i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
"300 do Brasil"

Lei de Segurança Nacional embasa prisão de Sara Winter e outros 5 ativistas bolsonaristas

  • PorGazeta do Povo, com Estadão Conteúdo
  • 15/06/2020 12:20
  • Atualizado em 15/06/2020 às 15:12
Sara Winter foi presa pela Polícia Federal nesta segunda-feira (15), em Brasília, acusada de incitar atos antidemocráticos.
Sara Winter foi presa pela Polícia Federal nesta segunda-feira (15), em Brasília, acusada de incitar atos antidemocráticos.| Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta segunda-feira (15), em Brasília, seis mandados de prisão contra lideranças do grupo autointitulado "300 de Brasília", que apoia o governo federal. A ativista Sara Fernanda Giromini, também conhecida como Sara Winter, foi presa na ação. A prisão temporária foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito sobre a organização de atos antidemocráticos.

De acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), há indícios de que o grupo "300 do Brasil" organiza e capta recursos financeiros para ações que se enquadram na Lei de Segurança Nacional. A PGR indicou que o objetivo das prisões temporárias, válidas por cinco dias, é ouvir os investigados e reunir informações de como funciona o esquema criminoso.

Os militantes são investigados também pelo crime de associação criminosa, previsto no artigo 288 do Código Penal. Os pedidos de prisão foram feitos pelo vice-procurador-geral da República Humberto Jacques de Medeiros.

O inquérito foi aberto no dia 21 de abril, a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, para apurar "fatos em tese delituosos" envolvendo a organização de atos no Dia do Exército (19 de abril). Os atos contaram com palavras de ordem contra o STF e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pedidos de intervenção militar e ainda faixas com inscrições favoráveis a um novo AI-5, o mais duro ato da ditadura (1964 a 1985). O presidente Jair Bolsonaro discursou em uma das manifestações.

Ao enviar o pedido de investigação ao STF, Aras disse que os "fatos em tese delituosos" foram cometidos "por vários cidadãos, inclusive deputados federais". Ao autorizar o inquérito, Moraes destacou que a Constituição "não permite o financiamento e a propagação de ideias contrárias à ordem constitucional e ao Estado Democrático, nem tampouco a realização de manifestações visando o rompimento do Estado de Direito".

Grupo "300 do Brasil" sofre 3º revés em 48 horas

O pedido de prisão contra líderes do "300 do Brasil" é o terceiro revés do grupo nas últimas 48 horas. Primeiro o acampamento que o grupo mantinha na Esplanada dos Ministérios foi desmontado, na manhã de sábado (13), em uma operação coordenada pela Polícia Militar do Distrito Federal e o DF Legal, órgão de fiscalização na capital. Faixas, material de lona e estrutura metálica foram recolhidos. Os agentes chegaram a usar spray de pimenta contra os manifestantes para cumprir a ordem de desocupação.

Os ativistas e promotores de Justiça travavam uma disputa judicial há mais de um mês pela manutenção ou remoção do acampamento. O Ministério Público do Distrito Federal chegou a caracterizar o grupo como "milícia armada" em ação apresentada à Justiça, após entrevista de Sara Winter à BBC Brasil em que ela admitiu a presença de armas no acampamento para "proteção pessoal" das pessoas que lá estavam.

Em nota conjunta, o DF Legal e a Secretaria de Segurança do DF informaram que "os manifestantes ocupavam área pública, na Esplanada dos Ministérios, o que não é permitido". Além disso, as pastas informaram que os grupos descumpriam decreto que proíbe aglomerações com mais de 100 pessoas em eventos que demandem a autorização prévia do GDF, em razão da pandemia do novo coronavírus. "Houve diversas tentativas de negociação para a desocupação da área, mas não houve acordo. Os acampamentos foram desmontados sem confronto", consta na nota da SSP e DF Legal.

