Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Enquanto alguns países já anunciam que irão aplicar a terceira dose da vacina contra a Covid-19, Ministério da Saúde brasileiro autorizou a realização de estudos para avaliar a necessidade do reforço

*) Nos últimos dias, aumentaram as informações relacionadas à possibilidade de se discutir uma terceira dose de vacina contra a Covid-19.

Pelo menos três notícias importantes sobre o tema: alguns países, como Israel e Uruguai já anunciaram que irão aplicar a terceira dose em alguns grupos específicos.

Ao mesmo tempo, a Pfizer anunciou que uma terceira dose do seu imunizante pode aumentar a proteção contra a tão temida variante Delta.

Enquanto isso, aqui no Brasil, o Ministério da Saúde autorizou a realização de estudos para avaliar a necessidade de aplicação de uma terceira dose para as pessoas que tomaram a Coronavac.

Este episódio do podcast 15 Minutos detalha estas informações e fala sobre o que já se sabe em relação à terceira dose de vacina contra a Covid-19. A convidada é a Amanda Milléo, repórter da Gazeta do Povo, especialista em Saúde.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]