• Carregando...
Esquerda quer vetar Uber novamente, mas movimentos liberais reagem
| Foto:

Cochilou, o cachimbo cai. Com a esquerda não se pode dormir no ponto, que a liberdade é destruída em questões de segundos. A turma organizada, ligada aos sindicalistas, já trama uma vez mais contra a liberdade dos brasileiros, querendo impedir os aplicativos como o Uber. O PCL 28 visa a controlar seu mercado, de forma a impedi-lo, na prática. Mas os movimentos liberais estão atentos, e reagiram. O MBL, por exemplo, gravou esses vídeos:

Outra vez?!?! Até quando vamos ter que aturar essa palhaçada!? Terça-feira agora, 27 de fevereiro, o projeto de regulamentação dos aplicativos de transporte volta para a Câmara dos deputados e já tem deputado petista (Carlos Zarattini, PT-SP) ameaçando mais de MEIO MILHÃO de empregos pra agradar sindicatos. NÃO VAMOS DEIXAR!

Já o Brasil 200, ligado ao empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, soltou um comunicado condenando a intenção dos esquerdistas também:

O Partido Novo também tem sido uma voz ativa na defesa da liberdade, contra a tentativa de barrar os aplicativos:

Existe democracia quando votamos em representantes que depois de eleitos não nos representam? Mais de 500 mil motoristas e 17 milhões de usuários. É esse o número de trabalhadores e de consumidores que serão prejudicados caso prevaleça o autoritarismo no Brasil. UberCabifyApp 99 (Passengers) e outros aplicativos são tecnologias que vieram para ratificar o nosso desejo à liberdade de escolha. Sua regulamentação será um retrocesso. Diga NÃO☝️ à PLC 28/2017!

O Uber é sinônimo de liberdade, enquanto os sindicalistas ligados ao PT querem o atraso, a ineficiência, o controle estatal. Mesmo alguém como Gregorio Duvivier tinha percebido como defender a liberdade do Uber era importante, enquanto achava que fechar com o cartel dos taxistas era coisa de “direita”. Agora que fica evidente que a esquerda é que está com o cartel, enquanto a direita liberal defende o livre mercado e o Uber, Greg vai simplesmente mudar de assunto, pois honestidade intelectual nunca foi o forte dessa turma.

Fique atento, leitor. Não tome jamais a liberdade como algo garantido. Não pense que o Uber estará sempre lá, pois se depender da esquerda isso não vai acontecer. Esquerda é sinônimo de escravidão, de burocracia, de controle estatal, ineficiência, corrupção, sindicalismo. Mas dessa vez há resistência por parte dos liberais. Não passarão!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]