• Carregando...
Aluna de Parkland prega confisco de todas as armas semiautomáticas nos EUA
| Foto:

A esquerda conseguiu criar seu monstrinho. Ao “empoderar” os adolescentes de Parkland, aqueles que viram no massacre em sua escola uma oportunidade para se colocar sob holofotes midiáticos e até lançar livros, os democratas alimentaram seus fantoches, os jovens que vão “salvar o mundo” pois são a “vanguarda do futuro”, um futuro lindo, pacífico, sem armas.

A menina com cara de mais revoltada do grupo que se destacou já está subindo o tom de suas demandas. Emma González escreveu em seu Twitter, após o tiroteio no Waffle House em Tennessee, que é hora de “confiscar” as armas semiautomáticas de todos os americanos. Ela aproveitou para repetir a mesma ladainha da esquerda democrata: que só nos Estados Unidos esse tipo de coisa acontece.

Eis, porém, os seis atentados mais fatais da história:

  1. 2017, ataque em mesquita no Egito, com mais de 300 mortos;
  2. 2015, ataque em universidade no Quênia, com 148 mortos;
  3. 2014, massacre em escola no Paquistão, com 141 mortos;
  4. 2015, ataques em Paris, com 130 mortos;
  5. 2011, ataque na Noruega, com 67 mortos;
  6. 2013, ataque em shopping no Quênia, com 67 mortos;

Só nos Estados Unidos? Sei… enquanto a menina repetia essas mentiras arquitetadas pela esquerda democrata e endossadas pela mídia, um novo atentado ocorria em Toronto, no Canadá, país “progressista” sob o comando do ícone esquerdista-pacifista Trudeau. Uma “van” atropelou vários e matou 9 pessoas. “Motivo desconhecido”, sendo que o motorista era do Oriente Médio. Mas falar da guerra santa declarada pelo islamismo radical contra o Ocidente pega mal nos meios “progressistas”, não rende “lacrada” no Twitter, e pode até gerar bloqueio no Facebook por “islamofobia”.

Nada disso importa. Só uma coisa tem relevância para a esquerda democrata: continuar usando esses jovens arrogantes como massa de manobra para sua cruzada desarmamentista, cujo intuito real é rasgar a Constituição americana na marra. Emma Gonzáles já pode ser candidata pelo Partido Democrata!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]