• Carregando...
Esses são os “aliados” de Dilma…
| Foto:

Confesso ao leitor um lado meu sombrio: acho divertido ver o malabarismo dos canalhas ao tentarem defender, por puro interesse mesquinho, aquilo que ontem mesmo repudiavam. É o caso, por exemplo, de petistas tendo que elogiar Picciani agora, pois virou um aliado de ocasião. Ou, então, o caso de Ciro Gomes, o maior vira-casaca da política nacional, aquele que já teve mais partido do que aquela ministra também vira-casaca teve de namorados (estou longe, não vou levar vinho na cara). Vejam esse vídeo:

CIRO DETONANDO GOVERNO DILMACIRO GOMES DETONA O GOVERNO DILMA

Posted by Sitio Floresta on Sábado, 12 de dezembro de 2015

A gestão de Dilma é temerária, pois ela é uma incompetente. Disso sabia até mesmo Ciro Gomes. Mas agora ele é seu articulador contra o impeachment. Ciro Gomes, o oportunista, quer salvar a presidente mais incompetente da história! Como não achar graça de tanto contorcionismo ético e moral? Como não sentir uma pontada de pena, misturada ao nojo, quando identificamos a necessidade de um esforço tão homérico só em troca de cargos públicos?

Nesse aspecto, prefiro até um Maradona da vida, que ao menos sempre esteve do mesmo lado, do lado podre, é verdade, mas do mesmo lado, defendendo os mesmos bandidos, fiel ao socialismo nefasto. Maradona, assim como Ciro Gomes, também apoia Dilma, mas é “do coração”, ao contrário do “cearense”. O homem é camarada de Fidel Castro e tem uma tatuagem do porco assassino Che Guevara, for Christ sake! 

Escrevi em minha página do Facebook:

Do lado do impeachment, o POVO brasileiro trabalhador e decente. Do lado de Dilma e do PT, artistas engajados que mamam nas tetas estatais, “intelectuais” que consomem marxismo para se entorpecer, e esportistas que consomem outras porcarias por aí e estão acostumados a roubar até gol com a mão. Que fim de carreira… Ops! Melhor não falar isso que o craque vai ter crise de abstinência. Ops! Melhor não falar em craque também, pois a reputação do bajulador de ditadores já virou pó. Ops! Esquece…

Maradona, vendo que o governo de Dilma vai virar pó, resolve defendê-la, pois defende tudo que é pó. Ciro Gomes, também vendo que o governo Dilma vai virar pó, resolve mergulhar em sua defesa, pois está de olho no que pode ganhar politicamente com isso, nada mais. Dilma tem cada “amigo” que vou te contar…

Entre Maradona, Picciani e Ciro Gomes, melhor ela colar no ex-jogador mesmo: ao menos ele será mais fiel na desgraça, e quando Dilma virar pó de vez, Maradona estará lá ainda, cafungando, pronto para o próximo passo em sua carreira, enquanto Picciani e Ciro já terão lhe abandonado faz tempo…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]