i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vídeo

Pesquisa eleições 2022 para presidente mostra Bolsonaro imbatível

  • PorGazeta do Povo
  • 27/07/2020 14:31

Um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas para a revista Veja mostrou que, se as eleições de 2022 fossem hoje, o presidente Jair Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários.

Eleições 2022: confira vídeo com detalhamento da pesquisa

Em um dos cenários, Bolsonaro lidera com 29% das intenções de voto conta 17% do ex-ministro Sergio Moro e 13% do petista Fernando Haddad.

Já em um cenário contra o ex-presidente Lula, a margem de Bolsonaro seria um pouco menor: 27,5% das intenções contra 21,9% do petista. Moro aparece logo em seguida com 16,8% das intenções de voto.

No terceiro cenário, sem o ex-juiz da Lava Jato, Bolsonaro amplia sua margem sobre Fernando Haddad e Ciro Gomes. São 31% das intenções contra 15% do petista e 11% do candidato do PDT.

O presidente também seria reeleito caso fosse para um segundo turno em todas as hipotéticas situações. Contra Haddad, Bolsonaro teria 47% dos votos contra 32%.

Um confronto contra Sergio Moro seria um pouco mais acirrado, com Bolsonaro liderando com 45% das intenções contra 35% do ex-ministro da Justiça.

Contra Lula, Bolsonaro venceria com 46% das intenções de voto. Já o ex-presidente teria 36%.

Outros cenários ainda colocam Bolsonaro contra Ciro Gomes, João Doria e Luciano Huck. Em todos, ele seria reeleito.

Conteúdo editado por:Rodrigo Fernandes
2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Motta Filho

    ± 5 dias

    Lembrem-se que ele foi eleito SEM participar de nenhum debate pois levou a facada (pra sorte dele). Se encarar uma série de debates contra um Sérgio Moro por exemplo, não sobrará nada desse inepto capitão miliciano, que mal sabe articular frases. A não ser que fuja novamente, inventando uma doença ou algo parecido...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    jose carlos ferman

    ± 5 dias

    18 meses sem um escândalo de corrupção no governo federal...não gosto muito do mito...mas isso faz diferença.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]