i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Guerra das Vacinas

Dia “D” da Vacina: Doria vence a batalha, mas Bolsonaro espera vencer a guerra

  • 17/01/2021 18:56
Bolsonaro ficou irritado com exploração política da vacina
Bolsonaro ficou irritado com exploração política da vacina| Foto: Evaristo Sá/AFP

Ao classificar como “jogada de marketing” a vacinação da primeira pessoa no país contra a Covid-19, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deu a tônica de como será a contraofensiva do governo federal em relação à tentativa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em capitanear politicamente todos os frutos políticos decorrentes do início da vacinação no país.

Neste domingo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial tanto da CoronaVac quanto da vacina de Oxford. Entretanto, apenas o imunizante elaborado em parceria com o Instituto Butantan com a empresa chinesa Sinovac está disponível no Brasil. O governo federal ainda aguarda um primeiro lote com 2 milhões de doses da vacina de Oxford que virá da Índia nos próximos dias, segundo o ministro da Saúde.

Instantes após a Anvisa dar parecer favorável ao uso emergencial da CoronaVac, o governador de São Paulo realizou um evento para vacinar a primeira pessoa no país contra a Covid-19: a enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos. A solenidade irritou o presidente da República, Jair Bolsonaro, segundo informaram fontes palacianas à Gazeta do Povo. Conforme assessores próximos a Bolsonaro, o presidente da República enxergou no gesto uma tentativa de Doria obter uma imagem marcante para incluir em sua campanha eleitoral para 2022.

A insatisfação do governo federal também ficou clara na coletiva concedida pelo ministro da Saúde. “Senhores governadores, não permitam movimentos político-eleitoreiros se aproveitando da vacinação em seus estados. O nosso único objetivo neste momento tem de ser o de salvar mais vidas, e não o de fazer propaganda própria”, disparou Pazuello. “A vacina é uma lição para vocês, autoritários que desprezam a vida, que não têm compaixão, que desprezam a atenção, a dedicação e a necessidade de proteger os brasileiros. Vocês não fizeram isso”, rebateu Doria.

Integrantes do Palácio do Planalto admitem em caráter reservado que Doria venceu a batalha neste momento, mas que o governo federal vai trabalhar para reverter a situação e capitanear, para o presidente da República, os méritos de uma vacinação em massa a partir de agora. Conforme um assessor palaciano, “perdemos a batalha, mas não a guerra”.

Distribuição gratuita de vacina é vista como trunfo

A visão no Palácio do Planalto, conforme três fontes com acesso direto ao presidente ouvidas por Gazeta do Povo, é que a centralização da vacinação a partir de agora vai permitir que a União possa ser a protagonista no processo de imunização. Tanto na concessão das vacinas, quanto na distribuição das doses.

Além disso, cresce no Palácio do Planalto a visão de demonstrar à população que a União é a principal responsável pelo financiamento das políticas de combate ao coronavírus. Durante a crise pela falta de oxigênio no Amazonas, o governo federal respondeu às críticas afirmando que disponibilizou ao Estado R$ 18,5 bilhões em benefícios e recursos. O Planalto alega que repassou R$ 1,9 bilhão para a saúde. Desse total, mais de R$ 650 milhões para despesas relacionadas ao combate da Covid-19 no estado.

Na coletiva pós-liberação da CoronaVac, o ministro da Saúde alegou que as pesquisas de desenvolvimento da vacina foram arcadas com recursos da União. Doria, por sua vez, classificou a informação como mentirosa. Dentro do Planalto, assessores já defendem que o governo federal realize uma ampla campanha relatando os investimentos que serão feitos na aquisição de doses da CoronaVac.

Outro trunfo esperado pelo Planalto é o nível de eficácia da vacina de Oxford. Enquanto o CoronaVac tem eficácia global de 50%, a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com a AstraZeneca e a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), demonstrou eficácia de 70% após a aplicação da 1ª dose. Dessa forma, integrantes do governo federal acreditam que apesar de ela chegar mais tarde, a sua efetividade será maior que a da CoronaVac. E isso tende a ser capitalizado pelo presidente Jair Bolsonaro.

