Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

- O que mostram as pesquisas sobre o cenário de momento na disputa entre Bolsonaro e Lula nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia

*) São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia: ao todo, esses estados representam 47% de todo o eleitorado apto para votar nas eleições deste ano, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São pouco mais de 71 milhões de eleitores.

Portanto, é claro que importa (e muito) aos pré-candidatos ter o melhor desempenho possível nestes locais.

Faltando cerca de 5 meses para as eleições, o que mostra o cenário de momento nestes quatro maiores colégios eleitorais do país, principalmente na disputa entre os pré-candidatos que lideram o quadro? É este panorama que traz este episódio do podcast 15 Minutos.

O programa fala também das estratégias que já estão sendo adotadas (e as que ainda serão tomadas) por Bolsonaro e Lula para crescer nas pesquisas nesses locais.

O convidado é o Wesley Oliveira, da equipe de República da Gazeta do Povo, que acompanha as movimentações do cenário eleitoral.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]