• Carregando...
“Comediante” Michele Wolf detona Trump com ofensas pessoais em jantar de correspondentes da Casa Branca
| Foto:

A “comediante” Michele Wolf, de quem nunca tinha ouvido falar, foi a principal atração do jantar para correspondentes da Casa Branca esta semana. Provavelmente para compensar a falta de humor natural ou inteligente, a “humorista” passou a tecer ofensas pessoais ao presidente e sua família, de forma extremamente grosseira.

Além do conteúdo forçado, a voz insuportável acrescentou injúria ao insulto. Algo similar seria impensável se dito por um homem branco sobre Obama, o que mostra como o “humor” permitido na era do politicamente correto tem lado, ideologia, agenda. E retrata bem como a imensa maioria dos “jornalistas” pensa. Vejam:

O próprio presidente Trump, que não passa recibo, usou sua “arma de destruição em massa”, o Twitter, para rebater o baixo nível do evento:

“O jantar foi um fracasso ano passado, mas esse ano foi um completo constrangimento para todos ligados a ele”, espetou Trump. O evento está MORTO, disse o presidente. Ele foi “um total desastre e constrangedor para nossa grande Nação e tudo aquilo que ela representa”. Trump alfinetou com a expressão que tornou famosa: FAKE NEWS.

Leandro Ruschel fez comentários sobre o jantar também, lembrando para a seletividade hipócrita da esquerda na defesa da “liberdade de expressão”, que só é puxada da cartola na hora de defender “progressistas” ofendendo conservadores, jamais o contrário:

O constrangedor jantar sem graça alguma mostra bem o grau de alienação em que esses “jornalistas” chegaram, aprisionados em sua bolha “progressista”. A esquerda não tem mais senso de humor, e usa a cartilha do politicamente correto para impedir qualquer piada mais inteligente. Em contrapartida, não enxerga problema algum em ligar uma metralhadora giratória de ofensas pessoais em direção ao presidente e sua família, se o presidente for republicano. A esquerda perdeu a graça!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]