanças.

Mas, mesmo depois disso, Bolsonaro continuou a dizer que pretende fazer mudanças na PF. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta semana, o presidente disse ver “babaquices” da PF na discussão sobre a troca na superintendência no Rio. E afirmou que é preciso “dar uma arejada” na Polícia Federal.

Anteriormente, Bolsonaro já havia dito que, se não pudesse trocar o superintendente, trocaria o diretor-geral. A definição da chefia da PF é uma atribuição do presidente, mas tradicionalmente a escolha é feita pelo ministro da Justiça.

A saída de Valeixo é dada como certa por integrantes da PF, do governo e por setores do Congresso. Resta saber como será a indicação do substituto.

O nome mais cotado é do secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres. O nome dele era cotado para o comando da PF antes mesmo de Moro aceitar ser ministro. Torres é bem visto pela base da PF, formada por agentes e escrivães, além de ser próximo ao presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal, Edvanir Paiva. Ele também já foi assessor do ex-deputado federal Fernando Francischini, aliado de Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.

Como começaram os atritos

A temperatura começou a esquentar quando o presidente tentou interferir no comando da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Bolsonaro anunciou a exoneração de Ricardo Saadi do cargo, dizendo que a saída dele seria por motivos de produtividade. O presidente ainda tentou emplacar o nome de Alexandre Silva Saraiva, superintendente da PF no Amazonas, para o cargo.

A PF, que é subordinada a Moro, reagiu negativamente. Informou que a troca no Rio já estava sendo discutida há tempos, que a saída de Saadi nada tinha a ver com questões de produtividade e que seu substituto, na verdade, seria Carlos Henrique Oliveira Sousa, superintendente da PF em Pernambuco.

Moro assistiu a tudo calado – pelo menos publicamente. Mesmo assim, Bolsonaro fez questão de ressaltar sua autoridade. Chegou a dizer que se não podia trocar o superintendente do Rio de Janeiro, trocaria o diretor-geral da PF.

77 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 77 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcelo

    ± 4 horas

    Apoio total e irrestrito para Moro !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • R

      Renata

      ± 4 horas

      Bolsonaro tenta tirar a força popular de Modo com esse tipo de intromissão, já que o juiz possui uma aprovação muito maior que a dele. Além disso, claro que tem, também, o intuito de beneficiar seu filho Flávio Bolsonaro acusado de enriquecimento ilícito.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • R

        Renata

        ± 4 horas

        Moro não Modo.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • C

      claudio luiz da cunha

      ± 4 horas

      Ministro Fantoche do Bozo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • F

        Freitas

        ± 4 horas

        Muitos falavam a mesma coisa, que os corruptos não iriam para a cadeia com a Operação Lava Jato. ... rssss

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • C

      Catia Possamai

      ± 6 horas

      Essa crise entre o Presidente e Moro e intriga! Bolsonaro é ótimo! As Pessoas estão estranhando muitas mudanças, mas alguém tinha que mudar esse Pais! Parabéns Bolsonaro! Parabéns Moro!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • F

        Freitas

        ± 4 horas

        De Caçador (SC)?

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • V

      Victor

      ± 6 horas

      Já faz tempo que to adiando o cancelamento da minha assinatura, mas de hoje não passa. Gazeta modo full no cartel da imprensa.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      1 Respostas
      • F

        Freitas

        ± 4 horas

        Boa viagem. Mas, não volte.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

    • W

      Waldemiro

      ± 6 horas

      Moro..tá sendo fritado pelo bolsonaro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • T

        Thiago Zucchero

        ± 7 horas

        Carta branca crio que deu sim, porem quando o "chefe supremo" indicado "Pexada" começa a falar e por as bolacha de "Delegado" no peito querendo intimidar o chefe do executivo rsrsrs ai quem tem o maior cracha vence.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • F

          Freitas

          ± 6 horas

          Não houve intimidação. Houve apenas investigações naturas da PF que chegaram perto do pessoal do ACORDÃO.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • A

        AMAURI

        ± 7 horas

        Quem quer um BRASIL melhor, não pode ser conivente com as KHDAS desse Bozo. Esses HIPÓCRITAS lmbecis, que fazem questão de bajular esse sujeito, não tem noção a mínima noção do que é ser PÉSSIMO.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • R

          RICARDO DUQUE DE ALMEIDA

          ± 7 horas

          Reportagem tendenciosa, que vai no embalo geral do resto da imprensa de querer plantar uma crise entre Bolsonaro e Moro, colocando ainda como pano de fundo uma suposta rivalidade entre os dois para a corrida presidencial, algo que só vai acontecer daqui há mais de três anos. Afinal de contas, inicialmente o COAF ficaria nas mãos do Moro, mas foi o Senado que barrou. Porque não explicaram isso na reportagem?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • F

            Freitas

            ± 7 horas

            Acorde...

