• Carregando...

- Além do tecnológico, PSDB tem outros problemas mais complicados para lidar nas prévias para escolha do candidato em 2022

*) Não está nada fácil o processo das prévias do PSDB. A essa altura, já era para o partido estar (na teoria) unido em torno de um pré-candidato, que teria sido escolhido no último domingo (21), dia marcado para a votação.

Mas, em meio a muitos problemas técnicos no aplicativo de votação, o partido se viu obrigado a adiar todo o processo. Agora, fala-se em concluir as prévias no próximo domingo (28).

De qualquer maneira, analistas políticos avaliam que o PSDB tem problemas mais complicados para lidar do que o tecnológico. Especialmente as divisões internas e a viabilidade eleitoral do escolhido para as eleições presidenciais de 2022.

Vale lembrar, por exemplo, que há vários tucanos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Será que haverá uma debandada de filiados antes do processo eleitoral do ano que vem?

As dificuldades das prévias do PSDB e o futuro do partido em 2022. São estes os temas deste episódio do podcast 15 Minutos. A convidada é a Isabella Mayer de Moura, que  está acompanhando o tema pela editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]