i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crise sanitária

Fritado e na mira da PGR e do STF: como fica a situação de Pazuello no governo

  • Brasília
  • 27/01/2021 10:19
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.| Foto: Carolina Antunes/PR

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, vive seu momento mais delicado desde quando assumiu o cargo. Ele é investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), está na mira do Tribunal de Contas da União (TCU) e é alvo de críticas de adversários do presidente Jair Bolsonaro. Nos pronunciamentos oficiais de integrantes do governo, Pazuello segue firme no cargo. Mas ele passa passa por um processo de fritura no Planalto. E, reservadamente, interlocutores do governo admitem que ele pode sair. Mas não por enquanto.

A Gazeta do Povo ouviu de fontes do Palácio do Planalto que Pazuello só sai quando a “missão estiver concluída”. Ou seja, quando a campanha de vacinação contra a Covid-19 estiver concluída ou bem encaminhada, inclusive com o Brasil produzindo vacinas e insumos. No caso de exoneração, a aposta é de que o sucessor assuma o Ministério da Saúde sem ter de enfrentar os mesmos desgastes por causa da imunização.

Caso o ministro da Saúde caia, seria para emplacar em seu lugar algum indicado do Centrão, grupo ligado ao candidato apoiado pelo governo na Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Especula-se que Bolsonaro fará uma reforma ministerial para honrar compromissos políticos firmados para as eleições da Câmara e Senado.

No Congresso, a aposta é que o Ministério da Saúde será controlado pelo PP em uma reforma ministerial. E que o atual líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), poderia reassumir a pasta que comandou na gestão do ex-presidente Michel Temer.

Mas, com o governo sob fortes críticas por atrasos no programa de vacinação e pela gestão da pandemia, há quem acredite ser difícil a um grupo político querer assumir o risco. “Duvido que algum partido venha pedir para assumir o ministério agora”, diz um assessor do Palácio do Planalto.

O bom relacionamento entre o presidente Jair Bolsonaro e Pazuello é um dos principais motivos os argumentos de quem acredita que o ministro vai continuar no cargo. No Planalto, a informação é de que a relação entre os dois é “muito boa”.

Fontes do governo lembram das diversas lives semanais em que ambos estiveram juntos. Citam também, como exemplo dessa boa relação entre os dois, a forma como o ministro lidou após ser desautorizado pelo presidente em outubro, no episódio em que discutia-se a intenção de compra de 46 milhões de doses da vacina da Coronavac. O ministério negociava a compra do imunizante com o Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo. Bolsonaro disse que não haveria compra alguma (mais recentemente, o presidente mudou de opinião).

Inquérito da PGR pode levar à demissão

A possibilidade de Pazuello virar réu no Supremo Tribunal Federal (STF), porém, é um fator que pode levar à sua substituição no ministério. Nesse cenário, por melhor que seja o relacionamento entre os dois, o ministro da Saúde não teria como permanecer. “Se ele for responsabilizado pela questão da Covid-19, esquece. Ele vai rodar”, alerta um interlocutor do governo.

O STF autorizou nesta semana a abertura de um inquérito da PGR para apurar uma suposta omissão do ministério em relação à crise sanitária no Amazonas por causa da pandemia do coronavírus. E a Polícia Federal (PF) já foi notificada para iniciar as investigações – podendo pedir inclusive um depoimento de Pazuello.

O prazo do inquérito é de 60 dias, prorrogável por mais 60 dias. Ou seja, Pazuello pode ter, em tese, de dois a quatro meses de fôlego no ministério. Mas uma possível denúncia da PGR já cairia como uma “bomba” no colo de Pazuello. Se o STF aceitá-la e transformá-lo em réu, a situação se tornaria ainda mais insustentável. “O Pazuello já disse mais de uma vez que ‘Bolsonaro manda’ e ele ‘cumpre’. Se ele virar réu, isso vai sobrar para o presidente”, diz uma fonte.

Ou seja, caso Pazuello seja denunciado ou vire réu, Bolsonaro vai querer afastar qualquer possibilidade de também ser responsabilizado pela crise sanitária. E tende a demitir o ministro.

