• Carregando...
Ancelmo Gois, também conhecido como Ivan pela KGB, quer ensinar liberalismo ao Instituto Liberal
| Foto:

Ancelmo Gois, colunista de fofocas do GLOBO e conhecido comunista nas rodas soviéticas (tinha o codinome Ivan Nogueira para os íntimos da KGB, como ele mesmo já confessou), resolveu atacar o Instituto Liberal, do qual sou o Presidente do Conselho, alegando que não somos liberais de fato pois temos textos elogiando Jair Bolsonaro. Diz a nota:

Ainda sobre FH, em seu livro “Diários da Presidência”, ter dito, em 1999, que o brasileiro não gosta do sistema capitalista, e sim de estado forte, paizão mesmo. Acredite. O site do combativo Instituto Liberal tem publicado muitos artigos sobre Bolsonaro, a maioria elogiosa. Logo o deputado que pediu o fuzilamento de FH e, no “Programa do Jô”, de Jô Soares, em maio de 2013, explicou que fez isso porque o presidente “privatizou a Vale e entregou nossas reservas de petróleo”. Assim fica difícil o país dar certo, como ensinou Tim Maia. É que aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e liberal… deixa para lá.

É um espanto! Temos vários textos no IL críticos a Bolsonaro, mas somos sinceros ao admitir que, ao menos, o deputado, que certamente não é um liberal, representa uma das vozes mais firmes contra a extrema-esquerda, a mesma que Ancelmo “Ivan” Gois defende. E isso já é um baita mérito em nossa política. Até porque o PSDB, que Ancelmo com certeza considera liberal e de direita (risos), não sabe fazer oposição aos seus “primos radicais” da extrema-esquerda.

Fernando Henrique seria o ícone do liberalismo, não o Instituto Liberal? É isso? Um socialdemocrata que bancou o MST, que introduziu as cotas raciais no país, que aumentou o endividamento público e a carga tributária, que adota bandeiras “progressistas” e que sequer consegue atacar Lula, esse seria o liberal brasileiro permitido pela esquerda?

O Brasil é mesmo um país estranho, como dizia Tim Maia. Um país onde prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e ex-agente da KGB paga de defensor da liberdade e do liberalismo, contra o próprio Instituto Liberal. Não é mole não!!!

Bolsonaro não é um liberal, e ninguém nunca disse o contrário. Mas ao menos ele não é comunista, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]