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • I

          Ivan Carlos MIranda

          ± 7 horas

          Acredito firmemente que o Dr Moro deve deixar de servir a este presidente sofrível, que não sabe o que, quando e onde falar. Este presidente não o merece e está claro que a população brasileira está ao lado do ministro. Bolsonaro é uma decepção completa para muitos que nele votaram, não se comporta à altura do cargo. Se realmente fosse patriota renunciava e deixava o General Mourão assumir a presidência.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            Austríaco-PR

            ± 7 horas

            O atual Diretor da polícia federal expôs o Mito a um desgaste desnecessário. Tem que cair, fritar o presidente da forma que foi feita não me parece um bom negócio. Moro, um herói nacional, enquanto ministro, trabalha duro como poucos, mas, infelizmente, no mundo político, isso não é o suficiente. Muitas vezes tive a impressão que ele estava com nojinho de fazer parte do governo, por vezes se distanciando.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            2 Respostas
            • C

              CARLOS ADEMAR PURIM

              ± 44 minutos

              Expôs quando o diretor COAF, indicado pelo Moro, estava prestes a mostrar os podres do Flávio Bolsonaro. Infelizmente o presidente está protegendo o filho.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              ± 7 horas

              Sim, expôs. Ao investigar milícias no RJ.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • J

            JULIANO RIBAS DEA

            ± 7 horas

            Gazeta virou portal de fofoca / rasgação de seda para o que "vende". Chegam até a dar créditos indevidos.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            6 Respostas
            • F

              Freitas

              ± 4 horas

              JULIANO RIBAS DEA: Bom trabalho aí na Procuradoria...

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              ± 4 horas

              JULIANO RIBAS DEA: Se você não consegue ver conexão entre o que aconteceu com o Coaf, com o superintendente da PF do RJ, com o pedido da cabeça do diretor-geral da PF e com a destituição do segundo homem forte da Receita Federal, não posso lhe ajudar. Nem desenhar aqui posso. Mas, vou lhe dar uma pista: TUDO COMEÇOU QUANDO COMEÇARAM A INVESTIGAR FLÁVIO BOLSONARO. E tudo continua com a nomeação do novo PGR.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • J

              JULIANO RIBAS DEA

              ± 6 horas

              Freitas: Fale sem ser por metáforas, sou meio autista, tendo a interpretar tudo literalmente.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              ± 6 horas

              JULIANO RIBAS DEA: Vixe. Já foi atropelado.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • J

              JULIANO RIBAS DEA

              ± 7 horas

              Que?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

            • F

              Freitas

              ± 7 horas

              Acorde, caso contrário você será atropelado pelo trem, cujo condutor já se cansou de buzinar.j

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • C

            Cristiano Quaresma da Silva

            ± 7 horas

            Me admiro da Gazeta caindo nessa narrativa de Bolsonaro x Moro

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            1 Respostas
            • F

              Freitas

              ± 7 horas

              A verdade dói.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

          • E

            Emerson

            ± 8 horas

            Pensar que depois de 2019 expectativas de um "novo governo" federal já estamos em setembro e tudo o que para alguns parecia lindo demais transformou-se em cenário de filmes de suspense, comédia e terror e apenas isso e nada mais.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • J

              JULIANO RIBAS DEA

              ± 8 horas

              Por que a gazeta não faz alguma coisa de útil para variar um pouco e fala da delação do Palocci?

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • J

                JULIANO RIBAS DEA

                ± 8 horas

                Sartan: Que líder, caraio?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                ± 8 horas

                Porque o lula esta preso b.... é você que quer desviar o foco do seu líder supremo

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • A

              ADERVAL C FORSTER

              ± 9 horas

              Se não querem ajudar, pelo menos fiquem quietos, não deturpem os fatos para atingir seus objetivos contrários ao "novo time de governo", Tchurma da Gazeta. Nao encham o meu ****

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              1 Respostas
              • F

                Freitas

                ± 7 horas

                Mais um que se nega a constatar a realidade.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • E

              Eduardo

              ± 9 horas

              Bolsonaro precisa urgente melhorar a postura. Criou atrito com a Receita Federal, com Polícia Federal e com o MPF. Vai acabar mal essa história, e pra ele.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                AMAURI

                ± 9 horas

                Essa suposta melhora da economia na gestão Bozo, não apaga a VERGONHA pela qual esse sujeito nos faz passar diariamente perante o MUNDO. É disparado, o PIOR de todos os PIORES da HISTÓRIA. Ódio, violência, autoritarismo, ganância, soberba, que extrapolam todos os limites, se é que essas coisas tem limite.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                6 Respostas
                • A

                  AMAURI

                  ± 7 horas

                  ADERVAL C FORSTER: Bozo já foi . . .