Mas dentre governistas há quem aposte que o inquérito da PGR até pode beneficiar Pazuello. Para eles, a Constituição é bem clara quanto às responsabilidades dos entes federados e isso significa que o ministro não é o responsável pelas ações da saúde no Amazonas. “O responsável pelo estado é o governador. O responsável por Manaus é o prefeito. O governo federal presta apoio. Enviou recursos; tem auxiliado a levar oxigênio. Estão querendo desgastar o Pazuello com uma crise política, e o presidente sabe disso. Por isso ele continua no cargo”, diz o assessor do Planalto.

A aposta de integrantes do governo é de que, ao fim das investigações, o procurador-geral da República, Augusto Aras, até denuncie o governador do Amazonas, Wilson Lima. Mas não Pazuello. “É até melhor que abra esse inquérito”, diz um técnico palaciano. A ideia é semelhante ao que defendeu o vice-presidente Hamilton Mourão. “Uma vez que existe muito ‘disse me disse’ a respeito disso, acho que a melhor linha de ação é que se chegue à conclusão do que aconteceu”, afirma.

Mas, dentro do STF, a aposta é de que o ministro seja exonerado antes do fim da conclusão do inquérito, segundo informações da CNN Brasil.

Paralelamente ao inquérito sobre a suposta omissão de Pazuello na crise sanitária do Amazonas, o TCU apontou ilegalidade em uso de dinheiro do Sistema Único de Saúde (SUS) para distribuir medicamentos como a cloroquina. O tribunal cobrou explicações do ministério – o que também pode causar mais desgaste a Pazuello. Apesar disso, fontes do governo ouvidas pela Gazeta do Povo dizem que o Planalto vai “pagar para ver” nesse caso.

Fritura das alas “ideológica” e militar jogam contra Pazuello

Além do desgaste externo, Pazuello também é alvo de uma fritura interna no governo e dentre apoiadores do governo, especialmente os da chamada "ala ideológica". O secretário Especial de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten, teria defendido a demissão do ministro em conversas reservadas com Bolsonaro, segundo o jornal O Globo.

“A comunicação foi muito ruim no quesito da vacinação. Não adianta o Pazuello reclamar dizendo que o [João] Doria [governador de São Paulo] fez marketing com a vacina chinesa, porque todo mundo sabia que ele faria isso. Caberia ao Pazuello fazer um marketing melhor”, diz um deputado governista.

Militares das Forças Armadas também pressionam Bolsonaro a demitir o ministro. O inquérito da PGR constrange oficiais das três forças, pois Pazuello é general. Fosse da ativa ou da reserva, militares reconhecem que Pazuello seria associado ao Exército, para o bem ou mal. “Se Pazuello for bem na missão [à frente do Ministério da Saúde], as Forças Armadas se beneficiam. Se for mal, o Exército naturalmente vai sofrer”, reconhece um militar. Por isso, há algum tempo militares defendem que Pazuello entregue o cargo.

Mas interlocutores militares do Planalto minimizam o desconforto. “Não existe mais outro caminho. A imagem dos militares está totalmente associada ao governo. Não dá para sair agora”, diz ele.

Quanto à fritura exercida por integrantes da chamada “ala ideológica” do governo, interlocutores militares dizem que foram os “radicais” que comprometeram a articulação de Pazuello para viabilizar a compra da Coronavac. “Quem arrumou problema com a China? Foram os 'bolsonaristas' e o [chanceler] Ernesto [Araújo]. Não foi o Pazuello”, diz um assessor palaciano.

69 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 69 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    ± 59 minutos

    NÃO FICA !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • J

      JP

      ± 1 horas

      A ala ideológica não quer mais o Pazuello?? É de chorar de rir! Os “ideológicos “ da Gazeta continuam amando o ministro. Agora são duas alas ideológicas? É aquela estória dos dois grilos presos na caixa de fósforo que sumiram: se-comeram-se explicou o português.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • J

        Joao Jose da Silva

        ± 2 horas

        Colocar um milico na adminstracao é complicado ...eles sao acostumados a dar ordens sem contestacao .. No servico publico voce nao compra nada sem um detalhamento completo do produto que esta comprando ...deve estar de acordo com Normas nacionais ou internacionais .. Compraram Cloroquina na orelhada ..do tipo eu mando voce obedece ..agora o TCU quer saber com base em que compraram toneladas de cloroquina ??? Qual o organismo internacional atesta a Cloroquina ??? Se Mandeta ou Teich tivessem assinados a cloroquina ..perderiam o CRM !!!!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • P

