• Carregando...
Washington Quaquá e o ex-presidente Lula.
Washington Quaquá e o ex-presidente Lula.| Foto: Facebook/página oficial

O vice-presidente nacional do PT, Washington Siqueira, conhecido como Quaquá, usou suas contas em mídias sociais para fazer ataques machistas à jornalista Berenice Seara, colunista do jornal Extra. Quaquá insinuou que Seara estaria recebendo dinheiro de adversários políticos do petista para bancar tratamentos de beleza.

Quaquá, ex-prefeito de Maricá (RJ) e ex-presidente do PT fluminense, defende que o PT garanta mais de um palanque ao ex-presidente Lula em 2022 apoiando vários candidatos ao governo do Rio, incluindo o atual governador, Cláudio Castro (PL). Em sua coluna, Berenice Seara vem publicando vários episódios em que Quaquá foi desautorizado por líderes petistas, como os presidentes do PT no estado e no município do Rio, que rejeitam qualquer entendimento com Castro. Em reação, na primeira publicação Quaquá afirmou que a jornalista estaria sendo paga por adversários dentro do próprio PT; em seguida, fez o ataque machista.

Em resposta, o jornal Extra escreveu que “O Extra mantém o que foi publicado. Destaca ainda que faz parte da prática jornalística diária lidar com críticas, contestações e pedidos de reparação de alguma informação. No entanto, repudia os ataques irresponsáveis feitos pelos políticos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]