140 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 140 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marco Antonio

    18/01/2021 13:26:11

    Bolsonaro teve uma postura errada desde o começo da pandemia. Perdeu a chance de demonstrar competência na gestão de uma crise tão crítica como esta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      FabricioZ

      18/01/2021 13:16:13

      Por 1 semana de diferença, pessoal compra o Dória e seu showzinho. Muito fraco.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • A

        A.R.ALVES

        18/01/2021 12:57:09

        De verdade político bom não existe e não devemos ter nenhum de estimação, mas tenho que admitir que o Dória foi genial!! o bolsonaro tentou se apropriar do trabalho do governador mas tomou uma volta incrível!!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • J

          Joaquim

          18/01/2021 13:41:02

          A vacina do Doria China/Butantã tem apenas 50% de eficácia, e com os recursos da União!! A vacina Bolsonaro Oxford/Fiocruz tem 90% de eficácia. Na verdade o João Doria não tem nada. É um fracassado inútil, arruaceiro, mentirosos e corrupto. É pior político que o PSDB já produziu. O FHC deve tá com nojo desse pateta.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • A

        AMAURI

        18/01/2021 13:25:38

        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • A

          Antonio

          18/01/2021 12:20:38

          Gente idolatrando o Dória, não pode ser normal, ah tá o negocio é que a esquerda torce pra qualquer ameba, desde que seja contra nosso Presidente, legal.....só lembrem que Miami fica logo alí.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            Ariel Lazari

            18/01/2021 12:11:13

            Amadorismo do Bolsonaro. Dória sabe usar as coisas politicamente mas sem se expor, enquanto o presidente deixa claríssimo que quer fazer uso político da vacina. É que nem aquelas crianças que não sabem o que responder quando são zoadas e começam a espernear.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • M

              Marco Polo

              18/01/2021 12:13:05

              Com muita gente alienada, conscientemente usurpada de uma instrução minimamente qualificada, com ferramentas básicas de matemática, física, química, ciências naturais e lógica, e além de tudo, quando passaram pelas escolas foram apenas doutrinadas, o que podemos esperar na prática? Nada de diferente, milhões de pessoas com consciência (as que produzem e são responsáveis pela produção de bens úteis, concretos e essenciais `sociedade), e outras tantos subvertendo tudo que conseguem para adequar suas narrativas às suas necessidades. Doria, e outros tantos, só se criam num mundo com muitos corruptos e adultos infantilizados. Paciência, deixamos acontecer, vamos em frente!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • M

                Marco Polo

                18/01/2021 13:51:07

                Plenamente de acordo, prezado Antonio.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • A

                Antonio

                18/01/2021 12:22:24

                Perfeito comentário, porém não podemos entregar pra esses cafajestes e hipócritas!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • P

              PARREIRAS RODRIGUES

              18/01/2021 11:30:48

              Bolsonaro só daria a bandeirada da largada da vacinação, depois de desovar o estoque de hidroxicloroquina que custou milhões. Coisa feia, o ministro (eu disse ministro?) Pizzaiolo ser desmentido de imediato quanto aos investimentos na fabricação da coronavac. E, por falar em mkting, imaginemos se ficasse para quarta0-feira, o circo que não seria armado em Brasília. E, por falar em marketing, o que foi a inútil adesivação da aeronave da Azul que iria buscar vacinas em Mumbai? Gostaria de ver a cara do necro-político hoje. quando pintar - se pintar, no cercadinho. #Forabolsonarogenocida.Impedimentojá.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • R

                Ricardo Bellodi

                18/01/2021 11:12:50

                Ontem o Dória tirou uma foto para a campanha de 2022 (que fez por merecer), já o genocida cravou para sempre o dia do silêncio. Certamente deveria estar embaixo da cama chorando de ciúmes.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • M

                  Marcelo

                  18/01/2021 12:06:47

                  Por ciúmes e muito mais coisas erradas que falou das pessoas, coisas que fez para prejudicar vidas , nos momentos de percas entre seus entes queridos, é a própria populção brasileira.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • C

                Curitibano

                18/01/2021 11:06:37

                Para o malandro federal, como para o malandro estadual, só interessa a eleição de 2022. São exemplos perfeitos da visão criminosa e mesquinha da política brasileira. Não é a toa que chegamos a essa situação calamitosa na saúde, educação, economia, infraestrutura, judiciário, etc.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • J

                  José Valter Cipolla Aristides

                  18/01/2021 11:59:35

                  Correto, Curitibano. Acredito que os eleitores devam focar nos candidatos aos legislativos municipal, estadual e federal. Não adianta votar e esquecer de cobrar.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • H

                Hans R.H.

                18/01/2021 11:04:45

                Adesivar um avião e fazer coletiva de imprensa para buscar vacina na Índia não é "jogada de marketing", Pazzuello???