          Pzig

          ± 3 horas

          Infelizmente como quer o fofoqueiro Fabio Wajngarten, é muita mentira e propaganda, mas não adianta competir com mentirosos, que fazem de narrativas verdades e pagam imprensa pra repetir igual papagaios...SE entrar na dele não terá mais fim.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            André Marques Reis de Faria

            ± 4 horas

            Fiz assinatura da Gazeta para me manter informada por um jornalismo serio, como Os Pingos nos Is.. Parece que me enganei..Uma pena!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • D

              Diogo Nei Ribeiro

              29/01/2021 4:17:12

              Ministro Pazzuello! Ouça a opinião de um sanitarista de 76 anos e 50 de formado. Vacine com urgencia os idosos que são os mais vulneraveis, ficam internado por mais tempo com custo mais elevado e em geral evoluem mal, ocupando leitos por tempo prolongado! Vacinando todos os idosos os obitos cairiam muito e dariam um folego para os mais jovens que são tratados mais facilmente e respondem melhor. Vacinar o grupo que mais morre, não antes de internar e ter um custo elevado É a melhor estratégia. Faixa etária neste caso é fundamental independente de grupos de risco Idade é o critério Medico! O MS tem que separar critérios médicos de critérios ideológicos! Olha lá, Ministro! Estamos muma guerra.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • C

                CSG

                28/01/2021 1:46:31

                Eu se fosse ele pedia asilo político na India.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • pradojoseeduardo@gmail.com

                  28/01/2021 0:30:25

                  A canalhice não para de crescer neste país, patifes estão preocupados apenas com o poder, esse tal de STF é um dos principais articuladores da infelicidade desta nação atualmente. Quando será que nós povo, único e exclusivo detentor de todo o poder iremos nos posicionar com firmeza contra esses **** ?

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • J

                    João Figueiredo Junior

                    27/01/2021 21:52:37

                    Tem uns militantes travestidos de Jornalistas, escrevendo nesse jornal que tá difícil aguentar. Apesar do Consta, Alexandre e Fiuza, vou cancelar minha assinatura.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • C

                      Celso Arruda Salomé

                      27/01/2021 21:01:52

                      Até tu, Aras? Traidor.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • C

                        CARLOS FELIX

                        27/01/2021 20:23:20

                        Esse jornalista é estagiário, em Brasília ou mal intencionado. Atrasos na vacinação ? blá blá blá. Deve ser diplomado pela pátria educadora.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • S

                          Sartan

                          27/01/2021 20:26:25

                          Ele não é mal intencionado ele só não fecha com sua seita

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • A

                        ANTONIO

                        27/01/2021 20:13:41

                        Esse paspalho só tem uma função no governo. Puxar e ssa cco do Jair messias que foi o grandevengano do Brasil na ultima eleição presidencial.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • J

                          Jorge Padilha

                          27/01/2021 20:08:45

                          Sabem qual vai ser o resultado da investigação da PGR? Uma grande pizza 16 sabores .

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • J

                            Jorge Padilha

                            27/01/2021 20:04:57

                            Deixem ele ser incompetente lá na caserna onde ninguém cobra nada,Fora Pazuello!!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              27/01/2021 19:17:48

                              Novamente, pergunto: quais as providências adotadas pelo GOVERNO FEDERAL, único e exclusivo responsável pelos nossos portos e aeroportos, para o controle de saída do pessoal de Manaus e demais locais infectados pela nova variante? No Carnaval, esperaram a chegada de turistas europeus e asiáticos e só depois adotaram algumas medidas. Mas, já era tarde, pois o vírus infectava Europa e Ásia e veio nos visitar.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              2 Respostas
                              • F

                                Freitas

                                ± 12 horas

                                Está procurando a sua mãe, Luiz? Está procurando a "jumenta" que foi solta? Seja homem e responda aos meus questionamentos, ser escroto.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • L

                                Luiz

                                27/01/2021 20:21:21

                                Soltaram o jumento

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • W

                              Walter

                              27/01/2021 18:44:41

                              Servirá pra mostrar que o Estado do Amazonas recusou ajuda do governo Federal, quando foi oferecida, além do covidão daquele próprio Estado.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              5 Respostas
                              • W

