• Carregando...
Bases da economia: meu curso online já tem inscrições abertas
| Foto:

Segue texto de divulgação:

Em 2010, munido de seus conhecimentos e sua formação em economia, Rodrigo Constantino previu* que o Brasil entraria numa crise econômica nos próximos anos. Suas previsões, desprezadas e ridicularizadas numa época de euforia econômica, mostraram-se acertadas no Brasil de 2015, que deve fechar o ano com recessão de 2% e inflação de 9%.

Búzios, tarô, necromancia? Nada disso. Rodrigo utilizou apenas a leitura dos fatos combinada com a interpretação correta dos mesmos; em outras palavras, usou as ferramentas da boa economia. E o que ele fez está ao alcance de todos.

Com este curso você aprenderá os fundamentos daquilo que permeia nossa vida todos os dias: a economia de mercado. E, ao compreendê-la, será capaz de aplicar seus novos conhecimentos para se proteger contra as muitas decisões equivocadas que vêm sendo tomadas por nossos governantes, além de compreender melhor o funcionamentos das engrenagens que movimentam o dinheiro do mundo, seja na quitanda do bairro, seja na corporação multinacional.

Este curso pode ser parcelado em até 3 pagamentos de R$ 80,00 sem juros pelo PagSeguro. Oferecemos também as opções de pagamento por PayPal e por boleto bancário (esta última à vista, com desconto).

Para ver maiores detalhes do curso e fazer sua inscrição, clique aqui.

* Eis aqui um vídeo que gravei sobre essas previsões:

httpv://youtu.be/4hqdoZxAuZs

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]