• Carregando...
Flavio Bolsonaro, repercutindo meu texto, sai em defesa do Dia das Mães
| Foto:

Flavio Bolsonaro, citando meu artigo sobre a mudança do Dia das Mães para o Dia da Família na escola Eleva, ligada ao bilionário Jorge Paulo Lemann, saiu em defesa das mães e da tradição, lembrando que quem deve educar moral e sexualmente os filhos são os próprios pais, e que a esquerda tem essa pauta marxista de destruição da família tradicional. Vejam o vídeo que o deputado gravou no carro:

Considero esse tema tão relevante que foi o escolhido para minha coluna desta semana na revista IstoÉ também. A direção das escolas particulares tem todo o direito de definir sua linha filosófica, mas é preciso deixar bem claro aos pais qual será ela. Os pais não devem ser pegos de surpresa com agendas “moderninhas”, que anulam tradições tão enraizadas na sociedade.

Espero que a escola em questão reveja sua postura e volte com o Dia das Mães, preparando inclusive para a realidade aqueles que, infelizmente, não possuem uma mãe em casa. É parte da vida, e mascarar a coisa com eufemismo, prejudicando todos os demais, não é boa solução e não transmite a mensagem adequada para essas crianças.

Ao contrário: cria os tais “flocos de neve” acovardados, mimados, narcisistas, que necessitam depois de “locais seguros” em universidades contra “microagressões”, pois se acham no direito de nunca se sentirem “ofendidos”.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]