                                Walter

                                27/01/2021 22:34:57

                                Sartan: nunca que o governo federal iria dar mais dinheiro para aquele Estado sabendo do covidão, por isso, a gestão e os recursos tem que ser feitos exclusivamente pelo Governo Federal sim. Governador politizou a situação, agora sofre as consequências. Outra coisa: o próprio STF pediu a intervenção direta do Governo Federal. Bolsonaro 2 x 0 Governador AM.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • S

                                Sartan

                                27/01/2021 20:25:45

                                É culpa dele também

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • L

                                Luiz

                                27/01/2021 20:23:02

                                O governo do Amazonas comprou respiradores em loja de vinho.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • A

                                ANTONIO

                                27/01/2021 20:14:43

                                Esse gado que não é mocho, adora uma fake News.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • S

                                Sartan

                                27/01/2021 19:23:34

                                Mais uma mentira da seita, ele recusou intervenção e não ajuda. porque o governo pode ajudar sem a intervenção que foi solicitada pela assembleia de lá. mas foi descartada pelo governador que foi concedida tanto que o governador só elogiava o governo esses dias . porem a ajuda do governo foi com cloroquina e esqueceu dos respiradores

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • S

                              soniaf

                              27/01/2021 18:36:43

                              Complementando. Se é para replicar notícias da Globo, CNN e outras, vai virar outro Antagonista. E não vale a assinatura que fiz.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              2 Respostas
                              • S

                                Sartan

                                27/01/2021 19:24:53

                                Antagonista era a preferida dos fanáticos, mas já não gostam mais dela porque não fala mais o que eles querem ouvir

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • R

                                Rubens Farias

                                27/01/2021 18:47:30

                                Sai então ou deixa de mimimi

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • P

                              Paulo Roberto Pinheiro

                              27/01/2021 18:23:32

                              Espero que o substituto seja um sindicalista, um sociólogo ou uma assistente social. Aí a coisa vai.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              2 Respostas
                              • L

                                Luiz

                                27/01/2021 20:24:49

                                Vocês da esquerda só se contentam com um corrupto ou com um jumento

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                              • R

                                Rubens Farias

                                27/01/2021 18:48:16

                                Não tem que ser um médico de preferência com alguma especialização em administração

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • S

                              soniaf

                              27/01/2021 18:15:11

                              Menos, menos. Afinal, cadê a isenção desse informativo? Coloquem as coisas como são e não aparências. O PGR atendeu a pedido de investigações formulado pelo PCdoB. Não foi iniciativa nem mira da PGR que não fez mais que sua obrigação de encaminhar. Como se trata de Ministro, a lei exigia o encaminhamento ao STF. Simples assim.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • A

                                André R.

                                27/01/2021 18:15:10

                                E a verminose assolando o zétf e essa coisa pgr ; dormem, toleram traficantes, corruptos do mais alto calibre, e vão infernizar quem trabalha. Como expurgar essas excrescências ?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • Z

                                  Zyss

                                  27/01/2021 18:07:08

                                  Eu quero que esses militares se lasquem. Não moveram uma palha contra os comunistas e deixaram essa horda se proliferar nas faculdades e repartições públicas. Agora se phodam aí.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  3 Respostas
                                  • L

                                    Luciano

                                    28/01/2021 0:19:38

                                    Que mentalidade estúpida.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    IvoHM

                                    27/01/2021 20:08:27

                                    Não, era só fazer o que os comunistas fazem nas universidades. Não deixar ninguém de fora do grupinho deles se criar.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Sartan

                                    27/01/2021 19:27:07

                                    Imagino o que eles deveriam ter feito. metralhado todo mundo para só deixar você e sua seita

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • C

                                  CSG

                                  27/01/2021 18:00:34

                                  No final o porquinho vai pagar o pato. Bolsonaro vai dizer que a culpa era dele.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    Intruso

                                    27/01/2021 17:45:41

                                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • I

                                      Intruso

                                      27/01/2021 17:46:27

                                      Em dois anos o ministério mudou 3 vezes de ministro.. Cobrar o que de quem?? Deixem o homem trabalhar. Está fazendo um belo trabalho, com os parcos recursos disponíveis!!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      2 Respostas
                                      • A

                                        ANTONIO

                                        27/01/2021 20:17:12

                                        Imagina se ele estivesse fazendo um péssimo trabalho. Acho que ele só serve para engraxar coturno. E olhe lá...