Após a ação da PM, cerca de uma dúzia de manifestantes chegou a invadir a cúpula do Senado. O grupo deixou o prédio do Congresso pacificamente após intervenção da Polícia Legislativa.

Horas depois, na noite do sábado, cerca de 30 manifestantes dispararam fogos de artifício na direção do edifício principal do STF, na Praça dos Três Poderes, enquanto xingavam os ministros da Corte. A ação motivou um segundo revés: pedidos de abertura de inquéritos, um da Procuradoria da República do Distrito Federal e outro do presidente da Suprema Corte, ministro Dias Toffoli. O grupo é investigado com base na Lei de Segurança Nacional e pode ser processado criminalmente.

Sara foi alvo de busca e apreensão no inquérito das fake news

Ex-assessora do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sara Winter já havia sido alvo de outra operação recente da PF, no dia 27 de maio, sob acusação de disseminar informações falsas contra o STF e ministros da Corte. Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço dela e de outros dez influenciadores digitais ligados ao bolsonarismo. Computadores, celulares e outros aparelhos foram apreendidos.

Após essa operação, Sara publicou vídeo nas redes sociais com ofensas e ameaças ao ministro-relator do inquérito. Nas imagens, ela afirmou: "você me aguarde, Alexandre de Moraes, o senhor nunca mais vai ter paz na vida. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor", completou. A ativista disse que iria "infernizar a vida do ministr"o e que o agrediria fisicamente se cruzasse com ele.

Moraes identificou no vídeo a prática de cinco crimes pela ativista e disse que o Poder Judiciário não pode "silenciar diante de inúmeras ofensas gravíssimas". Entre os crimes, ele citou injúria; ameaça; tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados; incitar a subversão da ordem política ou social; e caluniar ou difamar o presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

O vídeo foi encaminhado por Moraes ao procurador-geral Augusto Aras com um pedido de providências, que por sua vez o remeteu ao MPF do Distrito Federal. Mas a lentidão do Ministério Público local em adotar medidas concretas contra o grupo motivou a PGR e o ministro do STF a tomarem providências na esfera do inquérito das fake news.

Em 30 de maio, o grupo 300 do Brasil causou polêmica ao promover uma manifestação em Brasília na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os manifestantes marcharam, à noite, vestidos de preto, com máscaras e empunhando tochas de fogo, gritando palavras de ordem contra o ministro Alexandre Moraes, seguindo até a Praça dos Três Poderes, em frente ao STF.

Depois desse episódio, Sara Winter foi expulsa do DEM, partido pelo qual disputou uma vaga de deputada federal no Rio, em 2018. Ela recebeu 17.246 votos, mas não foi eleita.

Outro lado

A advogada Renata Tavares, que defende Sara Winter, afirmou que ainda não teve acesso à fundamentação da prisão e que iria protocolar um pedido junto ao Supremo Tribunal Federal. “A Sara Winter foi vítima de uma prisão política”, disse. Segundo Renata, que encontrou a cliente na Superintendência da PF, a militante está tranquila.

52 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 52 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • H

    Heleno Vianna Junior

    ± 7 dias

    O que esse Grupo Espontâneo de Manifestantes fizeram foi deixar claro para os "Deuses" do STF o que a População de Brasileiros de Bem (aqueles que trabalham duro e pagam muitos Impostos para garantir a mordomia deles) acham desses Personagens. Mas Demônios como esses Ministros nunca se arrependem dos males que causam. A Ganância e a Arrogância desse Seres não tem limites.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANTONIO

    ± 8 dias

    Ela é o Bolsonaro de saias. Ambos ridiculos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 8 dias

    "A Procuradoria-Geral da República (PGR) divulgou nota confirmando a prisão de seis militantes bolsonaristas suspeitos de captar recursos e organizar atos contra a democracia. Os mandados de prisão foram cumpridos no âmbito do inquérito aberto a pedido da PGR para apurar a organização de atos antidemocráticos."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Costa Rego