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • N

                  Nm

                  18/01/2021 11:02:15

                  Leiam o twiter de Guilherme Fiuzza sobre a vacina.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • R

                    Rafael Stroka Russo

                    18/01/2021 11:39:11

                    Prefiro jogar pimenta nos olhos do que ler aquele negacionista sabujo

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • J

                  Joao Jose da Silva

                  18/01/2021 10:57:21

                  Doria 2022 ..Mourao vice !!! o Brasil precisa ter gente com cabeca !!!!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • A

                    Antonio

                    18/01/2021 12:14:21

                    Nossa, a idiotice virou a cabeça dessa esquerda de vez!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • F

                  FERNANDO LUIZ POZZOBON

                  18/01/2021 10:56:27

                  Parabéns ao governo de são Paulo pelo empenho e pela busca em salvar vidas. Parabéns pelo Butantan pela competência e seriedade. Lá em Brasília ficou a mediocridade.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  3 Respostas
                  • R

                    Rafael Stroka Russo

                    18/01/2021 11:40:11

                    Caro é morrer bebê prematuro por falta de oxigênio

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • R

                    Rafael Stroka Russo

                    18/01/2021 11:41:32

                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • P

                    Paulo Santos

                    18/01/2021 11:11:13

                    Parabéns pela vacina MAIS EFICAZ do planeta, e 300% MAIS CARA. Claro que desejo me vacinar, mas 50,4% de eficácia merece toda essa comemoração ? Por que João Glória alarmou dados falsos, exagerou na dose, 100%, era a MELHOR do MUNDO. Responda Nandinho, qual a razão que imaginas, de não podermos tomar conhecimento dos detalhes de um negócio de BILHÕES de dólares, em razão de um contrato de TOTAL CONFIDENCIALIDADE, sendo que nos foi dito que a vacina é produzida no BUTANTÃ ? Todos os fatos passados a poucos dias, semanas não lhe deixam curioso em saber por que a nossa vacina custa mais que todas as outras. Espero poder escolher a vacina, mesmo que tenha que aguardar alguns meses.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • J

                  JJP

                  18/01/2021 10:55:49

                  a incompetência do bolsonaro & cia supera limites a cada dia que passa. Parabéns dória, que vergonha e que decepção presidente fogo de palha

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • P

                    Paulo Santos

                    18/01/2021 11:25:32

                    Seja mais claro, diga-nos se pagarias, do teu bolso, 300% a mais por algo que não te dará nem os 78% comemorados, ou os 100%. Bobão acreditou que seria a vacina mais EFICAZ e SEGURA do mundo. 90% dos brasileiros assistiram João Gloria, o TRANCA RUA, abandonar SP, abandonando seu povo, para tirar férias em MIAMI (sem máscara, em foto), e MENTINDO que daria duas palestras entre o Natal e o Ano Novo, quando sabemos que ninguém dá palestras nessas datas, e bobão acredita. Gloria foi fotografado em reunião com o embaixador da RPC, e por mais incrível que possa ser, negou em entrevista a JP, assim como fraudou sua eleição, passando-se por bolsonarista, com vídeo como prova. M0leque.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • M

                  Marcos Ctba

                  18/01/2021 10:41:25

                  Marketeiro profissa Dorinha é craque, o cinismo e a psicopatia de querer se mostrar o abate, mas politico neste naipe, nada de diferente dos que ja vimos. Um falava que fazer uma olimpiada não se faz com construção de hospital. Agora esse vem falar que se não fosse ele não teriamos vacina que mentira. Oportunista para levar crédito.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • P

                    PARREIRAS RODRIGUES

                    18/01/2021 11:19:19

                    Tás falando do "cercadinho"?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • A

                  AMAURI

                  18/01/2021 13:25:46

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  3 Respostas
                  • A

                    AMAURI

                    18/01/2021 13:26:09

                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    AMAURI

                    18/01/2021 13:25:59

                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • P

                    Paulo Santos

                    18/01/2021 11:43:07

                    Tb temos um nome, AMAURI, mal caráter ou inocente. Os Ratos dos governos anteriores roubaram TRILHÕES, não ouviu errado, foram 13 dígitos, em TUDO, e de TODAS as formas. Do Mais Médicos, as Instituições, passando por Olimpíadas e Copa. Como explicar nossas Estatais que davam prejuízo de BILHÕES, e em 2019, mais de 100 BILHÕES de LUCRO ? Explique essa "mágica", mais de 100 Bi positivos. Encontre um ministro atual, com mais de R$ 50.000.000,00, ao VIVO e a CORES no seu apt, não é Geddel ? O PT caiu por arrogância, e pelo ROUBO que saiu dos "normais" 10% para cerca de 30 a 40% nos financiamentos do BNDES, e tudo que envolvia $$$. São esses que desejas que retornem ou o que AMA a China ?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • A

                  Alexandre Leturiondo Ercolani

                  18/01/2021 10:02:29

                  Temos que admitir que o Gov. Federal comeu mosca. Se não fosse o Dória tomar a iniciativa com os chinas ainda estaríamos sem vacina. Melhor uma vacina de média eficácia que nenhuma vacina.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  5 Respostas
                  • D

                    Dani

                    18/01/2021 11:14:14

                    Se fosse de depender do Bolsonaro, não haveria vacina neste ano. Ele acha que vai virar jacaré se tomar.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Joao Jose da Silva