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • A

                  AMAURI

                  ± 7 horas

                  William Bones: Nem história em quadrinhos. PÉSSIMO dos PÉSSIMOS.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • A

                  AMAURI

                  ± 7 horas

                  Eduardo: É TRANCA.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • W

                  William Bones

                  ± 7 horas

                  É um dos melhores da história. Pare com essa babaquice de querer agradar os socialistas europeus.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Eduardo

                  ± 8 horas

                  Muda o disco, vc parece um adolescente falando

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • A

                  ADERVAL C FORSTER

                  ± 8 horas

                  Ah, vá !

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • C

                carlos

                ± 9 horas

                Bolsonaro não é idi@ta!! Ele fala e faz coisas idiot@as o tempo todo. Ele está cercado de várias pessoas que tem comportamento idi@ta. Ele até tem uma aparência idi@ta, mas eu lhes digo: ele não é idi@ta, tá ok?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                3 Respostas
                • W

                  William Bones

                  ± 7 horas

                  Esse aí manja

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • A

                  ADERVAL C FORSTER

                  ± 8 horas

                  Já nasceu ******* ou só está aperfeiçoando a virtude ?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • C

                  carlos

                  ± 9 horas

                  ****** e quem acredita nele

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                ± 9 horas

                ACORDÃO, ACORDÃO, ACORDÃO... Somente os fanáticos *******izados não enxergam o obvio.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • C

                  Celito Medeiros

                  ± 9 horas

                  Acordão ou Acordem? Precisaria de acordão para que acordem? (conhece a expressão 'fogo amigo'?)

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                ± 9 horas

                Moro continua firme no seu propósito e não vai entrar no jogo do Bolsonaro. Não pedirá para sair, pelo menos por enquanto. Agora, se Bolsonaro o exonerar, vai ter que aguentar as consequências.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                3 Respostas
                • C

                  Celito Medeiros

                  ± 1 minutos

                  Freitas: Como citei, uma questão de Comando, mas você deve estar com algum problema, nega o Comando e diz que Moro Comanda a PF. Certo, mas somo que Bolsonaro comanda Moro também - Hierarquia, cara!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • F

                  Freitas

                  ± 7 horas

                  Celito Medeiros: Nada de comando. Moro comanda a PF e esta vai dar um basta no pessoal do ACORDÃO.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • C

                  Celito Medeiros

                  ± 9 horas

                  Uma questão de Comando, vê? Concordo.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • C

                CARLOS FELIX

                ± 9 horas

                Quem matou Odete Roitman ? Porque quem mandou matar Bolsonaro, ainda está sob segredo na justiça e sob proteção da OAB. Agora, a novela é outra, para a imprensa deficitária financeira e moralmente. Agora é, qual o óleo de fritura de Moro, qual o papel toalha que Bolsonaro utiliza.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • L

                  Luis Renato Queiroz

                  ± 6 horas

                  Sartan: Adélio foi considerado inimputável.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  ± 8 horas

                  Seu bozo não quis recorrer da sentença que o Adelio foi considerado imputável e a justiça encerrou o caso acho que nem seu ídolo quer que o segredo seja descoberto

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                ± 9 horas

                Bastou a PF chegar perto dos filhotes do presidente que começou a retaliação. Somente os fanatizados não conseguem enxergar o óbvio.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                3 Respostas
                • F

                  Freitas

                  ± 7 horas

                  Zyss: Só para você refletir mais um pouco. O Coaf "dedurou" o filhote: foi extinto. O segundo da RF recebeu dados do filhote: foi defenestrado. O superintendente da PF do RJ começou a investigar o filhote: foi para a rua. O diretor-geral da PF foi conivente com a investigação >>> está indo para a rua. Mera coincidência.... rsss

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sérgio

                  ± 8 horas

                  Zyss: Toffoli em acordo com o PR

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • Z

                  Zyss

                  ± 9 horas

                  A polícia já chegou. O bolsonaro não tem poder de interferência nas investigações. Quem tá travando é o toffoli.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • E