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • R

                                        Rubens Farias

                                        27/01/2021 18:50:21

                                        Você não só é intruso como alienado, parcos recursos? O ministério da saúde nunca teve tanto dinheiro à disposição .bom trabalho? Só fez trapalhada

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sr. Walker

                                      27/01/2021 17:30:45

                                      É só mais um milico inútil.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • N

                                        Neanderthal

                                        27/01/2021 17:10:40

                                        Como todos os generais ministros este é um B......ta. Incompetente sem decisão tá na hora de ser preso.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • M

                                          Marcelo Gurgel

                                          27/01/2021 17:06:59

                                          Que reportagem absurda, tendenciosa um festival de fofocas. Gazeta padrão Folha de São Paulo.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          2 Respostas
                                          • L

                                            Luiz

                                            27/01/2021 20:27:53

                                            Mais um jumento solto

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • S

                                            Sartan

                                            27/01/2021 18:02:25

                                            kkkkkkkkkkk a seita não desiste de desqualificar qualquer um pra glorificar seu mito

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • A

                                          AMAURI

                                          27/01/2021 17:59:31

                                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • C

                                            Carvalhaes

                                            27/01/2021 17:04:37

                                            Quem seriam os interlocutores e assessores fontes da “notícia” ???? O autor mais parece analista da Bolsa de Valores!!!

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • C

                                              Cidadão Brasileiro

                                              27/01/2021 16:55:25

                                              No fim da reportagem a chave para a verdade: quando o ministro quis comprar a coronavac, o que fez Bolsonaro? Um fiasco infantil para agradar os bozoides bocós. Se Dória e o Butantã fossem seguidores da fanático-ideológica linha de Bolsonaro, estaríamos ainda na falácia da HCQ, que agora começou a vir no leite condensado Moçanaro.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              4 Respostas
                                              • A

                                                ANTONIO

                                                27/01/2021 20:19:04

                                                Tem hora que dá pena do gado. São deficientes mentais. Não resta dúvida.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • S

                                                Sartan

                                                27/01/2021 19:29:09

                                                Ele assina o jornal que ele quiser, ele não precisa fazer a sua vontade, nem é obrigado a só falar as suas asneiras

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • P

                                                Paulo Sérgio GUSSON

                                                27/01/2021 16:57:00

                                                Assine a folha de Sao Paulo, e o seu perfil, la pode se falar asneiras a vontade

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • P

                                                Paulo Sérgio GUSSON

                                                27/01/2021 16:57:00

                                                Assine a folha de Sao Paulo, e o seu perfil, la pode se falar asneiras a vontade

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • N

                                              Nm

                                              27/01/2021 16:52:16

                                              O PGR deveria investigar, além do ministro, O Governador e o Prefeito de Manaus, sobre o emprego dos oito bilhões de reais que receberam para combater a pandemia... PERGUNTO: com OITO BILHÕES NÃO SOBROU ALGUM "TROQUINHO" PARTA COMPRAR UNS MÍSEROS CILINDROS DE OXIGÊNIO??? muito estranho não acham?

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • S

                                                Sartan

                                                27/01/2021 19:35:54

                                                Esse governador o Amazonas é bolsonaristas. mas agora virou o testa de ferro assim como o ministro da saúde. como sempre para se livrar da culpa. não esqueças que empresários bolsonaristas foram protestar fim de ano em Manaus pedindo o libera tudo inclusive com comemoração da claque do mito. Bia kiss, Carla zambelli, filhote carluxo e assim por diante e o governador abriu as penas e deu no que deu agora a solução chamar é exercito para mandar culpar os outros enquanto esses ficam quietinhos se eximindo da culpa

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • F

                                              Fernando Fernandes

                                              27/01/2021 17:17:32

                                              Coitado do Pançuello. Tudo isso só pq ele levou uma comitiva de médicos bolsonaristas com milhares de caixa de cloroquina para Manaus enquanto os manauaras infectados por Covid morriam sufocados por falta de oxigênio? Ele só cumpria ordens do seu chefe. Do "Coiso", do inominável, do despreparado, do palerma, do perverso, do incompetente, do energúmeno. Cumpria ordens do palhaço Bozo.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • F

                                                Freitas

                                                27/01/2021 16:33:15

                                                "Empresas ligadas a militar venderam ao governo R$ 45 milhões em produtos." "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior." "O Exército não informou se ele continua na ativa." - . Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior (MILITAR). >> "Elvio aparece como dono da empresa DFX Comércio e Importação, que fornece uniformes e tecidos. Elvio é filho de Azenate Barreto Abreu, dona da Saúde & Vida Comercial de Alimentos, que já recebeu R$ 12,5 milhões do governo. A empresa fornece alimentos para as tropas, que vão desde feijão e carnes até leite condensado." SEGUE>>>

