• Carregando...
Brasil Paralelo: uma iniciativa que merece aplausos (e divulgação)
| Foto:

Quando Leandro Ruschel me procurou para falar do projeto Brasil Paralelo, aceitei dele fazer parte imediatamente. Toda iniciativa que ajuda a levar o Brasil mais para perto da civilização e dos países de primeiro mundo merece apoio. A ideia original era – e ainda é – criar um fórum para debates e união entre quem tem projetos para melhorar o Brasil e quem está disposto a financiar tais projetos.

Mas o que surgiu, por enquanto, foi um trabalho excepcional de produção de um longo documentário basicamente sobre os motivos que impedem o progresso de nosso país. A produção deixa pouco a desejar aos trabalhos profissionais da grande imprensa, mas o conteúdo… o conteúdo é infinitamente melhor! Nem dá para comparar o teor dessas entrevistas com aquelas que costumamos ver na mídia normalmente.

Se a GloboNews investe recursos, tempo e energia para produzir “documentários” e “entrevistas” sobre Cuba, o assassino Che Guevara, o antiamericano hipócrita Oliver Stone e outras bobagens do tipo, o que a garotada do Brasil Paralelo fez foi uma impressionante introdução ao pensamento de direita, liberal e conservador, mostrando como chegamos até aqui, no país da “malandragem”, da violência, do esquerdismo. É imperdível.

Segue, abaixo, cada um dos capítulos que o Brasil Paralelo disponibilizou gratuitamente ao grande público. Faça um favor a você mesmo: dedique algum tempo a esses vídeos:

1- Panorama Brasil: Um raio-x inconveniente

2- Terra de Santa Cruz: Uma história não contada

3- A raiz do problema: Como chegamos aqui?

4- Dividindo pessoas, concentrando o poder

Fico orgulhoso de fazer parte desse time de primeira, gente séria, qualificada, mas que normalmente não tem o devido espaço em nossa grande imprensa, pois tomada por esquerdistas. E aproveito para perguntar: onde está a Fox News do Brasil? Ela sem dúvida daria voz a esses pensadores, mostraria interesse num produto com essa qualidade de primeira…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]