                    18/01/2021 13:26:16

                    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • E

                    Elaine Vaiano

                    18/01/2021 10:44:26

                    Quem pagou e financiou o Butantã foi o governo federal. Portanto a vacina è do SUS, è do Brasil. Doria só se aproveitou da situação. Vai tomar a Coronavac do Bozó?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Alexandre Leturiondo Ercolani

                    18/01/2021 10:05:10

                    Tomara. Por hora só 7 pacientes no estudo nesta situação

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • D

                    Daniel Henning

                    18/01/2021 10:03:46

                    Média eficácia para evitar a contaminação. Mas com grande eficácia para evitar casos graves, segundo o Butantan.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • J

                  Jorge Padilha

                  18/01/2021 10:00:59

                  Terra plana , cloroquina, vermifugos , acordem bolsominios!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • P

                    Paulo Santos

                    18/01/2021 12:15:43

                    Quando não entendes do assunto o que fazes ? Assisti o renomado Dr Kalil do Sírio Libanês, diretor clínico do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP, dar uma entrevista a Jovem Pan. Entrevista que podemos acessar, nela diz que estava a um passo de ser entubado e com medo, que tomou um coquetel com essas drogas defenestradas, e concluiu, mesmo sem poder provar, que teve a convicção de que melhorou de tal forma que se emocionou. E o Dr Uip da secretaria de saúde de SP, ao ser perguntado por Datena se havia tomado Cloroquina, permaneceu MUDO. No dia seguinte circulou uma receita sua com o nome da droga. E sei de muitos casos, todos médicos e a maioria agradecidos. Farei IGUAL !!!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • D

                  Daniel Henning

                  18/01/2021 9:31:27

                  Bozo faria o mesmo se “sua” vacina (incoerente para quem tratava a pandemia com desdém) tivesse chegado da Índia. Faltou combinar com os indianos.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  1 Respostas
                  • E

                    Eduard Fontcuberta

                    18/01/2021 11:41:21

                    Perfeito!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • D

                  Denilson Luiz da Silva

                  18/01/2021 7:31:56

                  Esse.governo Dória é tão canalha que as doses por contrato são do ministério da saúde. Só isso já prova que as doses foram paga pelo Governo federal através dos nossos impostos. DÓRIA É UM IMPOSTOR!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • P

                    PARREIRAS RODRIGUES

                    18/01/2021 11:20:30

                    Tás falando do "cercadinho"?

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • J

                    Joao Jose da Silva

                    18/01/2021 10:56:12

                    Outro papagaio do Trump ...repete o que o MICO fala e nem pesquisa !!!! Se dependesse do Bozo ..nao teriamos nenhuma vacina ... tungam as vacinas e ainda tem a cara de pau de gritar !!!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • C

                  Carlos Alberto Kunz

                  18/01/2021 6:18:35

                  A crise revela o caráter. Doria e Bolosnaro estavam se preparando para a foto. Leia-se, eleições 2022.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • V

                    Virgínia

                    18/01/2021 5:39:26

                    O nível dos comentários dos adoradores de Dória faz jus ao ídolo . Rasteirinhos...

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    2 Respostas
                    • A

                      Antonio

                      18/01/2021 12:17:35

                      Não, dos "calça apertada " mesmo!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                    • P

                      PARREIRAS RODRIGUES

                      18/01/2021 11:21:18

                      Tás falando do "cercadinho"?

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • B

                    BP

                    18/01/2021 4:50:48

                    Esse comentário foi removido pelo usuário

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • M

                      Marco Antonio

                      18/01/2021 4:20:54

                      Um 'espetáculo' lastimável ' - e já desmoralizado -, repleto de personagens contraditórios. Basta ver as publicações que circulam pela 'rede'. Pior do que a recente ida a Miami.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • J

                        JOSMAR PORTUGAL VAZ

                        18/01/2021 3:36:35

                        Doria é mais pi lantra e salafra que luladrão . Seu interesse é de apenas ser candidato à presidente. A coronavac é uma vacina comprovadamente de baixo efeito imunizante.....será um fracasso . Países sérios jamais usaram está vacina .Está sendo usada meio goela abaixo no Brasil por pressão da esquerda. Será um dinheiro jogado fora. Um absurdo... A pandemia vai continuar alastrando e sòmente a vacina da Pfizer e da Oxford são de qualidade e podem ser mais eficientes...Que Deus nos ajude....

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • P

                          PARREIRAS RODRIGUES

                          18/01/2021 11:23:14

                          Mais um "cientista" com laboratório instalado dentro do cercadinho?

