• Carregando...
Governador petista deixa Distrito Federal em estado de penúria e vai pra Miami
| Foto:

O PT é como uma praga, como aqueles cupins que vão corroendo toda a estrutura do armário, e quando você se dá conta, já é tarde demais. Vejamos o caso do ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz: sua passagem no comando de Brasília deixou um rastro de dívidas e rombos, que o atual governador, Rodrigo Rollemberg, do PSB, terá de limpar.

Em reportagem do Valor, ficamos sabendo que o governo deve dar o calote em uma obra feita com PPP (Parceria Público-Privada). O Distrito Federal vive uma crise financeira sem precedentes, e o atual governador tenta se agarrar a decisões legais para não usar o pouco que tem em caixa para honrar esses pagamentos às concessionárias. Diz o jornal:

Queiroz

Assim é o PT: um misto de incompetência com corrupção, destruindo governos, estatais, tudo que toca. O leitor pode achar que é implicância minha, mas não é. É apenas objetividade ao relatar os fatos. Foi parecido na gestão do Rio Grande do Sul. Foi parecido na gestão do governo federal. Essa turma não tem nenhum compromisso com a coisa pública.

Agnelo Queiroz ainda foi passar férias em Miami depois de deixar esse rombo no governo. Por que não foi pra Cuba? Assim são nossos esquerdistas: discursam em nome do povo, usam os recursos do povo para beneficiar “cumpanheiros”, e depois da lambança feita se mandam para o templo do consumo capitalista, pois ninguém é de ferro. Como alguém ainda leva a sério os petistas?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]