    ± 9 dias

    PF manda prender ex-feminista, ex-abortista, ex-manifestante pró LGBTQ+, atual anti-feminista, anti-bairrista, anti-LGBTQ+... Que conservadorismo é esse? Esse governo é uma verdadeira Arca de Noé... tem espaço pra todo é qualquer maluco com sede de poder e vontade de aparecer. E o bando de macacas chitas, aplaudem sem pensar e sem precisar jogar banana.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gláucio José Araújo Vaz

    ± 9 dias

    Infelismente D. Sara a senhora ta presa por soltar fogos,devia ter soltado dinamite, mas com togados dentro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antônio Carlos Portela Leôncio

    ± 9 dias

    Acho que o poder Executivo tem de ter uma conversa séria com o Judiciário ,ou eles acham que estão acima da lei , decidem tudo no País,fala e acontece,qual é a do Legislativo também , está vendo o circo pega fogo e fica olhando, ou é uma estratégia para derrubar o Presidente, queremos o melhor para o Brasil, ou vamos entender que a intenção é essa mesmo: Derrubar o Presidente, não conseguir ver ainda uma ação dos três poderes em conjunto, será possível !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio da silva de castilho

    ± 9 dias

    Uma Jovem conseguiu assustar os lordes do Stf. Rsssss

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 9 dias

    Eu acho que os bolsominions merecem mesmo (o mico de) ter que defender uma Sara Winter! Good luck 4 you, mitofanáticos!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      ANTONIO

      ± 8 dias

      Eles gostam de ser ridiculos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J.pontes Júnior

    ± 9 dias

    ACHO QUE O STF FOGE COMPLETAMENTE DO SEU VIÉS, ATRASANDO O BRASIL DEIXANDO DE JULGAR PROCESSOS PARADOS HÁ ANOS . DEIXEM O PRESIDENTE BOLSONARO E SUA EQUIPE TRABALHAR , GENTE !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J.pontes Júnior

    ± 9 dias

    Explosão de fogos de artificil no STF é crime ? DERRAMAMENTO DE UM BALDE DE TINTA VERMELHA NA RAMPA DO PALÁCIO é crime ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 dias

      Você leu o motivo pelo qual eles foram indiciados? Lógico que não leu. Então, nem comente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSÉ CARLOS

    ± 9 dias

    O pecado dela é ter deixado de ser uma militante feminista radical para se converter em Catolica conservadora e Bolsonarista. Estão acabando com a liberdade de expressão. STF virou ditadura

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSMAR PORTUGAL VAZ

    ± 9 dias

    Apenas manifestou .... não fez nada demais . Não quebrou nenhuma vidraça , não xingou a mãe de ninguém . Foi uma manifestação pacífica com fogos de artifício no final . Coisa mais linda para parabenizar um stf minúsculo , que não represente o nosso país. Como a moça é da direita foi presa . Se fosse da esquerda não tinha problema era uma cousa normal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Jr

    ± 9 dias

    O movimento MST pode apropriar-se de patrimônios públicos e alugar para famílias carentes, invadir fazendas e quebrar lojas, que está tudo certo... Somente o que expõe a safadeza dele é inconstitucional?????

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos eisenschlag

    ± 9 dias

    "Moraes destacou que a Constituição "não permite o financiamento e a propagação de ideias contrárias à ordem constitucional e ao Estado Democrático, nem tampouco a realização de manifestações visando o rompimento do Estado de Direito". Finalmente alguém proibiu a existência de partidos comunistas no Brasil e as manifestacoes com bandeiras de foice e martelo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos eisenschlag

    ± 9 dias

    "Moraes destacou que a Constituição "não permite o financiamento e a propagação de ideias contrárias à ordem constitucional e ao Estado Democrático, nem tampouco a realização de manifestações visando o rompimento do Estado de Direito"." Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/sara-winter-prisao-lei-de-seguranca-nacional-pgr/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willian Cardoso de Souza Jesus

