• Carregando...
Carta Capital, do garoto de recados de Lula, dá uma de revistinha infantil…
| Foto:

Tem uma coisa que não consigo compreender: como a revista britânica The Economist fechou uma parceria com a Carta Capital no Brasil, logo com essa porcaria que ninguém sério leva a sério e que só faz proselitismo para o governo? Os grampos que foram disponibilizados mostram Lula usando o garoto de recados Mino Carta para suas pautas. Ou seja: o que todos já sabiam ficou comprovado. Mino é “michê intelectual” do PT.

E como reação a essa prova escandalosa, em vez de um pedido de desculpas envergonhado, coisa que petralha não tem dignidade para fazer, eis o que a CC resolveu fazer: criar uma capa de revistinha em quadrinhos infantil, que nem mesmo uma criança de 8 anos acharia interessante. Vejam, pois é sério, real:

É tão tosco que quase fica engraçada, não fosse a lembrança de que isso tudo é bancado com o nosso dinheiro de impostos. Quando vemos “gente séria” como o ex-ministro do SFT Carlos Ayres Britto falando de visão maniqueísta e infantil de “vilão” e “herói”, ele que votou no PT, sabemos que quem fala isso quer atacar a direita, os milhões de manifestantes que enaltecem o juiz Sergio Moro e não suportam mais a quadrilha petista, inimiga do Brasil, golpista. Não é esse tipo de lixo que eles da esquerda têm em mente quando falam de maniqueísmo simplista, o que comprova sua hipocrisia.

Nessa edição especial não vai constar, claro, a tradicional parceria com a The Economist. Por quê? Ora, o motivo é bem simples: a capa da revista britânica desta semana pede a renúncia de Dilma, o que Mino Carta, seguindo as “recomendações” de Lula, jamais poderia endossar.

blog

Como diz Danilo Gentili: Todos sabem que essa revista vem perdendo importância com o advento da internet, pois desde que diminuiu sua tiragem impressa tem ficado cada vez mais difícil limpar a bunda com ela. Porém o áudio abaixo comprova o que já sabíamos: Mino Carta é assessor de imprensa do PT:

Se, depois disso, você continuar acreditando no que uma revista como essa publica, por favor, não leia mais os quadrinhos do Superman. Não queremos recolher seu corpo no pátio do seu prédio só porque achou que voar é possível.

Existem algumas maneiras fáceis de identificar um completo imbecil alienado. Uma delas é a camiseta do Che Guevara. Outra é o uso da palavra “presidenta”. E uma terceira é um leitor da Carta Capital. Não tem erro!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]