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • C

                        Celito Medeiros

                        18/01/2021 3:02:53

                        Torço para que ambas as Vacinas surtam efeitos positivos, porém poucos se dão conta da Exigência da Anvisa em ter aprovado a Coronavac de modo Emergencial e Provisório, pois se até final de Fevereiro não apresentarem o que foi exigido, poderá ter o cancelamento da licença emergencial provisória, por ora, satisfação do Dória e seus provisórios seguidores. Que o Povo vença esta pandemia, especialmente com serenidade e em paz!

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • M

                          Mirtão

                          ± 24 horas

                          Falou e disse. E quando isto acontecer quero só ver a cara destes adoradores do doria e da vachina chinfrim.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • J

                        Joao Jose da Silva

                        18/01/2021 2:53:13

                        Boizonaro trará as vacinas da Pfizer e Oxford no dia D e na hora H...D= 2030...H=13hrs... Recruta Zero e Sargento Tainha...baita dupla de .....

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • W

                          WILSON ZETI

                          18/01/2021 2:41:41

                          A todos os defensores do Dilmo Bolsonaro, a todos os detratores da Coronavac, não tomem esta vacina conforme prometeram, não venham encher minha fila.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • A

                            AS

                            18/01/2021 2:28:18

                            Bolsonaro, até agora, só atrapalhou o país. Não sou de defender políticos, mas tem um tentando fazer algo e outro tentando atrapalhar, pelos menos que prevaleçam as ideias do primeiro!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • L

                              Leonardo Hoehne Polato

                              18/01/2021 2:12:44

                              Coisa mais cansativa esses dois (Doria e Bolsonaro). Mas o Doria consegue ser pior.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              1 Respostas
                              • P

                                PARREIRAS RODRIGUES

                                18/01/2021 11:24:32

                                Direto do "cercadinho", né, Leonardo?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • .

                              ...

                              18/01/2021 2:11:12

                              Se alguém pensa que Dória está preocupado em salvar vidas se engana! É um oportunista! Seu único objetivo é se eleger presidente!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              1 Respostas
                              • C

                                Carlos Alberto Kunz

                                18/01/2021 6:25:18

                                Coretíssimo, assim como Bolsonaro!!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                            • S

                              SILVIO MACIEL ROCHA

                              18/01/2021 2:00:24

                              Doria vence? Piada pronta ou militância cega. Marqueting para néscios.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Edney

                                18/01/2021 1:42:54

                                O acirramento desse BA X VI que é a politização da pandemia como um todo e da vacina em particular tem o acirramento da polaridade que se agiganta no BR e que é bom apenas e tão somente para os políticos. A verdadeira polaridade deveria ser entre outorgantes e outorgados, eleitores traídos versus políticos que os trai desde que um Golpe varreu a Monarquia instituindo essa bagunça cleptrocrática chamada Republica.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • R

                                  Roco

                                  18/01/2021 1:18:00

                                  Dois cretinos.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  2 Respostas
                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    18/01/2021 3:48:25

                                    Comentário tolo FF ...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • F

                                    Fernando Fernandes

                                    18/01/2021 1:24:48

                                    Sim. Bozo e seu servo, Pançuello.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • F

                                  Fernando Fernandes

                                  18/01/2021 1:16:58

                                  Genocida não é só Bolsonaro, mas toda a sua equipe de ineptos e cretinos que desmoralizam as Forças Armadas, produzem o desemprego e a queimada das florestas e pantanais, a destruição do ensino público, da cultura, da ciência e da soberania nacional e promovem a desindustrialização do país, condenado a morrer de Covid ou de fome, enquanto mais de 50 países já vacinaram mais de 35 milhões de pessoas. É preciso remover já, de um modo ou de outro, o genocida e seu desqualificado servo. E fazer isso antes que contabilizemos as mortes diárias, não às centenas, mas aos milhares.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • E

                                    Emiliano augusto bastos coutinho

                                    18/01/2021 3:49:06

                                    Que conversa sem pé nem cabeça ....

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • D

                                  Daniel Henning

                                  18/01/2021 1:14:50

                                  Bozo si fu. Passou meses negando a urgência decorrente da pandemia. De repente quer as vacinas? Para tratar numa gripezinha?

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • L

                                    Luciano

                                    18/01/2021 1:09:54

                                    No meio dessa guerra, o chumbo cai na população, que elegeu esses dois m*. Temos que parar de defender políticos. Estão jogando os brasileiros uns contra os outros. Estão com os bolsos cheios de dinheiro, se lixando para nós. O PT começou a nos desunir, JB está acentuando isso. Acorda Brasil.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    2 Respostas
                                    • E

                                      Emiliano augusto bastos coutinho

                                      18/01/2021 3:50:26

                                      Só para ti esta idéia Sartan.....

