i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Kim Kataguiri, do MBL, defende o impeachment como reação ao golpismo do PT

  • PorRodrigo Constantino
  • 21/10/2015 15:07
Kim Kataguiri, do MBL, defende o impeachment como reação ao golpismo do PT
| Foto:

Vejam a fala de Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre, sobre a reação ao verdadeiro golpismo, que vem do PT ao tentar destruir nossas instituições republicanas:

 

Kim Kataguiri em discurso no Salão Verde. O impeachment é uma resposta ao golpismo do PT. O esquema de corrupção é grave não apenas pelo montante de dinheiro desviado, mas por ser usado para comprar deputados e, assim, acabar com a democracia e a república brasileira.

Posted by Movimento Brasil Livre on Quarta, 21 de outubro de 2015

 

Apesar da pouca idade, o garoto tem fundamento e vai longe. No mais, o que é dito é mais importante do que quem diz, e desqualificar alguém a priori só por ser jovem é um equívoco. Kim e o MBL têm feito um bom trabalho não só ao combater diretamente o lulopetismo, como ao defender as ideias liberais de que esse país tanto necessita. Em frente!

Rodrigo Constantino

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.