• Carregando...

- Ex-juiz Sergio Moro vem ao Brasil para iniciar uma série de conversas com lideranças políticas e empresariais e definir uma possível candidatura nas eleições de 2022.

*) Faz tempo que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, tem o nome colocado como pré-candidato nas eleições de 2022. A vida política dele começou a ganhar mais força em janeiro de 2019, quando assumiu o cargo de ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

De lá pra cá, Moro teve a tumultuada saída do Ministério. Depois, foi atuar na iniciativa privada e morar nos Estados Unidos. Houve até a informação de que ele teria desistido de possíveis pretensões eleitorais.

Mas, será mesmo? Neste final de setembro, Moro está desembarcando no Brasil. Vai ter uma série de conversas sobre um eventual futuro político.

O destino político do ex-juiz Sergio Moro é o tema deste episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]