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                    • S

                                      Sartan

                                      18/01/2021 1:57:10

                                      Pelo menos alguém vê que o bozo está desunindo o Brasil governando só pra agradar sua bolha

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                  • F

                                    Felipe

                                    18/01/2021 1:07:57

                                    O povo brasileiro estúpido, enquanto vocês ficam brigando na defesa de seus políticos de estimação, o povo está morrendo. Parem de ser **** , que importa de onde vem a vacina? Em vez de festejar e ter esperança por dia melhores, ficam fazendo um papel patético, inclusive com panelaço na sexta-feira passada. Povo medíocre...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • F

                                      Freitas

                                      18/01/2021 0:54:49

                                      "Jair Bolsonaro ainda usou uma rede social para chamar a CoronaVac de vacina chinesa de João Doria. E escreveu que o povo brasileiro não seria cobaia de ninguém. E que não iria adquirir a vacina. No mesmo dia, durante uma agenda no interior de São Paulo, foi direto: “Já mandei cancelar. O presidente sou eu. Não abro mão da minha autoridade”. No dia seguinte, em uma transmissão ao vivo ao lado do presidente, o ministro Pazuello deixou claro que havia entendido a posição do presidente: "Senhores, é simples assim: um manda e o outro obedece." Quando a Anvisa suspendeu os testes da vacina por causa da morte de um voluntario, o presidente comemorou: "Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      5 Respostas
                                      • E

                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                        18/01/2021 3:56:38

                                        A dupla desorientada do pedaço SARTAN E FAKEFREITAS.. filiados aos PCCs da vida se matam tentando provar a ineficiência do governo federal . Nem precisaria tanto pois há INÚMEROS erros do governo sem dúvida nenhuma . Como o " modis operandi" de ambos é sempre achincalhar qq um que discorde deles merecem ser torpedeados SEMPRE .

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • J

                                        Joao Jose da Silva

                                        18/01/2021 2:49:32

                                        O gado toma no fiofó..mas nao reconhece a kagada do Boizonaro...

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • E

                                        EDUARDO

                                        18/01/2021 2:24:00

                                        Outro que foi enganado,estude,estude e estude,não esqueça de comprar uma calça pra você também.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sartan

                                        18/01/2021 2:00:01

                                        Kkkk mais uma mentira vinda do zap zap dos filhotes que já foi desmentida no testo do Freitas que o Bozoloide convenientemente tentou ignorar e continuar com sua retrorica vinda da cartilha do minto

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • E

                                        EDUARDO

                                        18/01/2021 1:52:33

                                        Porque você não vai estudar mais e fique sabendo que a vacina é e sempre foi do Butantã e do Ministério da saúde nenhum centavo veio de São Paulo, até o Dória te enganou kkkkk é só ver os contratos, vota nele em 2022 e não esqueça de comprar também uma calça apertadinha.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • G

                                      Giba12

                                      18/01/2021 0:37:17

                                      Dória além de ditadorzinho vai ficar conhecido como separatista. Uma vergonha pra São Paulo e pro Brasil.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      2 Respostas
                                      • E

                                        Emiliano augusto bastos coutinho

                                        18/01/2021 3:58:14

                                        Defenda Dória então ...

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • S

                                        Sartan

                                        18/01/2021 2:01:59

                                        Kkkkk o gado pira. Jajá vem a resposta. ainnn asno do Lula. não defendo o Lula mas acredito que os asnos deles pastam no mesmo lugar que vocês

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • H

                                      Hermes Wessa

                                      18/01/2021 0:24:58

                                      A única guerra que Bolsonaro é competente é a de desviar verba pública para compra de imóveis em dinheiro vivo, nisto ele é imbátivel!

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • V

                                        VHP

                                        18/01/2021 0:24:44

                                        Que Batalha, que guerra? Minha mãe morreu em razão da pandemia. Respeitem os mortos e parem de polemizar isto!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • W

                                          Wilson

                                          18/01/2021 0:24:04

                                          Governo Federal incompetente, teve que se render a vacina produzida em São Paulo. Agora está correndo atrás desesperadamente de uma alternativa. Um Ministro da Saúde pau mandado que não sabe nada de saúde e menos ainda de logística.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          3 Respostas
                                          • W

                                            Wilson

                                            18/01/2021 0:51:05

                                            Muuuuuuuuuu.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • W

                                            Wilson

                                            18/01/2021 0:50:35

                                            Esse comentário foi removido pelo usuário

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                          • T

                                            TIAGO

                                            18/01/2021 0:38:16

                                            Papagaio repetidor das abobrinhas do véio Villa detected

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • L

                                          Leandro

                                          18/01/2021 0:22:42

                                          Na cnn uma médica deixou claro o que ocorreu: discurso contra o governo federal, valorizou o fato de uma mulher brasileira, servidora pública, negra e moradora de bairro ser a primeira, só faltou um Lula livre no final, o ato do governo de são Paulo é patético, como seria se o governo federal fizesse o mesmo. Uma disputa entre ambos que envergonham a nação e essa mídia podre que torce para que tudo de errado, vocês da mídia são piores que abutres