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                1 Respostas
                                                • F

                                                  Freitas

                                                  27/01/2021 16:34:10

                                                  "Já a terceira empresa está registrada no nome de Cynthia Nascente Schuab Abreu, mulher de Elvio Junior. Ela figura como dona da Schuab Abreu Engenharia, que recebeu R$ 7,1 milhões do governo federal, também para fornecer produtos para o Exército." >>>> Empresas ligadas a militar venderam ao governo R$ 45 milhões em produtos." "No centro dos negócios, autorizados em grande parte pelo Ministério da Defesa e pelo Comando do Exército, está Elvio Rosemberg da Silva Abreu Junior." "O Exército não informou se ele continua na ativa." - OS CASOS SÃO SUSPEITOS E MERECEM INVESTIGAÇÃO.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • C

                                                Celito Medeiros

                                                27/01/2021 16:25:39

                                                A mídia parece estar sempre com alguém na mira de ataques, não dá certo aqui, pulam para acolá. O problema da pandemia é generalizada no mundo todo, ninguém tem a chave do sucesso ou um Protocolo aceito por todos. Críticas aos tratamentos, defesa dos tratamentos. Pedidos de compra de Vacina sem Vacina disponível e apenas duas aprovadas pela Anvisa. E, pelas notícias pode ter havido corrupção em alguns casos, incluindo RO e AM, mas outros não escaparão das investigações. Quem deseja a queda deste Ministro da Saúde? Os mesmos de sempre.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                2 Respostas
                                                • W

                                                  Walter

                                                  27/01/2021 16:58:29

                                                  Celito: em abril de 2020, o Governo Federal ofereceu ajuda ao Estado do Amazonas. A Assembleia Legislativa do Amazonas APROVOU a proposta. O governador VETOU a proposta. Depois que o leite é derramado, "Inês é morta"... Sem contar os covidão por lá.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                • C

                                                  Celito Medeiros

                                                  27/01/2021 16:53:11

                                                  Fácil negativar um comentário, difícil é contestar e apresentar dados concretos, os negativadores também são sempre os mesmos...

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                              • J

                                                Joaquim

                                                27/01/2021 16:25:35

                                                A culpa da situação são dos ministros do STF, governadores, prefeitos e ex presidentes que passaram mais de trinta cinco anos roubando o Brasil.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • R

                                                  Roberto Fakir

                                                  27/01/2021 16:20:13

                                                  Ministros e jornalistas apaixonados por "genocidas", não aceitam que as vítimas do covid sejam tratados assim que percebem a doença. Esses GENOCIDAS querem que o doente espere até ter falta de ar para só depois procurarem ajuda, onde muitos já sao intubados. Ai a possibilidade de morte aumenta em 75%. Sendo tratado precocemente a possibilidade dd morte cai extremamente. Imunologistas como Renato Kfouri , dizem que não existe tratamento precoce. Até para gripe tem tratamento precoce. São apenas GENOCIDAS.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • R

                                                    Rubens Farias

                                                    27/01/2021 16:20:01

                                                    O porco fritado vai soltar muita banha

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • L

                                                      Luciano

                                                      27/01/2021 16:07:59

                                                      Será que os militares não se incomodam com esse (des)governo? São humilhados pelo péssimo (ex)militar (que foi expulso na prática, e mandado para reserva por conveniência) que ocupa a cadeira da presidência. A imagem que tínhamos de um corpo militar sério, com galhardia, foi pro brejo.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • A

                                                        AMAURI

                                                        27/01/2021 16:01:21

                                                        Só tem um culpado, Bozo.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        3 Respostas
                                                        • P

                                                          Paulo Sérgio GUSSON

                                                          27/01/2021 16:58:28

                                                          na sua cabecinha

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • P

                                                          Paulo Sérgio GUSSON

                                                          27/01/2021 16:58:27

                                                          na sua cabecinha

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                        • R

                                                          Roberto Fakir

                                                          27/01/2021 16:21:45

                                                          Discordo. Tem 11 culpados pelas mortes. São os GENOCIDAS reais.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                      Fim dos comentários.