• Carregando...
João Doria festeja operação na cracolância: quase 30 traficantes presos!
| Foto:

O prefeito de São Paulo João Doria festejou em sua página a operação da polícia na cracolândia, tentando resgatar a lei e a ordem no local, que havia sido abandonado pela gestão anterior (e há “jornalista” que ousa falar em “programa social” do petista Haddad):

Pessoal, hoje uma ação das Polícias Civil e Militar prendeu 28 traficantes e acabou com a feira livre de drogas na Cracolândia. Agora, a Prefeitura e o Governo do Estado terão condições de colocar um fim definitivo nesse problema. Vamos acolher e oferecer tratamento aos dependentes químicos, vamos dar assistência às pessoas em situação de rua e fazer uma grande ação de reurbanização da região.

Paulo Uebel, que trabalha no governo Doria, também comemorou a operação:

Com tantas noticias ruins no cenario nacional, eh importante celebrar vitorias locais.

Hoje foi um dia historico para Sao Paulo. Estado e Municipio se uniram para acabar com o maior simbolo de degradacao humana da cidade, do Estado e do Brasil: a CRACOLANDIA.

Mais de 550 que estavam sendo exploradas foram acolhidas, praticamente 30 traficantes foram presos e centenas de armas, seringas e drogas foram apreendidas.

Diversas pessoas estao trabalhando para limpar a area e impedir que essa tragedia humana volte a ocorrer. Nao sera facil, mas nao iremos desistir.

Parabens aos envolvidos! Parabens Prefeito Joao Doria e Governador Geraldo Alckmin pela lideranca.

No Brasil é assim, e sempre foi assim: há aqueles que tentam explorar o caos, as crises, só para se dar bem, pois chafurdam na lama, vivem da miséria e da desgraça alheia; e há aqueles que tentam fazer algo bom, melhorar as coisas, o que for possível dentro de sua esfera de poder.

Doria, Uebel e sua equipe, além dos policiais envolvidos, estão de parabéns por se colocarem no segundo grupo. O Brasil tem tanto problema que isso pode acabar levando à paralisia, à imobilização, já que “nada adianta” e temos a sensação de ficar enxugando gelo.

Mas se todos pensarem assim é que a coisa não anda mesmo! Por outro lado, se cada um fizer sua parte, poderemos ter um dia um país melhor. Parabéns àqueles que se esforçam para melhorar as coisas!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]