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          1 Respostas
                                          • E

                                            Emiliano augusto bastos coutinho

                                            18/01/2021 4:00:24

                                            Certíssimo ...e aqui os " nobres " Sartan "e "Freitas "não emitem opinião . Que interessante não ?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                        • R

                                          Reinaldo de Oliveira

                                          18/01/2021 0:21:14

                                          Lamentável Dória e Bolsonaro fazerem politicagem com a vacina e a saúde da população. Se esquecem que numa guerra não existe vencedores. Todos perdem !! Dois governantes que não merecem a dignidade cargo que ocupam.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • G

                                            Giba12

                                            18/01/2021 0:00:47

                                            Dória é de dar dó. O marqueteiro calça colada, que se elegeu nas costas do Bolsonaro, só mostra que só pensa e é leal ao seu umbigo, é de um mau caratismo a toda prova. Faltou dar um beijinho no Frota.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              João Paulo Brunelo Miguel

                                              17/01/2021 23:42:27

                                              O Governo Federal tem que parar de ficar irritado com o sucesso do plano de vacinação do Estado de SP e fazer o que tem que fazer. E Gazeta tem que parar de ser panfletária governista nessa ideia de que o Bolsonaro vai "vencer a guerra". Jornalismo não pode assumir posição de cabo eleitoral.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              6 Respostas
                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                18/01/2021 4:01:50

                                                Concordo !

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                Emiliano augusto bastos coutinho

                                                18/01/2021 4:01:49

                                                Concordo !

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                MANOEL MESSIAS ALMEIDA

                                                18/01/2021 2:09:55

                                                A gazeta do povo está excessivamente governista de uma governo totalmente incompetente, em todas as áreas. O Dória fez marketing sim, e até com competência, e é claro que como oportunista marcou pontos importantes para o que vem por ai.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • J

                                                JULIO

                                                18/01/2021 0:41:46

                                                Mantém também comunistas que não sabem redigir duas linhas . A GP é democrática .

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • P

                                                PAULO 1950

                                                18/01/2021 0:38:16

                                                Desde quando a gazeta é imparcial? Mantendo Alexandre Garcia, Constantino?

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                              • N

                                                NATHAN FERREIRA DE SOUZA

                                                18/01/2021 0:04:54

                                                Ah sim, 99% dos jornais podem fazer ataques claros, partidários e assumirem postura de esquerda. Aí o único veículo que não se finge de isento e declara abertamente sua posição, não pode mostrar uma outra perspectiva da situação. Faz-me rir.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • I

                                              IvoHM

                                              17/01/2021 23:40:03

                                              O gestor das calça atolada tronou-se o salvador de pandemínions desesperados que até outro dia clamavam: "Quem irá nos salvar?"

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • F

                                                Freitas

                                                17/01/2021 23:35:08

                                                "Jair Bolsonaro ainda usou uma rede social para chamar a CoronaVac de vacina chinesa de João Doria. E escreveu que o povo brasileiro não seria cobaia de ninguém. E que não iria adquirir a vacina. No mesmo dia, durante uma agenda no interior de São Paulo, foi direto: “Já mandei cancelar. O presidente sou eu. Não abro mão da minha autoridade”. No dia seguinte, em uma transmissão ao vivo ao lado do presidente, o ministro Pazuello deixou claro que havia entendido a posição do presidente: "Senhores, é simples assim: um manda e o outro obedece." Quando a Anvisa suspendeu os testes da vacina por causa da morte de um voluntario, o presidente comemorou: "Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Marcia Costa Terra

                                                  17/01/2021 23:29:06

                                                  Dória pode até ter feito contato com a farmacêutica chinesa que criou o vírus pra depois vender a vacina, mas daí achar que vai se eleger em 2022 já é demais! Kkkk

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • F

                                                    Francisco G. Junior

                                                    17/01/2021 23:23:45

                                                    A obrigação do governante é fazer as vacinas chegarem ao povo, não estão fazendo mais do que obrigação. Mas sempre tem palhaço batendo palminhas e comemorando um ou outro quando na vdd temos um incompetente e um oportunista que está pouco se ferrando com o povo.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • F

                                                      Francisco G. Junior

                                                      17/01/2021 23:23:02

                                                      Esse comentário foi removido pelo usuário

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • W

                                                        Walter

                                                        17/01/2021 23:18:48

                                                        Governo Federal preocupado com Dória... Até parece. A vacina é muito bem vinda, mas daí a pensar que o traíra do Dória vai ser eleito pra mais alguma coisa não passa de devaneio.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • O

                                                          Otasito Sanches Tavares

                                                          17/01/2021 23:17:59

                                                          Na realidade a vitória não é do Dória, mas dos cientistas abnegados e também do povo brasileiro apoiando para ter finalmente disponível uma vacina. Mas, justiça seja feita, o Dória batalhou pela vacina, enquanto o Bolsonaro remou contra. Muitos dirão que foi por marketing político, mas o que interessa são os resultados.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • A

                                                            ANTONIO

                                                            17/01/2021 23:16:48

                                                            Bolsonaro é um cafajeste.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            3 Respostas
                                                            • R

                                                              RPM

                                                              18/01/2021 8:38:06

                                                              A esquerdalha é b.u.r.r.a ou se faz?