                Elias Quadros

                ± 10 horas

                a carta branca!!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • C

                  Celito Medeiros

                  ± 10 horas

                  Hierarquia é a base do Comando. A palavra de sufixo CO significa junto. Portanto Comandante é aquele responsável por todos na Hierarquia de Comando. Quando um líder no Comando dá uma direção em qualquer ação, todos os liderados devem seguir, os que não concordarem devem pedir demissão. Pulso firme é sempre algo desejado em um Comandante, sem confundir com ditar ordens, mas estabelece-las. Não existem intrigas que tentam colocar entre Bolsonaro e Sergio Moro, mas respeito às suas funções e ao competente Delegado Geral da PF.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  9 Respostas
                  • F

                    Freitas

                    ± 7 horas

                    Celito Medeiros: Grato, Celito. Mas, quando citei o "alemão maluco", foi só um exemplo de que seguir o comandante muitas vezes nos lega a uma tragédia. Um abraço. Hoje, é FREITAG (sexta-feira).

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • W

                    William Bones

                    ± 7 horas

                    Hoje em dia esse pessoal mais novo tem horror à palavra Comando ou à palavra Hierarquia. Não conseguem entender nem isso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Celito Medeiros

                    ± 9 horas

                    Freitas: Ora, Freitas... Deveria saber que não pertenço a nenhum clã político. De qualquer modo, prefiro um ousado do que um acomodado ou incomodado. Você tem bons comentários e Freitas é um ótimo sobrenome de minha consideração, aliás, derivado do Alemão Fraitag, questões de imigrações e passaportes...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Celito Medeiros

                    ± 9 horas

                    Wilbur Archibald III: Seu humor não emplacou? Sim, conheço um pouco da história de Getúlio Vargas, sabendo que o RS foi quem mais teve representante ocupando a PRESIDÊNCIA do Brasil. Um grande Estado e um grande Povo de tantas tradições. Nasci em SC em família luso-alemã, neste país de todos países... Também diferencio bem a Dialética da Dianética. Obrigado!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • C

                    Celito Medeiros

                    ± 9 horas

                    Cultura é algo muito interessante, especialmente quando se apresenta dados técnicos e não políticos. É como debater o que significa COPILOTO... OU como declarar que não gosta de ler, ser algo chato. COMANDO é uma palavra utilizada em quaisquer Organizações de quaisquer natureza. Pessoas cultas sabem disto e os demais, não se atém ao texto, preferem depreciar o escritor do texto, lamento.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • W

                    Wilbur Archibald III

                    ± 9 horas

                    Wilbur Archibald III: somente a dianética poderá resolver esta questão!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • W

                    Wilbur Archibald III

                    ± 9 horas

                    Celito Medeiros, você leu muita revista Seleções quando era jovem e Getúlio Vargas era vivo. Por isso, seus textões são tão chatos!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    ± 9 horas

                    Os comandados seguiram Hitler e outros.... rsss

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    ± 9 horas

                    Atualize-se Celito e some 2 mais 2. Você constatará o que a grande maioria da população já observou: Bolsonaro está destruindo todos que investigaram o seu clã.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • N

                  Nikoski.M.A

                  ± 10 horas

                  Falam os medíocres, falam os néscios, falam os vermelhinhos, mas.. Bolsonaro ainda é presidente e é quem manda, Moro ainda é ministro e está fazendo um grande trabalho e o Brasil continua a avançar dentro de suas premissas básicas, "Ordem e Progresso".... o resto é mimimimimimimimimmmiimim

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  4 Respostas
                  • W

                    William Bones

                    ± 7 horas

                    Ele manda sim. Ele comanda sim. Ditador dita. Há uma grande diferença entre comandar e ditar.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • S

                    Sartan

                    ± 8 horas

                    CARLOS FELIX: Ele apenas falou o que você não quer ouvir mas falou verdades

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • C

                    CARLOS FELIX

                    ± 9 horas

                    EB: Vc é democrata cubano ou venezuelano ? Podem entrar para o PT e mudar de amante, lá ! Aqui, não !

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • E

                    EB

                    ± 10 horas

                    Quem manda é ditador. O presidente governa para todos, e não apenas para aqueles que o elegeram. Pára de mimimi... pq eu adoraria ver esse "avanço". Estamos em crise ainda (exceto os ricos, é claro).

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • K

                  Klin

                  ± 10 horas

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • A

                    AMAURI

                    ± 13 horas

                    Se pudesse voltar no tempo, Moro com certeza cairia fora.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    Fim dos comentários.