    ± 9 dias

    Essa doente mental, que por sinal era uma FEMINISTA DE EXTREMA-ESQUERDA, ATÉ ONTEM, tem mais é que pagar pelos atos irresponsáveis que cometeu. Agora, deixo aqui uma pergunta: COMO FICAM OS PRESOS, INCLUSIVE MEMBROS DO PCC, QUE FORAM SOLTOS DURANTE À PANDEMIA, SOB PRETEXTO DE "PROTEÇÃO À VIDA"??? Qual o critério nesse caso para prender essa mulher, por mais ridícula e sem noção que ela seja, mas soltar PRESOS PERIGOSOS!?!? É esse duplo padrão que ocorre em determinadas ocasiões no Poder Judiciário e é endossado por grande parte da mídia, como Globo e afins, que acaba gerando INDIGNAÇÃO daqueles que realmente querem e lutam por um Brasil DIGNO E DECENTE, com BONS VALORES MORAIS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    ± 9 dias

    Foi isso que ocorreu na Ucrânia, quando ativistas tentaram se libertar da Russia. Não sei dizer se está certo ou errado. É preciso analisar bem o que ela violou realmente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 9 dias

    Nada dá certo para os bolsonaristas. Uma pena... Nióbio, grafeno, pílula do câncer. Se tudo desse certo não estaríamos nessa "desgraça" >>> "A FDA, equivalente americano da Anvisa, revogou nesta segunda-feira a autorização emergencial para o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina como tratamento da COVID-19. A informação foi antecipada pela Reuters. A agência americana reguladora de medicamentos afirmou que, com base em novas evidências, não é mais razoável acreditar que a cloroquina e a hidroxicloroquina possam ter eficácia no tratamento da doença."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      ± 9 dias

      Quanto foi mais ou menos investido para que os laboratórios do exército produzissem hidroxicloroquinaa rodo?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    THIAGO

    ± 9 dias

    esperando o cabo e o soldado entrar no STF

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 9 dias

      E o jipe? Entregaram para o Centrão? rsssss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 9 dias

    "Sara Fernanda Giromini adotou o nome da espiã nazista “Sarah Winter".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Matraca Trica

    ± 9 dias

    É isso aí... cadeia nesses ********** imitadores de petistas. Estouro da manada de gado em 3, 2,1....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      THIAGO

      ± 9 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo David

    ± 9 dias

    A maluquete oportunista que estava fazendo de tudo para ser presa conseguiu o que queria! Parabéns aos asnos saindo em defesa da ex-esquerdista, ex-abortista, ex-feminista e futuramente, tão logo assuma qualquer cargo eletivo, ex-conservadora, ex-direitista, ex-bolsonarista!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    roberto novaes jr

    ± 9 dias

    Esfaquear , em público , um candidato a Presidência é crime contra a democracia? Divulgar quem financiou os caríssimos advogados do criminoso é crime contra a democracia? Lei de "segurança nacional" contra a mocinha? #saralivre

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDN

    ± 9 dias

    Na época da revista Playboy já estaria na capa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Washington CruSt

    ± 9 dias

    Como é que é? Quer dizer que essa mulher, com suas idéias, coloca em risco a segurança dos presidentes dos três poderes???... Enquanto isso, governadores e prefeitos ladrões continuam soltos e faceiros!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      THIAGO

      ± 9 dias

      o erro dela foi ter falado...se tivesse feito seria herói nacional ...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    APJr

    ± 9 dias

    Esta é a cara do novo Brasil comandado pelo STF. Soltar fogos de artifício é crime e dá cadeia. Soltar bandido julgado e condenado, e impedir quem tem dinheiro vá preso, dá nada ! Em quão triste pátria esta pobre nação se tornou !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Geraldo Emanuel Prizon