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • F

                                                              Fernando Fernandes

                                                              18/01/2021 1:19:00

                                                              Bozo também é um genocida. Paspalho. Ignorante. Perverso. Canalha.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • C

                                                              CSG

                                                              18/01/2021 1:04:43

                                                              Bolsonaro é um ****

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • I

                                                            Ivan S Ruppell Jr

                                                            17/01/2021 23:12:59

                                                            Que título cafajeste, hein... Não há Jornalista e nem Editor neste país que não use o PANDEMÔNIO da Covid pra faturar grana e marketing Pessoal... Vocês são todos um LIXO de gente sem espírito.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • A

                                                              Afonso Celso Simões Dornelles de Barros

                                                              17/01/2021 23:09:25

                                                              Que batalha? Bobagem .Gazeta Gazeta Gazetinha

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • E

                                                                Edivaldo S

                                                                17/01/2021 23:07:52

                                                                A que ponto chegamos. Uma pandemia que ceifou centenas de milhares de vidas em nosso país e o que vemos de nossas autoridades é disputa de poder...

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • E

                                                                  Eduard Fontcuberta

                                                                  17/01/2021 22:58:12

                                                                  Doria não defende filho de prática rachadinha, não tem denúncias de corrupção nem interfere na PF para proteger a família. Doria 1 X 0 Bolsonaro. Doria não é cúmplice/financiador de miliciano. Doria 2 X 0 Bolsonaro. Doria deu uma aula de planejamento, logística ao suposto "jênio" da logística Pazuello. Doria 3 X 0 Bolsonaro. Até 2022 aposto em 7 X 1 pro Doria! Fora o baile...

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • T

                                                                    TIAGO

                                                                    17/01/2021 22:49:07

                                                                    pq Dória venceu se foram aprovadas duas vacinas? Não vai me dizer q o ditador de SP venceu pq ele posou pra uma foto né? Pelo amor da Corochina, tenha santa paciência...

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    2 Respostas
                                                                    • T

                                                                      TIAGO

                                                                      18/01/2021 0:24:58

                                                                      É Antonio... Quer dizer q não existe vacina e a ANVISA aprovou vento? Não vai me dizer que foi Xi Jinping q veio te avisou né?

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                    • A

                                                                      ANTONIO

                                                                      17/01/2021 23:19:43

                                                                      Não. E sim porque a outra ainda não existe. Da uma pesquisada profunda que voce vai saber o por que. Ah, sim. Os insumos são chineses.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                  • O

                                                                    Osvaldo

                                                                    17/01/2021 22:34:57

                                                                    Continuam com esta narrativa trouxa na prática na entendem de nada !! Doriana aproveitador !! Parece criança disputando quem chega primeiro ...

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • A

                                                                      ARMANDO DA SILVA LIMA

                                                                      18/01/2021 11:19:33

                                                                      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      2 Respostas
                                                                      • A

                                                                        ANTONIO

                                                                        17/01/2021 23:20:17

                                                                        Apoiado. Mas saiba que eles vão adorar.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • J

                                                                        Jorge Carvalho

                                                                        17/01/2021 22:50:07

                                                                        Que "palavriado" é esse cidadão? Estais maluco ou já é resultado da vacina chinesa que afetou o seu intelecto? Gazeta, deixou passar este comentário. Tem que remover!

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • J

                                                                      JP

                                                                      17/01/2021 22:29:33

                                                                      Bolsonaro e sua trupe apanhou de pau de lenha. O triunfo não é de Doria, é da lógica , da ciência , da racionalidade e da humanidade. Bolsonaro naufragou!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      1 Respostas
                                                                      • L

                                                                        Leonardo Hoehne Polato

                                                                        18/01/2021 2:18:39

                                                                        Ai, que preguiça...

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • P

                                                                      Plinio

                                                                      17/01/2021 22:29:48

                                                                      Assim como o Witzel ,Doriana vai ter Que responder pela ida a Miami com lockdown de Natal, como mandou verba em 2019 para vacina se nem havia anúncio da pandemia, o que fez com os alugueis de hospitais de campanha vazios ,etc.O MP deve investigar .

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.