    ± 9 dias

    Deve ser a beleza da moça que coloca em risco a democracia... A esquerda, com seu conceito de beleza, deve estar se sentindo ameaçada. ..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio da silva de castilho

    ± 9 dias

    Até que é bonitinha. Tem meu apoio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio da silva de castilho

    ± 9 dias

    Até que é bonitinha. Tem meu apoio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Erico

    ± 9 dias

    Ela conseguiu o que queria. Em breve será candidata a deputada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wendell

    ± 9 dias

    O artigo diz caluniar e difamar os Presidentes da República, Senado ... O que vai acontecer com aqueles que chamam o Presidente de miliciano? É o mesmo crime.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • A

      ANTONIO

      ± 8 dias

      Pode sim porque ele é.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 9 dias

      Miliciano? Não sei. Mas, LIGAÇÕES COM MILICIANOS, mais do que comprovadas. É só ver os fantasmas dos diversos gabinetes da família Bolsonaro: a grande maioria parentes de milicianos. Alguma dúvida? A filha do Queiroz não era fantasma do gabinete do deputado federal Jair Bolsonaro?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      wfelix_

      ± 9 dias

      Boa pergunta. O chamam de miliciano, fascista, nazista, assassino e genocida. Mas contra ele pode né seu Alexandre de Moraes.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Heinz Egon Landgraf

    ± 9 dias

    Fica claro o duplo padrão. Os antifas que quebraram tudo pela frente o Alexandre Imorais não manda prender...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Anderson

    ± 9 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JJP

    ± 9 dias

    quando os petistas roubavam os cofres públicos, quando o mst invadia propriedade particular, nada disso era grave para o stf, VERGONHA, a corte suprema decidindo contra os interesses de uma nação, patifaria, stf solta políticos e empresários corruptos e condenados toda hora, isso sim é vergonha. Esse 'processo' é ilegal, o stf não pode investigar, só o MP..no caso MPF

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LUIS FERNANDO FERNANDES GARCIA

    ± 9 dias

    Impressionante como são 2 pesos e duas medidas. É literalmente a ditadura da TOGA!!! Apoiada convenientemente pela mídia!!! é o famoso"tudo bem se me convém" !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Andreas Milla

    ± 9 dias

    Interessante como só um lado é considerado ameaça. Quando o sapo barbudo e seus cúmplices como a "Amante" manda seus cegos seguidores invadirem e depredarem instituições públicas, além de pregar a desobediência contra as forças de segurança, inclusive colocando muitas pessoas em risco, daí é "LIBERDADE DE EXPRESSÃO", mas manifestar-se em apoio ao líder máximo da Nação Brasileira, eleito democraticamente, daí vira atentado à segurança nacional. É muita sacanagem. Está na hora de mudar isso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FB

    ± 9 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 9 dias

    Alguma reclamação? Por favor, encaminhem-na a AUGUSTO ARAS, digníssimo Procurador Geral d República, escolhido "a dedo" pelo nosso Jair, o MESSIAS, Bolsonaro. Foi o PGR que pediu a prisão da moça que usa um codinome NAZISTA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      ± 9 dias

      Aras desmascarado como comunista em 3, 2, 1...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 9 dias

      Zyss: Valeu, Zyss. Até que enfim estamos do mesmo lado, pelo menos nesta minha observação: foi o PGR que protocolou o pedido de prisão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 9 dias

      Daniel Jr Hecke: foi o Aras sim e o careca decretou...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Daniel Jr Hecke

      ± 9 dias

      Não foi o Aras que pediu infeliz!!! Para de falar mentiras aí!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dexametasona!

    ± 9 dias

    Todos que se cometem insurreição contra a Constituição de 88 deveriam ser fichados pela PM e denunciados pelo Ministério Público. Bem simples a coisa. Se tivessem feito isto com o Deputado Federal Bozo há 30 anos, Brasil não estaria passando por esta vergonheira republicana.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]